Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,585
4,931
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A minha pergunta é: não há nada que possamos fazer para tentar adiantar esses prazos?
No caso da tomada de posse sim, podia ser feita já hoje se a atual direção quisesse. No caso da reunião da SAD não porque pelos vistos há um mínimo de dias para a convocatória ser feita aos acionistas pelo que leio aqui:

 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,476
2,884
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Com estes possíveis atrasos de prazo todos, se as eleições pudessem ser até Junho, como queriam alterar na famosa AG, a nova direção começava a trabalhar na SAD quando ? Depois da 1ª jornada do campeonato seguinte ?
Se querem alterar as eleições para fora da época desportiva, têm de ser também alterados os prazos máximos de tomada de posse, senão corremos o risco de ficar com uma direção em transição durante a fase de preparação da nova época.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,115
22,960
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com estes possíveis atrasos de prazo todos, se as eleições pudessem ser até Junho, como queriam alterar na famosa AG, a nova direção começava a trabalhar na SAD quando ? Depois da 1ª jornada do campeonato seguinte ?
Se querem alterar as eleições para fora da época desportiva, têm de ser também alterados os prazos máximos de tomada de posse, senão corremos o risco de ficar com uma direção em transição durante a fase de preparação da nova época.
Quando se falou na eventualidade de alterar a data das eleições, eu disse logo que para mim só se fosse alterar para antecipar - por exemplo para Fevereiro.
Depois de Abril eu acho que seria sempre pior - afetaria muito negativamente o planeamento da época seguinte (que por exemplo neste caso teria de ser feito pela lista derrotada).
 

Cheue

12 Maio 2016
19,565
30,347
Conquistas
7
108
O @Tiago Silva ontem esteve fogo, estoirou de facto, quando disse, de forma factual, os árbitros que apitaram o sporting desde o inicio do campeonato, foi tremendo, rebentou com o pinotes.
Realmente o sporting trabalhou muito bem por fora.
era bom que fosse lá mais vezes...

defende muitoooo melhor o clube do que o Amaral, Rodolfo, etc...
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,701
5,639
era bom que fosse lá mais vezes...

defende muitoooo melhor o clube do que o Amaral, Rodolfo, etc...
Incomparavelmente melhor.
Vamos precisar de pessoas que defendam o FCPorto desta forma, sem gritos/berros, ou confusao.
Com factos que surpreendam os adversários, e ontem o Tiago apresentou factos sobre arbitragens e sobre arbitros que apitaram o sporting desde o inicio de epoca, que passou despercebido à generalidade dos adeptos em geral.
Hoje deu-me para ver o programa de ontem porque me apercebi que está lá o @Tiago Silva.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Cheue

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,615
77,077
40

Cheue

12 Maio 2016
19,565
30,347
Conquistas
7
108
Incomparavelmente melhor.
Vamos precisar de pessoas que defendam o FCPorto desta forma, sem gritos/berros, ou confusam.
Com factos que surpreendam os adversários, e ontem o Tiago apresentou factos sobre arbitragens e sobre arbitros que apitaram o sporting desde o inicio de epoca, que passou despercebido à generalidade dos adeptos em geral.
Hoje deu-me para ver o programa de ontem porque me apercebi que está lá o @Tiago Silva.
exacto, esses berram muito mas depois não têm conhecimento de nada...
não sabem e/ou não conseguem desmentir petas e cartilhas.
 
  • Like
Reações: grandeFCP