Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,729
4,703
12 mil em 5horas.
Ainda faltam 6h para fechar a loja mais a malta que ficar nas filas 1horita.
Com este ritmo chega aos 30 mil
Suponho que haverá uma grande maré de adeptos a ir depois do almoço e deve abrandar lá para o fim da tarde. 30 mil acho que é capaz de ser puxado mas deve passar dos 20 mil facilmente.
 
  • Like
Reações: rvaz

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,125
6,176
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele nas últimas teve uns 6 mil, não foi? Mas aí não havia ameaça à sua eleição. Muitos que não votavam podem ter saído de casa para o salvar, lá está...
Havia sim, tanto é que só teve 60 % de votos e ficou melindrado e começou a mandar bocas
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,282
5,069
Confirmo! Já estou há mais de 30 min à espera e a fila continua a aumentar. Ainda tenho muito que esperar.

Custou-me tempo, dinheiro, e uma viagem de mais de 1100 km mas vale a pena para resgatar o meu Porto!

Vamos!!!
Obrigado pelo teu esforço pessoal, acredito que tenha custado algumas centenas €, espero que tenha valido a pena.
Um bem haja.
 
  • Love
Reações: bvilela

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,418
4,559
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tenho de dar os parabéns à forma como as coisas estão a decorrer. Depois do dia 13 de novembro temia que houvesse problemas mas não tenho nada a reportar. Tudo ordeiro, umas boquitas aqui e ali mas nada de mais e diria um espírito no ar mais AVB que PDC. Mas é só a minha curta amostra.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49