Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,065
5,487
Neste caso, não. Amanhã, se PdC disser que ele agride pessoas,vai ficar calado?

Em coisas que o comprometem, tem que falar. E PdC comprometeu-o totalmente.
Eu acho que o SC está calado porque as coisas não estão a correr de feição, e juntar-se ao PdC com a equipa a ter estes resultados não sei se é mais prejudicial do que vantajoso ..
Toda a gente sabe que SC apoia PdC
Toda a gente sabe que SC não fica com AVB
A dúvida que eu tenho é que SC fique com PdC ... Sinceramente não acredito. Acredito que SC deu o tudo por tudo na Champions para dar nas vistas ...

Acho que se SC ficar com PdC ficar irá cavar-se um buraco tão grande que apoio as palavras do AVB ... Em 2028 não vai restar clube ...

Só vejo a candidatura da Lista A falar que vai re-estrutura a divida ... Mas isso não resolve nada ...

Enquanto continuarmos com défice entre receitas/despesas vamos continuar a aumentar a divida ..
 
Última edição:

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,335
998
Por ai
fcporto1986.wordpress.com
aqui a uns anos, quando tomei a decisão de emigrar, disse na brincadeira a minha mae, "agora so volto para as partilhas" ao que a minha mae me disse

"oh filhinho, se eu não te deixar dividas já podes ficar contente"

Pinto da costa ta-se a cagar completamente, mente mente mente, não diz coisa com coisa, deixa nos pensar que terá das duas uma , ou um futuro como presidente triste, ou um fim de vida triste....espero me enganar, na 2º e espero que nunca me chegue a provar a 1º


dizer que o Sergio Conceição sai se ele nao for presidente, a televisão desportiva em frança já diz que ele vai embora desde dezembro, falar no psg, a menos que me prove isso, é uma mentira redonda...., construir pavilhões, construir isto e aquilo, mais uma vez digo, se o Luis André ganhar eu volto a ser socio...se Pinto da Costa ganhar, quando for a Portugal de férias nem me incomodo em ir ao estadio nem a comprar prendas pos avecs que mora para os meus lados....Pinto da Costa, não merecia o fim que vai ter, mas esta-se a esforçar para ter o que merece
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,444
6,502
e a paga que tive foi ficar banido por um mês sem me dizerem até hoje que regra do forum infringi para que tal acontecesse
Eu também fui banido sem saber porque.
Pode ser que se crie outro espaço mais livre e a malta migre toda para lá.
 
  • Like
Reações: Pavão

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,169
11,375
A candidatura de Koehler já reagiu de forma transparente sobre a cartada da Academia? Sobre o Factoring? Sobre a Quadrantis? Não custava nada esclarecer os sócios.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
950
1,288
Mas atenção que o Pavilhão Rosa Mota é da CMPorto, não foi vendido ... foi concecionado ...
Sendo o Rui Moreira um cnfesso adepto do Porto e sabendo das necessidades do clube em termos de pavilhão, não lançou essa ideia ao FCPorto?
Acharia muito estranho ...
Porque seria interessante ter um pavilhão preparado para finais Europeias ... O que seria absolutamente formidável para a CMPorto ter este ponto de destaque a norte ...
Ainda falta uns 15 anos até a concessão acabar ... Quem sabe até lá alguém com visão projecta isso para o Porto ...
O PDC nunca pensou em construir um novo pavilhão nem em abrir novas modalidades, mas com as eleições assim obrigaram-no a prometer tudo e mais alguma coisa para ganhar...
O Dragão Caixa custou 12 milhões de euros há 15 anos. A Super Bock pagou apenas 8 milhões de euros para requalificar o Rosa Mota e irá usufruir do espaço durante 20 anos... Falamos tanto em naming do estádio mas eu acho que este negócio pode ser ainda mais rentável financeiramente
 
Última edição:

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,783
5,785
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Sei de fonte segura que já temos o maior pavilhão do país.
Compramos a Altice Arena num negócio se 10 milhões, empréstimo de um banco angolano.
Passará a chamar-se
Arena Dragão Quadrantis.
 
  • Haha
Reações: vitor oliveira
chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,677
2,568
29
Porto
A mesma pessoa que disse que não ia usar o SC como trunfo eleitoral, é a mesma pessoa que já veio dizer que este não se senta à mesa com o AVB e que diz que o SC só continua se ele for reeleito.

O nível de falsidade e desonestidade deste homem está sem limites. Que falta de tudo.

Sempre ouvi dizer que é nos momentos adversos que as pessoas mostram o que realmente são e é bem verdade.

Nunca esteve tão desesperado pelo tacho acabar como agora.

Espero que pague bem caro por ter andado a lesar o clube estes anos todos.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.