Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,039
4,580
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,750
5,614
Isso e a parte teórica da questao. Nao devia.

Agora ele pode simplesmente nao ter sido capaz de negar essa vontade a PdC.

Nao sei que ideia tens de PdC mas eu acho que nao deve ser pessoa que lide bem com a nega.

Portanto, diria que é mais importante aquilo que Sergio fara caso AVB queira que ele saia, ou queira que ele fique mas renovando o contrato, ou alterando os valores deste novo contrato.

Ai sim se vera de que é feito SC. Se colocar o Porto a frente nao desilude. Se usar este contrato para dificultar a vida de AVB e ao Porto, ai sim desilude.
Tenho ideia que é finito. Mas logo se vê...
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,555
3,351
Preferem anho assado ou risotto? Existe a hipótese de tapas também.
Eu de gosto pessoal prefiro um anho nacional ou um risotto.
Mas como não sou esquisito aceito um destes 3 pratos
Abel, Gasperini ou Valverde.
E confesso que não me preocupa muito o treinador, pois existindo visão, projeto desportivo, incluindo formação e sistema tático preferencial, depois é escolher um que encaixe melhor.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,686
1,339
Eu continuo a achar que o treinador do FCP já está mais que resolvido desde há muito tempo. Aliás, acho que não existe qualquer tema sobre isso.

O problema nunca esteve no banco, mas sim, estruturalmente em certas situações que devem ser alteradas, esperamos todos, para melhor.

Como tal, na minha opinião, o nosso treinador para as próximas épocas será o mesmo que esteve durantes as últimas. Para mim, neste campo, nem sequer haveria qualquer tema.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,749
2,444
10 títulos:

- 3 supertaças (1 contra o 5LB, 1 contra o Tondela, 1 contra o Aves)
- 3 Taças de Portugal (1 contra o Braga, 1 contra o 5lb, 1 contra o Tondela)
- 1 Taça da carica (contra o SCP)
- 3 Campeonatos
Temos uma CL com o Bayern e outra com o o Mónaco. A segunda é menos valiosa?
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
549
281
Eu continuo a achar que o treinador do FCP já está mais que resolvido desde há muito tempo. Aliás, acho que não existe qualquer tema sobre isso.

O problema nunca esteve no banco, mas sim, estruturalmente em certas situações que devem ser alteradas, esperamos todos, para melhor.

Como tal, na minha opinião, o nosso treinador para as próximas épocas será o mesmo que esteve durantes as últimas. Para mim, neste campo, nem sequer haveria qualquer tema.
Eu não sei se no banco está o problema ou não. Mas sinceramente também não sei se estará a solução...ou melhor dito, tenho dúvidas que o Sérgio neste estado ajude a galvanizar o grupo a encontrar uma solução.

São 7 anos. É muito desgaste e isso nota-se. Tenho sérias dúvidas do estado anímico da equipa e pior, tenho dúvidas do próprio estado anímico do Sérgio. Parece cada vez mais de cabeça perdida.

Nada me garante a 200% que ao mudar arranjemos um melhor. Não há certezas absolutas na vida. Mas recuso a ideia de que ele é de tal modo incrivelmente bom que temos que nos agarrar a ele como se ele fosse o Salvador. Já chega, tudo tem fim.
 
  • Like
Reações: GugaDragon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,270
50,764
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu continuo a achar que o treinador do FCP já está mais que resolvido desde há muito tempo. Aliás, acho que não existe qualquer tema sobre isso.

O problema nunca esteve no banco, mas sim, estruturalmente em certas situações que devem ser alteradas, esperamos todos, para melhor.

Como tal, na minha opinião, o nosso treinador para as próximas épocas será o mesmo que esteve durantes as últimas. Para mim, neste campo, nem sequer haveria qualquer tema.
Vais ter um desgosto tão grande, amigo....oh, se vais...🤦🏽
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,251
6,389
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu continuo a achar que o treinador do FCP já está mais que resolvido desde há muito tempo. Aliás, acho que não existe qualquer tema sobre isso.

O problema nunca esteve no banco, mas sim, estruturalmente em certas situações que devem ser alteradas, esperamos todos, para melhor.

Como tal, na minha opinião, o nosso treinador para as próximas épocas será o mesmo que esteve durantes as últimas. Para mim, neste campo, nem sequer haveria qualquer tema.
Seria um valente tiro na cabeça

Alguem cansado, que nao evoluiu que fez campanha contra, que queima ativos como quem troca de roupa interior, que nao assume as responsabilidades etc...

Por mim, é finito.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,270
50,764
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foi-se o @Kerouac, que não conseguiu que o antigo patrão continuasse no cargo, agora temos um @Licha e um @FCP82 em campanha pelo treinador.... Hehehe

Os Wise Pirates têm gasto uma pipa de massa, vai lá vai.😂🤷🏽
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,750
5,614
Eu continuo a achar que o treinador do FCP já está mais que resolvido desde há muito tempo. Aliás, acho que não existe qualquer tema sobre isso.

O problema nunca esteve no banco, mas sim, estruturalmente em certas situações que devem ser alteradas, esperamos todos, para melhor.

Como tal, na minha opinião, o nosso treinador para as próximas épocas será o mesmo que esteve durantes as últimas. Para mim, neste campo, nem sequer haveria qualquer tema.
Espero que não...