Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,740
5,605
Entendo que o Sérgio não continue porque o próprio está desgastado ou porque poderá ter visões diferentes das da direção ontem eleita.

Mas não entendo aqueles que o querem castigar por ter estado ao lado de PDC. Esteve ele e praticamente todas as lendas e referências do FC Porto...e estivemos praticamente todos nós até muito recentemente. Não sejamos hipócritas nem queiramos retirar estátuas do museu só porque essas figuras mostraram ter uma opinião contrária à nossa.
Não é a mesma coisa. Ninguém põe em causa que quase todas as lendas tenham apoiado PDC. Ele na posição que está, sendo funcionário do clube, sendo treinador, e tendo se posicionado como alguém que estaria fora das eleições, e depois teve condutas antagónicas do que propalou, revela lealdade ao presidente incumbente, mas também falta de palavra, e falta de noção, e isso é revelador não de ter uma opinião contrária, revela que não conseguiu apenas fazer aquilo para que foi contratado. treinar...
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,015
9,400
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É. Só mais um.

Até tenho medo que, à medida que a memória de PdC se desvanecer, haja quem venha dizer merdas destas sobre ele daqui a uns tempos.
Tens medo porquê? O FC Porto não precisa deles pra nada. O futuro e imagem do Clube já não depende deles, finalmente.

Pela primeira vez em anos eu sinto um enorme alívio e motivação pelo nosso futuro.
 
  • Haha
Reações: aliados

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Não se trata de enxovalho, trata-se que cerca de 80% dos socios votaram também para a sua saída do clube, porque ele a jeito se pôs. Fui dos maiores defensores do SC mas a partir do momento que perdeu a palavra dada perdeu o meu respeito. O passado o merito e o que fez pelo clube ninguém apaga.
Se fores ler um comentário meu perto desse, digo precisamente o mesmo. SC tem de sair. No entanto, o que se lê nesta thread é absurdo.
 

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
564
484
eu vejo e leio cada merda aqui... que queriam que o SC fizesse? que dissesse nao a PDC? tou-me a cagar se ele apoiou o PDC ou AVB, é portista e isso é indesmentivel, tal como as 5000 ou 6000 pessoas que nao votaram a favor de AVB.. se for competente e para mim é bastante, tem lugar no nosso clube seja com que presidente for
 
  • Like
Reações: BlueWhiteBlue

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,632
3,777
eu vejo e leio cada merda aqui... que queriam que o SC fizesse? que dissesse nao a PDC? tou-me a cagar se ele apoiou o PDC ou AVB, é portista e isso é indesmentivel, tal como as 5000 ou 6000 pessoas que nao votaram a favor de AVB.. se for competente e para mim é bastante, tem lugar no nosso clube seja com que presidente for
Eu só queria que ele mantivesse a palavra dada. Por falar em "tou-me a cagar" quem o disse foi ele, relativamente aos adeptos.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,165
1,010
Acho que a unica coisa que segura o Sérgio é a fibal da taça... Caso contrário nao ficaria surpreendido que hoje no final do jogo se demitisse....
 
  • Like
Reações: zenabooo

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,505
1,629
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O contrato de 4 anos deve ser rescindido. Não se pode assinar um contrato de 4 anos (7M€ ano) a um treinador que não é campeão ha 2 anos.

Se quisermos despedir SC daqui a um ano temos de pagar 3x7M€. É muito dinheiro.
Que ganhe a taça de Portugal, garanta o 3° lugar e rescinda contrato sem receber mais um euro.

 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,740
5,605
eu vejo e leio cada merda aqui... que queriam que o SC fizesse? que dissesse nao a PDC? tou-me a cagar se ele apoiou o PDC ou AVB, é portista e isso é indesmentivel, tal como as 5000 ou 6000 pessoas que nao votaram a favor de AVB.. se for competente e para mim é bastante, tem lugar no nosso clube seja com que presidente for
As coisas não são assim tão simples... Obviamente. Por outro lado, um eventual 4.º lugar, ou 3.º lugar e sem conquistar a taça de portugal teria de por o lugar à disposição. Pois nem um objetivo conquistou este ano...
 

Overture

Superior
20 Dezembro 2016
8
120
Sérgio Conceição é um tema meio estranho para mim. Por um lado adoro o homem, o seu Portismo, a sua raça, é um treinador que consegue ser extremamente competente, consegue preparar jogos muito bem mesmo, mas parece que às vezes é só quando quer. É treinador do Porto há vários anos mas já numa altura em que muita coisa vinha sendo mal feita, possivelmente terá culpa em alguns dos erros de contratações feitas, em jogadores a sair a custo 0, mas será mesmo assim? Ou é vítima do péssimo trabalho que tem vindo a ser feito dentro do FCP? Será que lhe deram demasiada liberdade? Não sei.

Por outro lado, consegue ser demasiado teimoso, e para mim aqui está o maior defeito dele. Teimosia. Quando muitos vêm o que, pelo menos, parece estar mal, ele continua com o martelo a bater até que alguma coisa ceda. Apostas em certos jogadores e num estilo de futebol que às vezes me leva à loucura, mas daria para fazer melhor ou estava limitado pelos negócios dos maiorais? Não escondo que por um lado gostaria de ver ideias novas, sangue novo, há sempre aquele entusiasmo das possibilidades, mas por outro lado, se o Sérgio sair, ficarei sempre com a dúvida: Será que o Sérgio com esta direção não conseguia ser melhor do que o que foi? De uma coisa eu sei, ele é Porto, pode ter errado aqui ou ali, como acho que o fez ao assinar este contrato nesta altura, mas ele é Porto. Contudo, isso não chega, obviamente, mas é como vos digo... para mim é um tema meio estranho.

Agora, se tivesse mesmo de dar uma resposta... acho que chegou a hora. Arriscar que quase tudo pudesse ter sido problemas criados pela direção e levar com mais uns tempos deste futebol, porque afinal o Sérgio fazia parte do problema, é demais.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,627
54,356
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Espero que o resultado de ontem o liberte das amarras de PdC e de o seu melhor ate ao final da epoca.

Nao faço ideia se vai continuar ou nao, diria que nao, embora eu gostasse que ficasse enquadrado noutra gestao da SAD.

Agora o mais importante é acabar a epoca o melhor possível, e depois logo se ve o que decidem AVB e SC.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,518
2,655
Quatro campeonatos em sete temporadas (digo quatro porque o primeiro, que tirou o penta aos corruptos, valeu por dois) não é brilhante, o futebol praticado também nunca foi brilhante excepto na época em que teve Diaz, Vitinha e Fábio Vieira, e esta rábula de dar o dito por não dito e renovar contrato a dois dias das eleições também não lhe ficou nada bem (embora compreenda que ele não podia dizer que não a PdC), mas a imagem do Sérgio Conceição será sempre a de alguém que deu tudo o que sabia para defender o clube.
Espero que saia no final da época com a máxima dignidade possível, como vencedor de mais uma taça de Portugal.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,047
15,792
Se o Sérgio tem ambição de treinar um tubarão europeu, tem de aprender a lidar com uma direção desportiva profissionalizada e saber trabalhar colaborativamente com departamentos de scouting e formação.

AVB nunca lhe fechou a porta… mas claro que tem de saber da sua abertura para as novas funções e nova forma de trabalhar
O SC até pode ter ambição se treinar um tubarão europeu, mas o único tubarão europeu que tem (ou teve) ambição de ser treinado pelo SC somos nós!