Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,005
41,148
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Um treinador que renova, dois dias antes das eleições, com o propósito de dar uma facada ao AVB, tem que ir embora.

Ainda por cima, em Fevereiro tinha dito que não o faria.

AVB não pode manter este treinador, na minha opinião.
Plenamente de acordo, além disso o FC Porto necessita de mudar a sua abordagem ao jogo, pois esta demasiado desgastada.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,624
2,532
47
Paris
gil-costa.wix.com
Também gosto muito do Fransesco Farioli do Nice:

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
É claramente um treinador a seguir !
Na ligue 1 não é a equipa que me entusiasma mais.
Grande trabalho do Adi Hütter estes últimos meses no Monaco ; o Lille do Paulo Fonseca é uma das equipas mais agradável de ver ; mesmo sendo uma enorme surpresa eu não acho o Eric Roy do Brest um grande treinador ; continuo de gostar muito do Franck Haise e se o Lens não está tão bem este ano deve-se a incapacidade de substituir com qualidade as saídas importantes.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,203
15,939
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Uma coisa que me surpreende nisto tudo é os adeptos quererem um treinador estrangeiro.

Ou não sabem o que é este lôdo de campeonato Português ou não têm memória.
Querem que venha um "Lopetegui" para ser comido de cebolada a torto e a direito pelos árbitros , pela cs?

Eu gostava de ver Avb trabalhar com o SC , pelo menos 1 ano, acho que merece um ano sem ter de ser tudo + treinador.
E como acho os 2 competentes e enormes Portistas , acho que teria tudo para dar certo.
Entendo que no futebol , amanha ganhas , ta tudo perfeito, ontem perdeste , eras uma merda.
De relembrar que na época passada o Fcporto vence 3 titulos e ficou a 2 pontos do quarto titulo, numa só época.

Caso não fique , pra mim vinha o Abel Ferreira , gosto da exigência dele , para com os atletas, que não se cale quando é roubado , etc.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,839
54,772
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Uma coisa que me surpreende nisto tudo é os adeptos quererem um treinador estrangeiro.

Ou não sabem o que é este lôdo de campeonato Português ou não têm memória.
Querem que venha um "Lopetegui" para ser comido de cebolada a torto e a direito pelos árbitros , pela cs?

Eu gostava de ver Avb trabalhar com o SC , pelo menos 1 ano, acho que merece um ano sem ter de ser tudo + treinador.
E como acho os 2 competentes e enormes Portistas , acho que teria tudo para dar certo.
Entendo que no futebol , amanha ganhas , ta tudo perfeito, ontem perdeste , eras uma merda.
De relembrar que na época passada o Fcporto vence 3 titulos e ficou a 2 pontos do quarto titulo, numa só época.

Caso não fique , pra mim vinha o Abel Ferreira , gosto da exigência dele , para com os atletas, que não se cale quando é roubado , etc.
O 4o titulo que foi roubado ao FC Porto e oferecido aos corruptos
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,839
54,772
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Espero que o AVB e o Zubi estejam atentos e não desperdicem esta oportunidade de contar com um dos melhores treinadores portugueses da nova geração.

Já agora, que pena não termos ido buscar o Mário Branco em vez do Zubi.

O Fenerbahce bem que anda com intenções de abandonar o futebol profissional. Excelente escolha!!!
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
873
571
Se for só uma questão de pedir então quero o zerbi já que parece que não vai assinar pelo Barcelona. 🤣
 

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
213
327
30
Mindelo
Uma coisa que me surpreende nisto tudo é os adeptos quererem um treinador estrangeiro.

Ou não sabem o que é este lôdo de campeonato Português ou não têm memória.
Querem que venha um "Lopetegui" para ser comido de cebolada a torto e a direito pelos árbitros , pela cs?

Eu gostava de ver Avb trabalhar com o SC , pelo menos 1 ano, acho que merece um ano sem ter de ser tudo + treinador.
E como acho os 2 competentes e enormes Portistas , acho que teria tudo para dar certo.
Entendo que no futebol , amanha ganhas , ta tudo perfeito, ontem perdeste , eras uma merda.
De relembrar que na época passada o Fcporto vence 3 titulos e ficou a 2 pontos do quarto titulo, numa só época.

Caso não fique , pra mim vinha o Abel Ferreira , gosto da exigência dele , para com os atletas, que não se cale quando é roubado , etc.
Disparate completo.
Não sendo fã de Lopetegui, a culpa de termos sido "comidos" foi exclusivamente do clube que não protegeu o treinador. Lembro-me de ver o espanhol a defender os clube nas CS, após roubos constantes e nenhum diretor era capaz de assumir a palavra. Isso causa desgaste.

Com esta direção, o futuro treinador apenas terá uma função: Treinar a equipa de futebol e potenciar os jogadores fornecidos pela estrutura. Só.

Queremos uma ideia de jogo, bom futebol, jogadores jovens e principalmente títulos. Seja ele PT ou Sul-Africano!!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,705
108,606
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Disparate completo.
Não sendo fã de Lopetegui, a culpa de termos sido "comidos" foi exclusivamente do clube que não protegeu o treinador. Lembro-me de ver o espanhol a defender os clube nas CS, após roubos constantes e nenhum diretor era capaz de assumir a palavra. Isso causa desgaste.

Com esta direção, o futuro treinador apenas terá uma função: Treinar a equipa de futebol e potenciar os jogadores fornecidos pela estrutura. Só.

Queremos uma ideia de jogo, bom futebol, jogadores jovens e principalmente títulos. Seja ele PT ou Sul-Africano!!
Os adeptos também foram muito na cantiga.
Principalmente os extremistas da formação lovers.

Foi isso que despediu o gajo.
A pressão mediática e das massas.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,559
15,887
Vila Nova de Gaia, 1975
Uma coisa que me surpreende nisto tudo é os adeptos quererem um treinador estrangeiro.

Ou não sabem o que é este lôdo de campeonato Português ou não têm memória.
Querem que venha um "Lopetegui" para ser comido de cebolada a torto e a direito pelos árbitros , pela cs?

Eu gostava de ver Avb trabalhar com o SC , pelo menos 1 ano, acho que merece um ano sem ter de ser tudo + treinador.
E como acho os 2 competentes e enormes Portistas , acho que teria tudo para dar certo.
Entendo que no futebol , amanha ganhas , ta tudo perfeito, ontem perdeste , eras uma merda.
De relembrar que na época passada o Fcporto vence 3 titulos e ficou a 2 pontos do quarto titulo, numa só época.

Caso não fique , pra mim vinha o Abel Ferreira , gosto da exigência dele , para com os atletas, que não se cale quando é roubado , etc.
Realmente, um SC é que não é comido de cebolada.

As arbitragens têm sido impecáveis!