Vítor Pereira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,705
108,606
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Masterclasses por todo o lado. Pôr equipas a jogar à bola, alcançar objetivos definidos e ganhar títulos é que fica para outras núpcias. Até lá vai-se vendendo banha da cobra e ganha-se umas coroas em indemnizações.
O VP "perdeu-se taticamente" há uns anos e ainda não se conseguiu reinventar.
Vai ganhando umas coroas. Mas anda visivelmente perdido, já não tem modelos de jogo, flutua nisto e naquilo...
 
  • Like
Reações: Licha

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,705
108,606
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi bicampeão com 1 derrota contra o melhor benfica dos últimos 30 anos.
Na minha opinião foi campeão contra esse beneficia sem derrotas.
O de 2011/2012 era uma equipa tem-te não caias durante a maior parte da época.
A ganhar muitos jogos no limite da sorte.
A de 2012/2013 é o melhor carnide dos últimos 30 anos na minha opinião.


Mas o VP já anda há uns anos em busca da sua reeinvenção.
 
  • Like
Reações: Moreira

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Foi bicampeão com 1 derrota contra o melhor benfica dos últimos 30 anos.
Até acho que foi contra o melhor benfica dos últimos 300 anos.

Entretanto, noutra vida com certeza, alguém escreveu o seguinte:

Puta que pariu.

Meu rico NES!

Preferia dar uma oportunidade ao Folha ou ao Álvaro Pacheco do que levar com esse molengão no Porto.
Subscrevo.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,563
Gosto dele mas acho que está demasiado acomodado para o desafio que representamos atualmente

Ao estilo do Leonardo Jardim
 
  • Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,817
65,815
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nada, tens razão. O VP é um craque, o Álvaro Pacheco é que é de outro mundo. É tipo Ronaldo-Messi.
Eu apenas referi que o VP foi bicampeão contra o melhor benfica dos últimos 30 anos. Um benfica que foi a uma final europeia... não consta que nos últimos anos alguma equipa portuguesa tenha estado sequer à porta de uma final.

Tu é que vieste com trollice... e não, não quero o VP para nada.

Mas já que estamos numa de trollar, coisa que eu até aprecio, o Sérgio Conceição é que é um treinador top e é só clubes a fazerem fila para o vir buscar.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Eu apenas referi que o VP foi bicampeão contra o melhor benfica dos últimos 30 anos. Um benfica que foi a uma final europeia... não consta que nos últimos anos alguma equipa portuguesa tenha estado sequer à porta de uma final.

Tu é que vieste com trollice... e não, não quero o VP para nada.

Mas já que estamos numa de trollar, coisa que eu até aprecio, o Sérgio Conceição é que é um treinador top e é só clubes a fazerem fila para o vir buscar.
E eu referi que, para mim, foi o melhor benfica dos últimos 300 anos. Mas mesmo que tenham sido só nos últimos 30, para um gajo que é pior do que o Folha e do que o Álvaro Pacheco, é obra. Acho que devíamos dar-lhe o nome do estádio.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,370
12,077
2 anos 2 campeonatos com apenas 1 derrota e futebol bem melhor que a merda de futebol que jogámos hoje em dia( se é que se pode chamar a isto futebol)..mas não deixa de ser fascinante que os mesmos que atacam o VP são os grandes defensores do...mestre da raça porque futebol é a miséria que toda gente vê...
 

Cheue

12 Maio 2016
19,141
29,609
Conquistas
7
108
2 anos 2 campeonatos com apenas 1 derrota e futebol bem melhor que a merda de futebol que jogámos hoje em dia( se é que se pode chamar a isto futebol)..mas não deixa de ser fascinante que os mesmos que atacam o VP são os grandes defensores do...mestre da raça porque futebol é a miséria que toda gente vê...
a merda, por acaso, está no excesso de posse inútil...

somos a equipa com mais posse da liga.

preferia um jogo muito mais directo, mas mais perigoso...
 
Licha

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
2 anos 2 campeonatos com apenas 1 derrota e futebol bem melhor que a merda de futebol que jogámos hoje em dia( se é que se pode chamar a isto futebol)..mas não deixa de ser fascinante que os mesmos que atacam o VP são os grandes defensores do...mestre da raça porque futebol é a miséria que toda gente vê...
Então não? Aquilo era uma delícia de se ver. Equipas como o Apoel e o Málaga passaram o cabo das tormentas para nos superar. E tudo com luchos, moutinhos, jacksons, otamendis, danilos ou alex sandros no onze. O que faria aquele génio com Wendell, João Mário, Galeno ou Evanilson à disposição.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,370
12,077
Então não? Aquilo era uma delícia de se ver. Equipas como o Apoel e o Málaga passaram o cabo das tormentas para nos superar. E tudo com luchos, moutinhos, jacksons, otamendis, danilos ou alex sandros no onze. O que faria aquele génio com Wendell, João Mário, Galeno ou Evanilson à disposição.
Dói-te mas pronto, é lidar..
 
  • Like
Reações: TennantWho

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
292
339
Ponto prévio: já estou numa fase em que acho que acabou o ciclo do Sérgio.
Também não quero o Vitor de volta.

Futebol de merda em ambos os casos? Concordo. Mas sejamos sérios, algum dos jogadores deste ano teria lugar na equipa do tempo do Vitor!? Eu não vejo mais que 2 ou 3...
 
  • Like
Reações: Licha