Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
19 Julho 2018
3,859
6,521
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Ontem no meio das patetices que disse, ainda teve um tempinho para dar uma palavra de apreço ao Otávio Machado. Pudera, às figurinhas que anda a fazer de mãos dadas com o Rodolfo, bem merece um amendoim.

E mais do que o elogio, encarnou a máxima do Otávio Machado. "Vocês sabem do que eu estou a falar".

Pois bem, não sabemos nós, não sabe a CMVM, não sabe o próprio..
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,798
65,746
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sou o único que acha que o PDC já deu as eleições como perdidas e neste momento está a tentar de tudo para hipotecar o futuro do próximo presidente?
És.

Vai ser à unha.

Se a malta não se mobilizar e sacrificar um pouco do seu dia de lazer dia 27 vamos perder.

É bom que tenham noção disso.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,149
10,936
Ora que espanto…….

Vai o presidente para a televisão falar de milhões e mais milhões a entrar no FC Porto nos próximos meses, dando isso por garantido……

Pinto da Costa anda perdido. Diz em voz alta o que lhe dizem em voz baixa.
Está perdido e pensa que sabe onde está.
E lá está…..
Vem a SAD agora, aos trambolhões novamente, dizer uma série de coisas, nenhuma delas garantidas, porque o seu presidente abriu a boca para falar de milhões e mais milhões sem ter nada fechado…..
Os americanos devem estar estonteados com tamanho amadorismo…..
 
  • Haha
  • Like
Reações: Vinha e Pavão

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,149
10,936
Meses e meses a falarem do tal negócio com os americanos, até agora nada……
Então o presidente acha que vai para uma entrevista e fala numa operação de 250M€ com um Fundo, para, segundo ele, reestruturar a dívida…..E que isso passava ao lado da CMVM?!?
Anos a fio a falarem da academia, depois iam apresentar o projecto em finais de Outubro, depois Novembro…… Apresentam agora é mostram máquinas num terreno que é de um privado, em que estão a pagar-lhe a terraplanagem….. Em que não havia nada escrito, segundo o presidente……Agora já há porque é preciso salvaguardar o negócio.
É trapalhada atrás de trapalhada……

Mas o importante é o FC Gratidão
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,109
942
És.

Vai ser à unha.

Se a malta não se mobilizar e sacrificar um pouco do seu dia de lazer dia 27 vamos perder.

É bom que tenham noção disso.
sem duvida. todos os votos contam. vejo muita confiança na vitória do AVB, mas não me parece que seja assim tão linear. Infelizmente! Pois não consigo entender como é que alguém que ame desinteressadamente o FC Porto ache que a atual direção é solução para o futuro do clube.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
831
1,114
És.

Vai ser à unha.

Se a malta não se mobilizar e sacrificar um pouco do seu dia de lazer dia 27 vamos perder.

É bom que tenham noção disso.
Eu acho que o AVB não vai ganhar, não vai conseguir mais do que 40%, mas todos estes negócios um mês antes das eleições revelam que o PDC está de facto preparado para perder

Se ganhar, vai conseguir adiar a dívida uma vez que o Tubarão fará da SAD. Se perder os empresários e o Tubarão vão puxar o tapete, e o André não conseguirá pagar todas estas negociatas que o PDC está a fazer um mês antes das eleições
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
Uma resposta cheia de vento à CMVM.
Estou curioso se a CMVM vai aceitar este comunicado.

Infelizmente, e falo por situações fora do mundo do futebol, a CMVM é muito permissível e pouco exigente o que tem levado algumas vezes a que quem sofre são os pequenos investidores.
 
  • Like
Reações: Vinha

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,744
4,745
Presidente mostrou estar preparadissimo para bater umas cartas e jogar á bisca com o vieira, o quintanilha, o madureira, o perucas e a carolina a angariar as apostas com a Sandra. Não pude ver a entrevista, mas ainda bem, a imagem de PdC degrada-se aceleradamente e ele nem dá conta.

Se dia 27 o AVB não ganhar o FC do Porto vai entrar em declinio.
Ja entrou em declinio ha muito tempo.
 
  • Like
Reações: Vinha e sericucos

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,110
8,131
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
"Não vou visitar Fernando Madureira por uma razão: porque tem direito a um número limitado de visitas, tem pais, sogros, mulher e filhos. Se não fosse isso não tinha problemas nenhuns. Ele matou alguém? Ele roubou alguém? Que eu saiba não"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.