FC Porto
2
Sporting CP
2
Apr 28, 2024 at 08:30 PM

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,420
1,523
Hoje um Toni, um Jaime, até um Franco tinham dado jeito
O Toni ia fazer o mesmo que o Taremi fez, que foi nada.
Talvez fosse correr mais, mas tirando raras excepções ele sabe é correr e pressionar.

O Jaime ainda não acordou para a vida e acha que vai ser mega craque a jogar à velocidade de um caracol.
Tem bons pés mas tem a intensidade e a garra da minha avó de 87 anos. É tipo o Félix, confia demasiado nos pés mas depois esquece-se de correr.
Tem muito potencial mas será sempre uma promessa se tiver a atitude passiva que sempre tem.
Contra um SCP que correu muito ele ia ser engolido facilmente.

O Franco, enfim, nem para aquecer o banco do Porto de há 10 anos atrás servia, é esforçado e não tem culpa de não ter muito mais para dar, mas é fraquinho para o NGC.
 
  • Like
Reações: jcmp17

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,563
O problema não foi de hoje. O problema foi o Estoril, Arouca, Guimarães e afins.
Em relação aos jogadores é o que é. O sporting o ano passado ficou em quarto e vai ser campeão este ano. E estes jogadores estavam lá todos o ano passado, tirando dois.
Eu diria tirando 1

É que o Ugarte era melhor que o lenhador que veio para o lugar dele
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,596
3,697
35
Lisboa
O problema não foi de hoje. O problema foi o Estoril, Arouca, Guimarães e afins.
Em relação aos jogadores é o que é. O sporting o ano passado ficou em quarto e vai ser campeão este ano. E estes jogadores estavam lá todos o ano passado, tirando dois.
E esses dois que vão buscar por 30M depois de ter sido perdoado mais uma dívida
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,288
5,122
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eles ficam serios se perceberem que pode haver consequências dos seus erros

Como se viu no pos emails estes mesmos arbitros, borradinhos ( com excepção daquela fase final do Lage ) erraram muito menos

Portanto temos que nos impor nas instituições e nao deixar tudo nas maos dos corruptos
Certo, mas as pessoas certas nos sítios certos demorará algum tempo.
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,715
2,558
Calimeros - 81 pontos
Corruptos - 76 pontos
FC Porto - 63 pontos
Braga - 62 pontos
Vitós - 60 pontos

Estamos a 18 pontos dos calimeros e a 13 pontos dos corruptos!

Se esta porcaria não nos envergonhar enquanto adeptos deste clube, nada nos envergonha...

A direção já foi corrida, agora falta correr o treinador e 70% dos jogadores!
A limpeza tem que ser total!
Manda a lista dos jogadores que queres dispensar, não vá dispensar alguém que gostes...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,695
2,839
Conquistas
2
Portugal
pois. Mais uma razao para começar ja
É para ontem e já vamos tarde porque andamos a dormir muito.
Estamos metidos num belo sarilho porque podemos jogar o triplo e não ganhar.
E não ganhar hoje, amanhã e depois quebra por completamente a moral de quem perceber que as "coisas" estão pré-determinadas.
Eu não quero ajudas, nem quero mandar, queria apenas ver um jogo do FC Porto sem ter de olher por cima do ombro para ver se o Sr. Árbitro veio para roubar ou não.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,124
2,207
Vila Nova de Gaia, 1981
Se calhar porque viu mais uma injustiça ser cometida pelo boi do apito, quando não expulsou o lagarto e não assinalou penalty a nosso favor que dava o 3-0.

Abram a puta dos olhos, caralho!!

Os jogadores não são máquinas, são humanos, também sentem!
E foi por isso que sempre que chegavamos ao meio campo vinhamos para tras?
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,138
13,495
O estado mental da equipa é bastante seletivo.

Conseguem segurar o Arsenal até aos penalties, mas depois borram a cueca com um Estoril desta vida.

Falta sobretudo QUALIDADE.
A do Estoril tivemos um árbitro e um var a gozar com a cara dos jogadores. Esta merda com var consegue ser pior que um campomaiorense... e o plantel nem é tão forte e experiente...