Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:
LOURENÇO PINTO ACABA DE PEDIR A TODOS OS QUE VÃO VOTAR NO PINTO DA COSTA QUE SE DESLOQUEM ÀS URNAS DIA 28!
DIA 27 PASSA A SER EXCLUSIVAMENTE PARA QUEM TENCIONA VOTAR NA LISTA B!
PASSEM A MENSAGEM A TODOS OS DEFENSORES DA LISTA A
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,048
7,761
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Desde Novembro que se fala nisto.
Legends, um "peso-pesado" ainda sem nome, Dragão, Porto Comercial: o que se sabe sobre as operações financeiras preparadas pelo FC Porto
Eu juro que não percebo o espanto com este acordo, foi com base neste acordo que reavaliaram o Dragão e que fundamentou o último R&C, ou seja, o acordo tinha de estar no mínimo pré-estabelecido ainda antes desse R&C.

Honestamente o que a mim até me tranquilizou foi ouvir o André a afirmar que é um bom parceiro, espero que este acordo tenha resultado muitos positivos para o FC Porto no futuro.

Não vou discutir mais isto, não tenho nenhuma cruzada pessoal, sou um sócio que apenas deseja o melhor para o clube e que lamenta profundamente esta divisão e os ataques pessoais de parte a parte. Tentei apenas demonstrar que algumas das afirmações que se fizeram aqui estavam longe de corresponder a verdade, apenas e só isso, sem querer fazer qualquer juízo de valor de quem as publicou, bem sei que muita da informação consumida hoje a alta velocidade pode ser difícil de ser verificada e que facilmente confunde qualquer pessoa (onde eu me incluo).
O que me incomoda bastante neste acordo é a proximidade das eleiçoes.
Todo o resto dou mais ou menos de barato.
Mas nao acho eticamente correcto tomarem-se decisoes desta importancia (que hipoteca valores futuros), quando é sabido que uns meses mais tarde existe uma possibilidade real de haver outra direcçao no poder. Nao é ético.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,374
3,156
O que me incomoda bastante neste acordo é a proximidade das eleiçoes.
Todo o resto dou mais ou menos de barato.
Mas nao acho eticamente correcto tomarem-se decisoes desta importancia (que hipoteca valores futuros), quando é sabido que uns meses mais tarde existe uma possibilidade real de haver outra direcçao no poder. Nao é ético.
Não podemos dar de barato vender as receitas do Estádio pelo preço de uma Sagres quando são uma garrafa de Belvedere.
 
lpmacedo

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,386
@Diogo Tomás podes rir-te à vontade, é a verdade. O Fórum tem as suas regras, e tem havido muita gente a quebrá-las.
Esta regra é bastante irónica depois do Post que o portal fez com "opiniões" do fórum.

15) Com a excepção de mensagens próprias, é expressamente proibida a reprodução de conteúdos deste fórum em outros locais públicos na Internet, sem a devida autorização da equipa de administração ou dos autores das mensagens. Utilizadores que, em outros locais públicos da Internet, sejam apanhados a partilhar vídeos, imagens de conteúdos do fórum ou simplesmente passar informação sobre assuntos em discussão no fórum terão as suas contas imediatamente suspensas.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,170
2,853
Esta regra é bastante irónica depois do Post que o portal fez com "opiniões" do fórum.

15) Com a excepção de mensagens próprias, é expressamente proibida a reprodução de conteúdos deste fórum em outros locais públicos na Internet, sem a devida autorização da equipa de administração ou dos autores das mensagens. Utilizadores que, em outros locais públicos da Internet, sejam apanhados a partilhar vídeos, imagens de conteúdos do fórum ou simplesmente passar informação sobre assuntos em discussão no fórum terão as suas contas imediatamente suspensas.
ok, mas isso não se aplica ao que eu escrevi, por isso não sei por que é que isto aparece em resposta ao meu post.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.