Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,624
4,472
FIQUEM JÁ SABER O ESCRUTÍNIO É ENORME...

CARTÃO DE CIDADÃO MESMO DA PESSOA E CARTÃO DE SÓCIO...

TÊM DE TER FOTOGRAFIA
SEJA TAMBÉM CARTA DE CONDUÇÃO OU OUTRO DOCUMENTO DA PRÓPRIA PESSOA...

NAO HÁ MAROSCAS!!!

VOTEI PRÓ FUTURO DO CLUBE FC PORTO

LISTA B ANDRÉ VILLAS-BOAS
Não te esqueças da promessa que fizeste!
Oxalá a tenhas que cumprir! :)
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
155
496
Dever cumprido.

Do feeling sobre o pessoal há minha volta e do meu pai é que nada está garantido, esta afluência maciça está a acontecer por quem quer salvar o clube da mesma forma que quem quer manter tudo igual.

PF NÃO FIQUEM EM CASA, a margem de vitória será muito curta no final e todos os votos serão necessários.

Saio daqui de coração cheio de ver que o nosso amado clube está mais vivo que nunca.

Viva o nosso amado FCP!! 💙🩵💙🩵
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,055
2,155
Dever cumprido.

Do feeling sobre o pessoal há minha volta e do meu pai é que nada está garantido, esta afluência maciça está a acontecer por quem quer salvar o clube da mesma forma que quem quer manter tudo igual.

PF NÃO FIQUEM EM CASA, a margem de vitória será muito curta no final e todos os votos serão necessários.

Saio daqui de coração cheio de ver que o nosso amado clube está mais vivo que nunca.

Viva o nosso amado FCP!! 💙🩵💙🩵
Há muitos pintistas?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,137
16,027
Continuo com a mágoa por causa dos sócios correspondentes não poderem votar. Seriam mais uns milhares no AVB...
Eu como sócio correspondente sinto essa mágoa. Vivo na Alemanha há 10 anos e infelizmente não posso votar na mudança.
Espero que o AVB (se ganhar como acredito) modernize o clube e trabalhe no sentido de ser possamos o voto electrónico dos sócios na casa e o voto dos correspondentes. Não me importo de pagar quotas mais altas se tiver um presidente que represente e respeite todos os sócios do clube!
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,941
7,914
Porto
Da minha parte, a mudança está feita!!

Cheguei ao Dragão eram 8h30 e ja estava uma fila desordenada enorme!!!

As portas abriram eram 9h23!!!

O acesso às mesas de voto era um bocado caótico sendo que na porta 27, onde votei, foram os proprios sócios que se organizaram em filas para cada uma das mesas de voto pois as hospedeiras que lá estão só dão um berrinho que ninguem houve a dizer "uma pessoa para a mesa 10!"!!

Agora é ir trabalhar para distrair e esperar que a mudança tão ansiada seja uma realidade!!

Podem estacionar no Alameda e POR FAVOR, NÃO FIQUEM EM CASA, IDE VOTAR!!!

P.S. devido ao atraso na abertura das portas e ao tamanho das filas, muita gente desistiu de votar...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,817
56,404
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Queria conhecer os sócios todos? Estava habituado a que lá fossem só os SD. A maioria silenciosa disse presente.
ja se sabe que quem perder vai inventar teorias da conspiração
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,055
2,155
Da minha parte, a mudança está feita!!

Cheguei ao Dragão eram 8h30 e ja estava uma fila desordenada enorme!!!

As portas abriram eram 9h23!!!

O acesso às mesas de voto era um bocado caótico sendo que na porta 27, onde votei, foram os proprios sócios que se organizaram em filas para cada uma das mesas de voto pois as hospedeiras que lá estão só dão um berrinho que ninguem houve a dizer "uma pessoa para a mesa 10!"!!

Agora é ir trabalhar para distrair e esperar que a mudança tão ansiada seja uma realidade!!

Podem estacionar no Alameda e POR FAVOR, NÃO FIQUEM EM CASA, IDE VOTAR!!!

P.S. devido ao atraso na abertura das portas e ao tamanho das filas, muita gente desistiu de votar...
Fogo, desistir de votar não...
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,055
2,155
Como é feita a contagem dos votos? Há gente de todas as listas a contar?
Estou a ficar um bocado apreensivo com o vosso feedback