Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,324
5,205
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu acho é que o Oliveira tira votos. O que fez o Oliveira desde 2006 quando deixou a presidência do Penafiel, com ótimos resultados como se sabe?

Para além de construir hotéis, claro.
 
  • Like
Reações: domribeiro

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
128
233
Eu acho é que o Oliveira tira votos. O que fez o Oliveira desde 2006 quando deixou a presidência do Penafiel, com ótimos resultados como se sabe?

Para além de construir hotéis, claro.
Para não falar de que não conseguiu sequer levar uma candidatura à CM de Vila Nova de Gaia até ao fim... isto depois de ser anunciado como candidato pelo PSD!

Diz muito sobre o nível de agregação do homem...

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk
 
D
6 Novembro 2013
2,734
306
Porto
Tenho a dizer que infelizmente uma pessoa do meu agregado familiar (que tem defeitos como todos nós), apoia um clube lá de baixo e foi ver um jogo na quarta feira contra uns franceses.
Eu, por outro lado, estive no dragão este sábado. E posso dizer com segurança que eles por lá assobiaram mais após a vitória frente ao Marselha do que os presentes no estádio do NGC no sábado passado, em particular uma tal claque que ainda aplaudiu.
Até SC acha inacreditável ouvirem-se aplausos face a este absurdo. Parece que a contestação no nosso clube neste momento é taboo, algo proibido, e de que é suposto ter medo (porque falas demais contra JNPC e tens os SD à espreita). Longe vão os tempos em que Vitor Pereira era (injustamente por vezes) assobiado, contestado e apupado após vitórias por 1-0, porque não era suficiente e a equipa só passava para trás e para o lado.
Venha dia 27 rápido e uma vitória da lista B.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,601
77,050
40
Tenho a dizer que infelizmente uma pessoa do meu agregado familiar (que tem defeitos como todos nós), apoia um clube lá de baixo e foi ver um jogo na quarta feira contra uns franceses.
Eu, por outro lado, estive no dragão este sábado. E posso dizer com segurança que eles por lá assobiaram mais após a vitória frente ao Marselha do que os presentes no estádio do NGC no sábado passado, em particular uma tal claque que ainda aplaudiu.
Até SC acha inacreditável ouvirem-se aplausos face a este absurdo. Parece que a contestação no nosso clube neste momento é taboo, algo proibido, e de que é suposto ter medo (porque falas demais contra JNPC e tens os SD à espreita). Longe vão os tempos em que Vitor Pereira era (injustamente por vezes) assobiado, contestado e apupado após vitórias por 1-0, porque não era suficiente e a equipa só passava para trás e para o lado.
Venha dia 27 rápido e uma vitória da lista B.
Um clube de mansos. E gozados por todos.
 
6 Novembro 2013
2,734
306
Porto
Um clube de mansos. E gozados por todos.
Nesses tempos gozávamos com os outros porque aguentavam o Vieira e o JJ durante anos a fio mesmo ele levando banhos de bola e humilhações a torto e a direito, e o nosso Porto dominava o campeonato por completo.
Hoje temos de refletir sobre a realidade e pensar se não estamos a caminho de ser exatamente o mesmo.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,901
66,420
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tenho a dizer que infelizmente uma pessoa do meu agregado familiar (que tem defeitos como todos nós), apoia um clube lá de baixo e foi ver um jogo na quarta feira contra uns franceses.
Eu, por outro lado, estive no dragão este sábado. E posso dizer com segurança que eles por lá assobiaram mais após a vitória frente ao Marselha do que os presentes no estádio do NGC no sábado passado, em particular uma tal claque que ainda aplaudiu.
Até SC acha inacreditável ouvirem-se aplausos face a este absurdo. Parece que a contestação no nosso clube neste momento é taboo, algo proibido, e de que é suposto ter medo (porque falas demais contra JNPC e tens os SD à espreita). Longe vão os tempos em que Vitor Pereira era (injustamente por vezes) assobiado, contestado e apupado após vitórias por 1-0, porque não era suficiente e a equipa só passava para trás e para o lado.
Venha dia 27 rápido e uma vitória da lista B.
Ainda ontem, segundo amigos meus que frequentam aquilo, quando anunciaram o nome do Schmidt levou um coro de assobios.

Sérgio Conceição é de facto um privilegiado... já para não falar que pertinho de mim, e perto de onde se senta AVB já agora, no fim quando faziam a volta ao estádio dois adeptos absolutamente normais se pegaram à pancada do nada, tendo que ser os restantes a separar, e eu acho que sei porque razão foi.

Ponto positivo é que os sd e o coletivo (que nunca nos deixam ficar mal) assobiaram em peso os marmanjos que vestem a camisola do Porto.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,011
5,118
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu acho é que o Oliveira tira votos. O que fez o Oliveira desde 2006 quando deixou a presidência do Penafiel, com ótimos resultados como se sabe?

Para além de construir hotéis, claro.
Como também já esta quase nos 80....

A funcao é dizer que o pdc nao é o unico octogenário na direção.

Agora se isso dá votos ou não, eu ja nem digo nada, pois a verdade é que a lista A ter mais que 15% dos votos já é algo que foge a compreensão.
 
  • Like
Reações: Dragon

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,601
77,050
40
Nesses tempos gozávamos com os outros porque aguentavam o Vieira e o JJ durante anos a fio mesmo ele levando banhos de bola e humilhações a torto e a direito, e o nosso Porto dominava o campeonato por completo.
Hoje temos de refletir sobre a realidade e pensar se não estamos a caminho de ser exatamente o mesmo.
Já somos. Uma banda de música.
 
  • Like
Reações: dragao_de_ramalde
Estado
Não está aberto para novas respostas.