Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,242
11,643
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Até a cerimónia da renovação e uma coisa à pressa. Sérgio de fato de treino, Pinto da Costa sem o seu fato habitual, contratos assinados numa mesa do centro de treinos do Olival... enfim. Tudo à pressa quando não havia de haver pressa nenhuma para resolver isto. E, aliás, foi isso que foi sendo dito por Pinto da Costa mas como o medo de perder é tanto...
Para o maior contrato que tenho memória de um treinador da equipa de futebol, deveria efetivamente ser feito com outra cerimónia.

Ainceramente acho que mais uma vez se usou o clube para o Sac fazer um frete ao PdC.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,239
3,536
Eu quero o Sérgio a treinador. Vou votar AVB e gostava de ver a dupla a funcionar. Uma estrutura competente com um dos melhores treinadores da nossa história. Que possa haver entendimento se o AVB ganhar. Se não, o AVB que decida.
Muito difícil, será que o SC irá mudar a sua forma de estar e preocupar se apenas em treinar?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,435
54,003
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
É isto. Para mim, foi óptima notícia. Se AVB ganhar fico com treinador e presidente que quero. Se ganhar o Pinto, pelo menos safa-se o treinador.
É uma opinião que só me vincula a mim, obviamente
Ganhando o Pinto, tera mesmo que ficar SC

Nao vejo outro treinador ( dentro dos que nos são acessíveis) capaz se obter resultados com uma gestao destas

Apesar da pessima epoca atual…

mas ganhando o Pinto temo que rapidamente outras coisas piores estarão no nosso horizonte
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,562
Ganhando o Pinto, tera mesmo que ficar SC

Nao vejo outro treinador ( dentro dos que nos são acessíveis) capaz se obter resultados com uma gestao destas

Apesar da pessima epoca atual…

mas ganhando o Pinto temo que rapidamente outras coisas piores estarão no nosso horizonte
O Futebol Clube do Porto não ganhará outro campeonato com Pinto da Costa

Enchemos a bolha ao máximo para ganhar estes 3 em 11 anos
Não dá mais, já rebentou
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,435
54,003
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Futebol Clube do Porto não ganhará outro campeonato com Pinto da Costa

Enchemos a bolha ao máximo para ganhar estes 3 em 11 anos
Não dá mais, já rebentou
Provavelmente tens razao
 
  • Like
Reações: Dias_21

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,425
3,974
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Sem saber, naturalmente, como será o desfecho das eleições de 27 de Abril, tenho para mim que independentemente do resultado desse acto eleitoral, Sérgio estará de saída do FC Porto.
Bem, o que dizer?

Desta é que não estava mesmo nada à espera...

Em 1º lugar, surpreendido com o Sérgio. Pensava eu que as 7 épocas ao leme do nosso clube já tivessem sido suficientes para ele perceber que tanto interna como externamente, só contribuem para o seu insucesso... Ora, o insucesso do Sérgio é o insucesso do FC Porto.

Em 2º lugar, Pinto da Costa ainda me consegue surpreender pela negativa. Agora? Não teve tempo para já ter feito isto há mais tempo?
 
9 Março 2012
3,038
3,297
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Querida “lua”,

Tranquila. Podes continuar o retiro tibetano…não necessitas fazer a passagem habitual entre o sol e a terra.

O teu legado perdurará…
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,074
50,296
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu, a certa altura, deixei de acreditar no trabalho do Sérgio como treinador. O seu ciclo, na minha humilde opinião, acabou a seguir a ter sido campeão pela 3ª vez, quanto muito no fim do ano passado depois de ter perdido o campeonato.

Mas, como pessoa, sempre o admirei, sempre pensei que fosse uma pessoa de palavra, alguém em quem se podia confiar e levar a sério.

Ontem, essa imagem desmoronou-se por completo. Uma desilusão absoluta.

Só peço uma coisa ao André neste arranque de mandato, se vencer: que o ponha a andar dali para fora.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,558
4,410
Jamais julguei assistir a tal acto.
A menos de 48 horas das eleições, assinar um contrato (nem que fosse de um ano) é algo que me surpreendeu muito, pela negativa.
Não se faz, não é ético, sequer.
Tinha-o em melhor conta. Muito melhor!

O seu tão proclamado portismo, podia esperar pelo resultado das eleições, para decidir o que fazer pelo e para o seu FCP...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,970
15,391
Como hoje é 25 de abril e deve ser assinalado, não com a renovação de um treinador por 4 anos a 2 dias das eleições, aqui fica uma cover do Zeca Afonso... Que por acaso até se chama Vampiros...

 
  • Love
Reações: Galego

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
447
923
Uma pergunta que faço a mim mesmo é: "esta renovação, nesta data, defende os superiores interesses do FC Porto em quê?"

Foi o presidente que pediu? O Sérgio aceitou pela amizade e pela relação quase parental com o presidente? Por agradecimento e reconhecimento? Por calculismo? Por emoção? Para beneficiar economicamente? Porque de facto tem interesse em continuar e teve interesse em fazê-lo a 2 dias de eleições?

Alguém que me ajude a ver em que é que uma destas coisas coloca os superiores interesses do FC Porto acima de interesses pessoais. É que a exaltação não me está a deixar ver o filme todo.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,154
21,939
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A leitura é simples. SC não admite trabalhar com AVB e por isso decidiu entrar na campanha porque sabe que se a lista B ganhar ele próprio não quererá ficar.
Por muitos defeitos que tenha tinha-o como um homem de carácter e palavra e tudo isto foi uma enorme desilusão.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
683
514
A leitura é simples. SC não admite trabalhar com AVB e por isso decidiu entrar na campanha porque sabe que se a lista B ganhar ele próprio não quererá ficar.
Por muitos defeitos que tenha tinha-o como um homem de carácter e palavra e tudo isto foi uma enorme desilusão.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
....e sabe perfeitamente que AVB também não o quer.... Ainda para mais as desavenças com o Bicho!

É um filho .....

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
 
Última edição:
  • Não gosto
Reações: jpgm97

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
378
1,253
O Francisco vai ganhar bastante menos no FCP do que ganharia no Ajax..
Os 20% são a compensação por isso..
Se for vendido por 60 milhões, vai receber
A CI do jogo de antevisão com os lagartos cheira me que vai ser quentinha.
Nada disso. Vai chegar lá e, antes de começar, vai dizer que não fala de eleições. Nem da renovação. E como têm medo dele, os jornalistas vão calar-se
Havia de sair escorraçado do FC Porto.
 
  • Like
Reações: domribeiro

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,231
40
O Futebol Clube do Porto não ganhará outro campeonato com Pinto da Costa

Enchemos a bolha ao máximo para ganhar estes 3 em 11 anos
Não dá mais, já rebentou
Não é só no futebol. A nível geral tem sido miserável. Arrisca a sua pior época de sempre desde que é presidente.

Ironicamente, em ano de eleições...
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,154
21,939
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu quero o Sérgio a treinador. Vou votar AVB e gostava de ver a dupla a funcionar. Uma estrutura competente com um dos melhores treinadores da nossa história. Que possa haver entendimento se o AVB ganhar. Se não, o AVB que decida.
Este assinar de contrato nesta altura é uma tomada de posição do treinador em relação à lista concorrente. Não é o AVB que não quer SC. É SC que acabou de "dizer" que não quer trabalhar com esta lista.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk