Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,413
5,116
O AVB deveria ter dito que há um empate técnico e que apelava a todos os sócios a irem votar....

Era isto André.
Isso só abre espaço a trafulhice e a acharmos uma vitória de PdC normal e sem trafulhice. Todas as sondagens que se sabem até agora, as feitas a sócios, são claras.

Alguém vai deixar de ir votar por causa disso? Duvido muito, ainda nos anima é mais.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,409
O AVB deveria ter dito que há um empate técnico e que apelava a todos os sócios a irem votar....

Era isto André.
Eu acho que a estratégia comunicacional está ponderada.

É importante entrar na última semana já com uma dinamica de vitória. Também a incentivar todos os adeptos e sócios a marcarem presença no evento do Palácio no dia 24. Para os adeptos que nao sao sócios, marcar o seu apoio no dia 24 é fundamental.

A vitória vai-se construindo aos poucos, nao creio que tenha dito nada de especial, há que manter a dinâmica de vitória e finalizar com o voto na urna!
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,413
5,116
Eu acho que a estratégia comunicacional está ponderada.

É importante entrar na última semana já com uma dinamica de vitória. Também a incentivar todos os adeptos e sócios a marcarem presença no evento do Palácio no dia 24. Para os adeptos que nao sao sócios, marcar o seu apoio no dia 24 é fundamental.

A vitória vai-se construindo aos poucos, nao creio que tenha dito nada de especial, há que manter a dinâmica de vitória e finalizar com o voto na urna!
Nem mais.

Para além de que deixa a atual direção com o total conhecimento de que AVB tem os mesmos dados que eles. A atual direção bem sabe que as sondagens dão AVB a vencer. Ficam desde logo a saber que o espaço para trafulhices não é muito porque do outro lado têm dados como os deles.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,893
5,581
43
Senhora da Hora
Agora vou copiar o @Miguelfcp80

EU VOU TRABALHAR NO DIA 27 VOU FAZER 300KMS PARA VOTAR, VOLTAR LOGO A SEGUIR PARA FAZER MAIS 300KMS PARA CASA E TRABALHO NO DIA 28!

IDE VOTAR CARALHO! PARA VOLTARMOS A TER O NOSSO PORTO DE VOLTA!

Pronto era isto que tinha para dizer

E diria que a malta que mais vai votar em força é a entre os 30/50 anos. Aquela que viu o prime de pinto da costa e do nosso Porto e agora não está para ser mais conivente com isto. E claro porque a alternativa que aparece é de facto uma alternativa válida, competente e tão portista quanto nós.
É ISSO MESMO APELA AO VOTO DA MUDANÇA AVB2024
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,413
5,116
Pode é existir capitalização do lado da lista do PdC . Ainda ontem falei com um sócio que não era capaz de votar contra o PdC por isso não ia votar. Nem votava a favor nem contra ele.
Mais depressa há isto. Mas quem tem esse sentimento como o sócio que falaste não vai mudar de opinião porque há uma sondagem ou não. É um caso de não querer compactuar para a derrota do PdC, não é um caso de querer que PdC ganhe.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,893
5,581
43
Senhora da Hora
"Se os sócios se esquecerem destes 42 anos e não quiserem ver os projetos que já apresentámos, a decisão e as consequências serão deles. Quem tiver confiança no que quero fazer votará em mim, quem quiser esquecer o passado não votará."
É tipo aviso de ameaça...não gostei

Sr. Presidente tá atolar de dívidas o clube, tamos em falência operacional por sua culpa e da SAD...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,306
76,187
40
Espero que na entrevista à SIC, amanhã, e depois também no Porto Canal e no evento de encerramento da campanha, o André faça um discurso de grande mobilização dos sócios para irem votar.

E que tenha muita, muita gente, muito atenta e vigilante a todas as urnas. Mesmo que simpatizantes da candidatura. Qualquer movimento suspeito tem que ser denunciado no momento.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,446
3,346
Espero que na entrevista à SIC, amanhã, e depois também no Porto Canal e no evento de encerramento da campanha, o André faça um discurso de grande mobilização dos sócios para irem votar.

E que tenha muita, muita gente, muito atenta e vigilante a todas as urnas. Mesmo que simpatizantes da candidatura. Qualquer movimento suspeito tem que ser denunciado no momento.
Ambos têm 88 delegados prontos para o dia. Cada mesa terá um presidente, dois escrutinadores (+1 suplente), um delegado efetivo e um suplente por lista. Serão no total 5 pessoas a observar cada voto colocado. Isto partindo do princípio que o Nuno Lobo não vai ter delegados.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,306
76,187
40
Ambos têm 88 delegados prontos para o dia. Cada mesa terá um presidente, dois escrutinadores (+1 suplente), um delegado efetivo e um suplente por lista. Serão no total 5 pessoas a observar cada voto colocado. Isto partindo do princípio que o Nuno Lobo não vai ter delegados.
Portanto, se houver qualquer irregularidade, vai-se saber. A eleição ficaria ferida de morte. Não acredito que o façam, ainda mais com as autoridades que vão estar em cima do processo.
 
  • Like
Reações: mega_dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.