Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,668
5,148
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ainda falta uns 20% vão existir tantos no NL e Brancos? Eu por acaso não gosto de sondagem de CMs porque o PdC vai cavalgar em cima disto. Como ainda hoje fez na entrevista ao Porto Canal
Devem estar a projetar abstenção a rondar os 20%. O que diga-se não seria mau, se fosse só 20% de abstenção dentro do universo de sócios elegíveis.
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
Só para reforçar o pedido anteriormente feito…votem!!! Passem a palavra ao maior número de sócios que conseguirem, juntem-se, mobilizem-se mas vão votar. É um dos dias mais importantes da história do clube e cada um dos sócios tem uma palavra a dizer sobre o futuro do clube. Estive presente ontem no palácio de cristal e foi uma noite mágica de Portismo que nunca mais me vou esquecer. Cheguei a Lisboa já pela madrugada e hoje tive o aniversário do meu pai e então não consegui mais cedo partilhar o meu comentário. A gratidão iremos ter sempre por PDC, mas dia 27 o voto não pode ser pela gratidão, o voto tem de ser pela razão, pelo presente e pelo futuro do clube. Votem lista B. Se queremos voltar a ver o FCP com força e vitalidade, AVB tem de ganhar estas eleições. Como fervoroso apoiante, estarei colado à TV no dia 27 à espera da grande vitória da lista B, do “25 de abril do Porto”. Votem!!!! Viva o FC Porto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,335
19,556
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Depois dos últimos mandatos e de tudo o q fez e disse nos últimos tempos o Presidente tem que ser posto na rua nas urnas e o escandaloso esbulho do negócio Ithaka cancelado.

Neste momento tenho vergonha, a mais profunda vergonha do Presidente do meu clube.

E ja nao considero uma questão de opinião votar em Pinto da Costa, por todo o mal q fez ao clube e aos socios nos últimos tempos, desculpem, mas ja nao é uma questão de opinião.

Um dia triste.
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
:pdc-membros da minha lista receberam no watizap para irem votar na lista b
Há gato

 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,520
14,436
Cenário positivo no Sábado:
Vitória do AVB.

Cenário negativo no Domingo:
Ser goleado pelos lagartos no seu primeiro jogo como Presidente.

Ambos os cenários são realistas.
Não é realista, porque AVB vence as Eleições mas só é Presidente após a tomada de posse. PdC ainda será o oficial no domingo.
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,668
5,148
Conquistas
1
  • Bobby Robson
20% de abstenção seria incrível.
Apesar de ser o dia mais importante do clube nas últimas décadas, aponto para aí para 30%, 35% de abstenção. Dentro dos 40.000 elegíveis (segundo o AVB há uma semana, mas admito que agora já sejam bem mais).
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,796
51,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É engraçado que tenho visto aqui, desde há algumas semanas, dezenas e dezenas de pessoas a expressarem o seu voto no André. O seu, de alguns familiares, amigos ou conhecidos. Pessoas que raramente vêm cá escrever algo. Mas vieram cá expressar esse sentimento e vontade.

Já no candidato da lista A vejo os mesmos 3 ou 4 e pouco mais. E nunca referem que têm familiares ou amigos a votarem Pinto da Costa.

Das duas uma: ou este fórum - o maior de portistas no país - é uma bolha ou então o André vai ganhar por larga margem e sem qualquer tipo de dúvida.

Se as coisas correrem de forma legal e normal, claro.
 
Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,030
5,442
Caro André, agora que este tópico vai ser fechado, agradeço-te uma vez mais a campanha que fizeste e o profissionalismo com que a fizeste.
Fizeste-nos acreditar no Porto outra vez. No nosso Porto, naquela máquina trituradora a que nos habituámos.
Vemo-nos no teu tópico de Presidente! 😎
Só há um Porto, viva o Futebol Clube do Porto.
Só fechar amanhã
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska
Estado
Não está aberto para novas respostas.