Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,808
5,863
Não que seja novidade para mim, mas ontem ficou claro aos olhos de todos que o verdadeiro candidato é JRK, Pinto da Costa não sabe de nada, não decide nada e já não tem influência nenhuma na gestão do clube.
Pinto da Costa candidata-se porque está agarrado ao lugar, porque já não sabe viver sem o status quo de ser presidente, ainda ontem teve a preocupação de dizer que caso perca as eleições vai continuar a ser Presidente Honorário.
O Futebol Clube do Porto neste momento já não precisa de PdC o contrário não se pode dizer, Pinto da Costa sujeita-se a humilhação de “dar” o clube a alguém que há 4 anos o destratou publicamente.
Depois temos JRK, um tipo sedento de poder que não olha a meios para atingir os fins, a sua opinião sobre a gestão de Pinto da Costa não mudou simplesmente precisa dele para chegar ao poder, vai usá-lo enquanto servir os seus interesses.
a sério??...vai continuar a ser presidente honorário??? mas porquê? por decreto???
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,332
41,752
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Presidente Pinto da Costa ao revelar publicamente e de forma nojenta que o grande Mestre José Maria Pedroto teve um filho fora do casamento como o mesmo referiu, mostrou o seu carácter ressabiado e sem ética ou princípios, algo que vai certamente causar mossa no mesmo mais tarde ou mais cedo.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Kohler é uma personagem estranhíssima, que tresanda a conflito de interesses por todo o lado, que aparece agora de repente e comanda todas as operações da candidatura. É muito provável que, enquanto vice-presidente, possa passar para presidente durante o próximo mandato. Não só não me inspira confiança como tudo me parece pouco democrático.
Acreditam que o Kohler vai colocar as contas em ordem? Então vêem isto numa corrida AVB vs Kohler? E assim sendo preferem escolher o projeto do Kohler? É isso?

Eu quero que o presidente do meu clube demonstre um conjunto de valores que identifico como sendo portistas. O Kohler enquanto portista diz-me muito pouco. Gosto da atitude do AVB, do seu carisma, da sua liderança, da sua genuinidade e do seu portismo. Tem um histórico brilhante no clube, preparou-se muito para isto e parece ter uma excelente equipa - até ver, só nomes fortíssimos.
Só passa para a presidência durante pouco tempo, porque depois vamos ter eleições de novo
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,545
16,544
mas isso é “algum crime” que “crime” comprar ações e crime?” Compro desde que elas existem
"Pinto da Costa, comprou cerca de 79 mil ações do clube, em 24 ocasiões diferentes, desde 2020, altura em que começou o seu atual mandato enquanto líder dos azuis e brancos. Um número que representa 22% dos mais de 350 mil títulos que detém."
In Expresso
...
O Expresso também é inimigo do clube!?
 
V

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,741
1,254
Ve a entrevista do Koehler à bolatv. Eu nao quero fazer publicidade, mas estao sempre a perguntar o mesmo...
Abolatv? Esse bicho papão que ainda ontem o sr. Presidente criticou?!?!? Aí não.. não posso ver esse canal.. é da imprensa de Lisboa estão apoiar o Luís André... tenho pena.....
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,053
7,638
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
mas isso é “algum crime” que “crime” comprar ações e crime?” Compro desde que elas existem
Se tem informação relevante pode ser crime.

O facto de anunciar acordos destes "de boca", que influência a avaliação, ou seja, o valor das ações.

Daí que toda a informação relevante deve ser comunicada à cmvm
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Pinto da Costa, comprou cerca de 79 mil ações do clube, em 24 ocasiões diferentes, desde 2020, altura em que começou o seu atual mandato enquanto líder dos azuis e brancos. Um número que representa 22% dos mais de 350 mil títulos que detém."
In Expresso
...
O Expresso também é inimigo do clube!?
Não, esses são da SIC do David Borges e dos Donos da Bola, da Puta Paula, do caso Kronos e tantos mais. Mas a SIC é amiga do Porto.
A TVI é que é do Parolinho que fala olhos nos olhos para a câmara.
Haja paciência, para tudo isto
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,660
12,305
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Pinto da Costa:

"Sei o que João Koehler pensa e quer fazer para o FC Porto, é isso que me interessa. Ele vem para servir o FC Porto. O mal que fez, sabe qual foi? Quando o clube estava com um problema de tesouraria, financiou com milhões de euros que já estão pagos. Curiosamente."
...
Querem ver que o Kohler não é o "nosso banco" a juros altíssimos, mas sim o nosso poço de petróleo!?
Afinal o João Kohler é o nosso Paulo Nobre
 
  • Wow
Reações: MartinsDragão

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,461
3,961
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
continuo sem saber os nomes dos 4 sócios suspensos
Nao te esqueças dos q apedrejaram o carro da familia Conceiçao. Esses, se bem percebi, nem sequer foram suspensos. Voces estao a imaginar a tragedia se uma pedra tem acertado no vidro de maneira a entrar no carro e magoar algum dos passageiros? Eu acho q a direçao nem pensa nestas coisas, esse caso ja tinha sido gravissimo e a reaçao foi parecida com esta do "ninguem foi parar ao hospital", foi assobiar para o lado e dizer o célebre "nao ha nada para ver". Isto da violencia contra portistas tem q parar de uma vez por todas, pq entretanto ja rasgaram os pneus do novo lider dos SUPER, ou seja, o problema está longe de estar controlado.
 
9 Março 2012
3,121
3,423
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
A mim causa-me confusão que PdC tenha admitido que o JK (e o Luís André, entre outros) apareceram para ajudar o clube numa altura em que o clube estava com problemas graves de tesouraria e não lhe tenham perguntado que problemas eram esses, como se tinha chegado a esse ponto num clube que facturou tantos milhões em transferências nos últimos anos e se não se sente responsável pelo clube ter chegado a esse ponto.
Lopes.

Os impostos (que só ele paga...).

O morcego de Wuhan!

A ordem fica ao teu critério.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,319
13,544
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A mim causa-me confusão que PdC tenha admitido que o JK (e o Luís André, entre outros) apareceram para ajudar o clube numa altura em que o clube estava com problemas graves de tesouraria e não lhe tenham perguntado que problemas eram esses, como se tinha chegado a esse ponto num clube que facturou tantos milhões em transferências nos últimos anos e se não se sente responsável pelo clube ter chegado a esse ponto.
Pq o jornalista era um pouco tolinho, mas não era imbecil.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,292
11,448
Ora que espanto…….

Vai o presidente para a televisão falar de milhões e mais milhões a entrar no FC Porto nos próximos meses, dando isso por garantido……

Pinto da Costa anda perdido. Diz em voz alta o que lhe dizem em voz baixa.
Está perdido e pensa que sabe onde está.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,053
7,638
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ora que espanto…….

Vai o presidente para a televisão falar de milhões e mais milhões a entrar no FC Porto nos próximos meses, dando isso por garantido……

Pinto da Costa anda perdido. Diz em voz alta o que lhe dizem em voz baixa.
Está perdido e pensa que sabe onde está.
Pdc não tem capacidade.

Nao sabe que tem de ter cuidado com o que diz, porque afeta a atividade da sad.

E pode sair coimas para o clube.
 
  • Like
Reações: Vinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.