Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,875
17,488
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vi hoje o que achei que não ia ver. Essa é uma frase de alguém que está agarrado ao lugar. Sinceramente estava à espera que colocasse o lugar à disposição e acho que era o que devia ter feito.
Como treinador falta-lhe quase tudo. Em determinadas alturas como homem ainda lhe falta mais...
Sair ontem já era tarde
Essa frase foi proferida pelo novo presidente...pode significar algo
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,005
12,258
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Mexeu mal na equipa porque a deixou retrair-se demasiado. Mas está longe de ser o culpado do resultado. O primeiro golo é uma falha posicional clamorosa do Pepê, que de resto já antes tinha feito 1 ou 2 vezes o mesmo. No minimo dos mínimos falhou a comunicação com o Martim (que também tem de estar mais atento) para sair no Nuno Santos.

O segundo golo é falha do Nico.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Felicitar a lista B"
"Os Sócios são soberanos"
"eu estou disponível para falar com quem quer que seja e tenha responsabilidade no FCP"
"Mais do que essa conversa é pensar no jogos que faltam"

Não me parece hajam condições para continuar.
Essa parte aí diz tudo. Conceição sai no final da época e até pelo próprio pé. Na cabeça dele nunca perdoará ao André esta "traição". Mesmo tipo de pensamento pequenino de Pinto da Costa e do resto da comitiva que o bajulou durante a campanha toda.

Nem sequer assume que o André o o novo presidente. Nem diz o nome dele. É a lista B, é quem quer que seja que tenha responsabilidade no FCP...
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,461
3,697
Mexeu mal na equipa porque a deixou retrair-se demasiado. Mas está longe de ser o culpado do resultado. O primeiro golo é uma falha posicional clamorosa do Pepê, que de resto já antes tinha feito 1 ou 2 vezes o mesmo. No minimo dos mínimos falhou a comunicação com o Martim (que também tem de estar mais atento) para sair no Nuno Santos.

O segundo golo é falha do Nico.
o recuo é estrategico e ja vimos este filme demasiadas vezes esta epoca. Sim, azar mas expoe a equipa ao erro sem necessidade. A bom da verdade, o porto comeca o jogo a ganhar com uma oferta do israel..
 
  • Like
Reações: J8rds e Dexter2020

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,005
12,258
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
E já agora, e eu que me tenho fartado de criticar o Sérgio ultimamente, por favor, não queiram criar uma narrativa de AVB vs Sérgio Conceição.

O novo presidente só tem é que avaliar se o Sérgio está ou não disposto a integrar a sua estrutura e a sua forma de trabalhar. Depois, com base nisso, tomará a sua decisão. Seja qual for eu irei estar cá para apoiar, até porque o Sérgio está longe de ser um mau treinador.
 

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,227
3,355
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mexeu mal na equipa porque a deixou retrair-se demasiado. Mas está longe de ser o culpado do resultado. O primeiro golo é uma falha posicional clamorosa do Pepê, que de resto já antes tinha feito 1 ou 2 vezes o mesmo. No minimo dos mínimos falhou a comunicação com o Martim (que também tem de estar mais atento) para sair no Nuno Santos.

O segundo golo é falha do Nico.
Concordo plenamente contigo o Nico devia ter saída aquando das primeiras substituições como já disse notava se quebra equipa já estáva em sub rendimento e com dificuldades físicas...
 
  • Like
Reações: Don Corleone

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,335
306
Genebra
"Felicitar a lista B"
"Os Sócios são soberanos"
"eu estou disponível para falar com quem quer que seja e tenha responsabilidade no FCP"
"Mais do que essa conversa é pensar no jogos que faltam"

Não me parece hajam condições para continuar.
A reuniao vai durar 2 minutos:

- Ó Sergio, estamos de acordo Nao estamos?

-Estamos

- ok, então esvazia o cacifo que eu e a minha equipa.preparamos a comunicar oficial

- (entre os lábios, muito baixinho) vai pó caralho
 
6 Novembro 2013
2,731
302
Porto
"Felicitar a lista B"
"Os Sócios são soberanos"
"eu estou disponível para falar com quem quer que seja e tenha responsabilidade no FCP"
"Mais do que essa conversa é pensar no jogos que faltam"

Não me parece hajam condições para continuar.
E disse essas frases com um semblante muito sério e triste quase como a sentir-se obrigado a dizer aquilo sem o querer fazer.
Parece um aziado completo neste momento. Assinou de cruz um um contrato de 4 anos com o presidente de uma lista que perdeu, e com 80% dos votos no adversário.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,200
75,873
40
Como é que não há um crl de um jornalista que lhe pergunte o seguinte:

Se o AVB não o quiser como treinador do FC Porto, o Sérgio sai e abdica de receber uma indemnização?

Se calhar anda a pagar almoços...

É fundamental esclarecer isto. Até porque é disto que vai depender a forma como o treinador ficará registado na nossa história.