Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,002
9,879
O que queres que te diga? Eu não tenho nada contra o José Pedro da Costa, até agora foi excelente, vocês é que estão aí todos doridos e a dramatizar uma pergunta.
Sim, os sócios e adeptos que gostaram de ver a apresentação de hoje é que estão doridos Bruce..

Escreves isso deitado, que sentado não há voltaren e brufen que resistam.

P.S: quando tiveres tempo responde la aos outros stalkers que não te largam com insinuações e piadas que PdC não tem propostas nenhumas..da-lhes um valente ko, assim que puderes claro.
 

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
139
309
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Não é por nada, mas o próprio José Pedro na sua apresentação afirma ter ficado surpreendido pelo convite do AVB, devido a não ter uma ligação pública com o clube, além de claro de ser Portista e sócio como muitos ali presentes.

Então a pergunta do Porto Canal, parece me aceitável.

Talvez seja melhor estarem mais atentos às apresentações da equipa do AVB ao invés de verem teorias em todo o lado.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,645
4,975
Pois , tambem eu ,mas nao posso ir ao porto infelizmente

Os terrenos da Maia nao devem faltar muito o presidente da Câmara da maia disse especificamente final de janeiro / inicio de fevereiro..

É do obvio interesse da CM da Maia que o FCP faca la a academia
As contas positivas do Porto também eram em Dezembro e já vamos em meados de Fevereiro ...

Acreditar em politicos?

Eu acho que nem este mês temos a hasta pública para os terrenos ...

Agora fico indeciso sobre o que AVB deve fazer sobre a Academia, se ele devia mostra uma posição ou esperar que se saiba se conseguimos comprar todos os terrenos ou não ...

Mas era curioso o AVB se posicionar relativamente a isto ... Começar a ver o tema discutido ... E para isso acho que seria uma jogada de mestre mostrar o plano primeiro que o PdC ...
AVB tem sido exímio em marcar o passo na campanha ... e colocar em foco os temas que quer ver debatidos ...

Acho que mostrar o plano de futuro que tem para as formações e como concretizar-lo com números, forma de financiamento, etc ... Seria curioso ... Eu acho que ele vai fazer isso ... Mas depois de apresentar a direcção desportiva o que vai acontecer lá para finais de Março ...
 
  • Like
Reações: dragonfever

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,962
18,906
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Olha o que é fazer figura de banana quando lhe perguntam o clube

Inteligente,muito inteligente nessa questão.
Neste momento com o caso mediático da operação pretoriano, com a gestão horrível do presidente que associa o clube aos detidos, só um lunático ia arriscar cair mal no eleitorado, fazer essa pergunta e responder Portugal até se entende mas fica um bocado azeiteiro.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,096
4,199
Quanto à apresentação..

Um gajo às vezes pensa, tenho que ser racional com esta merda, não me posso deixar levar qual pita aos saltos excitada com um concerto do ídolo do momento mas quer dizer..é impossível resistir.

Pode ser apenas o fruto de anos de falta do mais básico que existe; competência, transparência, contacto direto, no que diz respeito a comunicação mas a sensação que fico, e pode ser criticável por não ser algo tangível, é que são mundos diferentes, realidades paralelas distintas.

Só as perguntas iniciais do José Pedro da Costa, nem foi preciso insinuar nada ou mandar a boca, são simples perguntas mais certeiras que um tiro no coração, que eu aposto que nunca nenhuma alta figura do clube se atreverá a dar uma resposta digna aos sócios.

O retrato que fez do declínio acentuado do estado financeiro do clube fez-me lembrar aqui o nosso @fridolfresberg (és tu o nosso próximo CFO ? :eek:).

____________


Curiosamente, o termo "galinha dos ovos de ouro" que o AVB usou na sua intervenção inicial, é também uma frase que recorrentemente uso em conversas com amigos portistas...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,102
15,675
Há muito por onde pegar, mas acredito que o AVB esteja a preparar isso para os debates. Porém, há começar a ter uma posição um pouco mais atacante, sem ter que descer baixo como faz(em) a(s) outra(s) lista(s).
O Pinto da Costa é um homem de entrevistas com respostas nostálgicas, independentemente das perguntas, e discursos de comemorações e auto elogios, não de debates.
 
  • Like
Reações: Nyctalus

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,999
41,124
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fiquei francamente agradado com a apresentação do Dr.José Pedro Pereira da Costa que é um profissional notável, com um curriculo impressionante e valioso para o FC Porto, enquanto André Villas-Boas evidenciou mais uma vez que é a via certa se queremos um FC Porto recheado de competência, seriedade e transparência, oxalá em abril ocorra uma mudança de rumo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.