Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,371
16,131
Rui Pinto:

"Será importantíssimo para a credibilização e sustentabilidade do FC Porto, afastar da esfera de influência do clube, e eliminar o tratamento preferencial a figuras sinistras como Pedro Pinho, Nélio Lucas, Bruno Macedo, etc. Não esquecendo também o recém-oportunista João Koehler."
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,931
4,433
Conquistas
1
Também é importante uma comparecencia massiva de adeptos no evento do Palácio no dia 24 de Abril.

A todos os nao-sócios aqui presentes no fórum, façam um esforço pro estar presentes, é muito importante o vosso contributo para criar uma dinamica vencedora para sábado.
Não sou sócia, mas tenciono dar o meu apoio ao AVB da forma que posso e comparecer no dia 24.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,088
17,721
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho incrível a capacidade e facilidade com que tantas pessoas vêem rebuscadas conspirações no mundo do futebol português.

Com um bocadinho melhor escrita teríamos mais argumentistas por m2 que Hollywood...
A mais rebuscada de todas é aquela em que o Vieira foi o maior inimigo e que não deixou o apito dourado morrer, inclusive pagou um livro a uma prostituta para nos atacar. Mas no final os presidentes sempre foram amigos.

Nem Hollywood conta esta...a realidade ultrapassa a ficção, já diziam...
 

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
499
214
Só vi agora as “gordas”. Ainda sem ler a entrevista, na minha opinião, não devia ter dito que as sondagens dão a vitória. Isso pode transmitir uma falsa mensagem aos adeptos que está tudo encaminhado
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,775
77,653
40
Só vi agora as “gordas”. Ainda sem ler a entrevista, na minha opinião, não devia ter dito que as sondagens dão a vitória. Isso pode transmitir uma falsa mensagem aos adeptos que está tudo encaminhado
Os sócios sabem melhor do que ninguém que têm que ir exercer o seu direito de voto. E ele ainda irá, certamente, reforçar a importância de haver uma grande mobilização para este ato eleitoral.
 

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
499
214
Os sócios sabem melhor do que ninguém que têm que ir exercer o seu direito de voto. E ele ainda irá, certamente, reforçar a importância de haver uma grande mobilização para este ato eleitoral.
Talvez, mas manda a prudência não se deitar foguetes antes da festa. E repara que do outro lado, estranhamente ou não, têm andado com um discurso mais derrotista
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,775
77,653
40
Talvez, mas manda a prudência não se deitar foguetes antes da festa. E repara que do outro lado, estranhamente ou não, têm andado com um discurso mais derrotista
Temos que ler a frase completa. Pode ter sido apenas o jornal a explorar...
 
  • Like
Reações: Joana

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,866
3,168
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Só vi agora as “gordas”. Ainda sem ler a entrevista, na minha opinião, não devia ter dito que as sondagens dão a vitória. Isso pode transmitir uma falsa mensagem aos adeptos que está tudo encaminhado
onde leste isso?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.