Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,336
22,452
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Quão bom é ver adeptos de todas as idades a apoiar AVB e a alegria deste entre portistas.
Eu sou apoiante de AVB, não sou contra ninguém. Acho que se vencer conseguirá unir todos os portistas e acordar um gigante que está de certa forma adormecido.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,942
4,362
É verdade. Nisso tens toda a razão. Mas repara, salvo erro, com Antero o PSG ganhou tudo em França e com jogadores contratados sobre sua responsabilidade, como Neymar, Mbappe e Diarra. São só alguns exemplos e ganharam. O problema foi não ganharem a Champions e depois a rota de colisão chega com Tuchel. Cá no Porto, esteve em todos os negócios e na altura que o Porto tinha planteis de qualidade. Queria ver o Antero a tratar de dossiers do Zaidu, de um Samuel Portugal, de um Depoitre ou mesmo de um Veron.

Atenção, como disse, não o conheço para ter maior opinião formada. Mas o que é facto é que no PSG construiu aquele plantel a ganharam tudo internamente.
O Antero é a personificação do "rouba, mas faz". Tinha parceiros preferenciais com quem fazia negócios mas ia acertando umas contratações cá e lá que iam fazendo esquecer isso. O que o FC Porto precisa é de alguém que não roube e faça, não é voltar aos Anteros da vida.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,335
19,556
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Muito obrigado pelas palavras, amigo. Agradeço-as de coração.

E sim, trata-se de uma paixão imensa, profunda como o mar, daí uma das razões para o meu nick ser o que é.

Infelizmente a vida por vezes mete-nos "obstáculos" no caminho aos quais não conseguimos fugir, mesmo que quiséssemos e adorássemos seguir outro rumo.

Para clarificar as coisas um pouco mais, no meu caso de há quase 5 anos para cá foi a doença da minha mãe (tipo raro de demência que a tornou completamente dependente) que me levou, aos poucos, a ir diminuindo a minha participação por aqui (mesmo que me seja algo precioso para ir mantendo a ansiedade, cansaço físico e mental e sanidade em níveis manejáveis).

Antes do Natal, como se não tivesse chegado a demência, o isolamento e perda de familiares durante o período do COVID, o meu pai com 84 anos sofreu uma queda que lhe fraturou uma vértebra e obriga a usar um colete protector pelo menos até 7 de Junho e a minha querida Mãe viu reaparecer o pesadelo do cancro que já tinha conquistado duas vezes há 20 e 25 anos, detectado uma semana antes do Natal. Já foi operada o mês passado e as coisas parecem estar a correr bem, mas está bastante debilitada em termos físicos e mentais e exige cada vez mais cuidados e tempo.

Quando lhe foi diagnosticada a demência, a psiquiatra dela disse que no espaço de ano e meio iria perder todas as faculdades, passaram quase 5 anos e ela continua a ser a minha mãe. Enquanto ela estiver cá, presente em corpo e... mente, tudo farei para não a meter num "caixote" longe da vista por muito que isso exija e custe. Não conseguiria viver com a minha consciência se assim não fosse, sempre que necessitei os meus pais estiveram lá, agora é a minha vez de retribuir.

Daqui a minha ausência maior até há uns dias e não poder garantir uma maior frequência aqui no Portal.

Pronto, desabafo e esclarecimento feitos. Não será o melhor local para o fazer, mas aproveitei o teu post para te dar resposta e a muitos amigos daqui com essa dúvida.

Grande abraço a ti em particular e a todos em geral.
Grandissimo abraço
 
  • Love
  • Like
Reações: DeepBlue e Vinha

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,147
11,329
O Antero é a personificação do "rouba, mas faz". Tinha parceiros preferenciais com quem fazia negócios mas ia acertando umas contratações cá e lá que iam fazendo esquecer isso. O que o FC Porto precisa é de alguém que não roube e faça, não é voltar aos Anteros da vida.
Nisso concordo em pleno. Repara, se tivéssemos uma ou as ligações que O Antero tinha, também era fácil chegar, gastar, vencer e tambem enriquecer. Quando se fala em Antero, eu ligo a Koehler, pois não vejo transparência naqueles negócios de última hora porque aparece um AVB a mexer com isto. O Koehler até pode ter boas intenções, mas atualmente é de desconfiar bastante.
Nem eu queria um Antero no clube. Quero ADN novo e sem vícios.
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,668
5,148
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Também festejei muito e não me lembro bem dos dois minutos a seguir ao golo porque quase desmaiei mas o aftermath foi andar de sorriso rasgado até sexta-feira...porque nada estava ganho.
A UEFA de 2003 foi uma loucura...a CL em 2004 essa foi o desterro total...
2011 fiz noitada mas foi mais calmo.
Eu foi ao contrário. Vive mais a conquista de 2003 que a de 2004 mas também porque foi a primeira conquista europeia que vi. A primeira é sempre a primeira.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,529
12,093
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Antero é a personificação do "rouba, mas faz". Tinha parceiros preferenciais com quem fazia negócios mas ia acertando umas contratações cá e lá que iam fazendo esquecer isso. O que o FC Porto precisa é de alguém que não roube e faça, não é voltar aos Anteros da vida.
Como terá dito não sei quem, o Enzo Fernandez por exemplo jamais teria ido para os milhafres.

Mas independentemente da qualidade quero-o no mínimo à distância do telefone tal como o AVB referiu.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,309
3,649
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Já aqui disse que em 2008 ainda tive uma discussão com um adepto do Celtic por causa da final de Sevilha.
Eu estava em Islantilla, e sabes o q fiz? Confraternizavamos com eles no bar lá da terreola, entao marquei para a manhã do dia do jogo, um jogo de antecipaçao/previsao para a praia. Eles achavam q nos ganhavam. :LOL: Mas nao jogavam mal, tive q puxar do meu melhor futebol, entao quase a acabar estava 2-2, imagina lá. Q coincidencia! Roubei a bola a um deles, fintei o outro e dp de baliza aberta fiz-me de "cepo" e retardei o chutar para golo, o defesa deles acreditou e veio com tudo, mas claro eu rematei e ganhamos 3-2! 💙
Foi o 2o jogo q fiz na vida, num dia de jogo, em q simulamos ser as equipas do jogo a sério. A outra vez, foi no França-Portugal de 1984, q tb ficou 3-2 na minha rua e por culpa minha... sorry, malta, eu nao tenho culpa q os mais velhos me tenham menosprezado e colocado na equipa da França! :p
 
  • Like
  • Love
Reações: Edgar Siska e K92
Estado
Não está aberto para novas respostas.