Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,361
50,934
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
quantos jogadores do nosso 11 seriam titulares epoca por epoca no Sporting e no Benfica especialmente o ultimo
Isso é altamente especulativo, amigo. Se calhar alguns titulares do sbordingue não calçavam com Conceição e alguns que não calçam com Conceição agora eram titulares com Amorim.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,340
13,671
Basta ver que no ano que ele chega estavamos fora da champions, ele nem jogou champions esse ano 🤭
E essa afirmaçao ainda se torna melhor quando nos lembramos que o NES foi carimbar uma classificaçao para a champions a casa da Roma numa exibiçao sem espinhas 0 -3 , repito, o NES. Já o SC parece que foi eliminado por aquele grande historico do futebol mundial chamado Krasnodar numa exibiçao vergonhosa.
É a falacia do milagreiro
Bem... dar o nes como exemplo... o pessoal diz que o futebol agora é horrível, mas o que dizer do futebol do nes?!?! Fomos jogar contra a roma na retranca... e a aposta na formação também era top! O que se diria do SC se desse o mesmo tratamento ao Rúben Neves? Para mais, quando depois o veio buscar ao desbarato. Até parece que esteve a desvaloriza-lo de propósito para depois o padrinho o levar ao desbarato...

Depois convém não esquecer essa pré-época, em que se perdeu Militão, Herrera, Brahimi, Felipe, Casillas e Oliver... meia equipa titular! E os reforços Uribe e Marchesin só chegaram já bem próximo da pré-eliminatória...
 
sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,453
40,238
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Viste os jogos? Consegues dizer-me que aquele campeonato perdido para o Lage foi por causa da corrupção??? Aquele campeonato foi, apenas e só, má gestão por parte do treinador, que perdeu uma vantagem considerável.

No campeonato perdido para o Chaimite, o Porto também jogou mal. A arbitragem não nos fez estar atrás do Benfas sistematicamente desde o início do campeonato.
Basicamente é isso, se o PSB soubesse gerir tinha ganho os jogos todos.

Assim a unica coisa que fez foi fomentar o antibenfiquismo, e fazer com que alguns adeptos acreditem em teorias da conspiração de que o benfica tinha toupeiras nos tribunais, comprava jogadores através do boaventura, ou que tinha controlo sobre arbitros pelo facto de lhes alterar as notas.
 
Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,003
51,302
Viste os jogos? Consegues dizer-me que aquele campeonato perdido para o Lage foi por causa da corrupção??? Aquele campeonato foi, apenas e só, má gestão por parte do treinador, que perdeu uma vantagem considerável.

No campeonato perdido para o Chaimite, o Porto também jogou mal. A arbitragem não nos fez estar atrás do Benfas sistematicamente desde o início do campeonato.

 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
220
307
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O facto de existirem roubos não significa que o Porto não tenha sido incompetente. Já fomos campeões a ser roubados.

E sim, o campeonato que o Lage ganhou foi incompetência absoluta do treinador. Tinha o campeonato na mão.

No que concerne o do Chaimite, ainda dou a mão à palmatória.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,340
13,671
Viste os jogos? Consegues dizer-me que aquele campeonato perdido para o Lage foi por causa da corrupção??? Aquele campeonato foi, apenas e só, má gestão por parte do treinador, que perdeu uma vantagem considerável.

No campeonato perdido para o Chaimite, o Porto também jogou mal. A arbitragem não nos fez estar atrás do Benfas sistematicamente desde o início do campeonato.
Olha que fez... começa logo com aquele penalty inventado na luz aos 100 minutos contra o vizela. Passa pelo nosso jogo no Dragão, com o segundo amarelo perdoado três vezes ao bah na primeira parte, enquanto o Eustáquio viu amarelo nas duas faltas que fez. Tiveste a segunda mão em Vizela, ou Famalicão, em que o porcomendi dá alto cacete num gajo que se ia a isolar, e só viu amarelo (é comparar com o Fábio na luz, e a posição do Fábio nem era tão central como a do porcomendi). O nosso jogo na luz foi outra maravilha: 1 penalty gamado e dois golos limpos mal anulados... só para não termos vantagem em caso de empate. E além de outros jogos, ainda temos o gil no Dragão, com uma expulsão inventada para o João Mário, e dois pênaltis que ficaram por marcar contra o gil... mas houveram mais decisões arbitrais inexplicáveis nesse campeonato...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,340
13,671
O facto de existirem roubos não significa que o Porto não tenha sido incompetente. Já fomos campeões a ser roubados.

E sim, o campeonato que o Lage ganhou foi incompetência absoluta do treinador. Tinha o campeonato na mão.

No que concerne o do Chaimite, ainda dou a mão à palmatória.
No do lage o problema foi o colo ao asshole b. Estavam na merda, e a dada altura, começam a ser levados ao colo. Também melhoraram depois de sairem da Europa (huummm) e mudaram de treinador e meterem o corno d'oiro a jogar... mas nesses 6 meses tivemos arbitragens escandalosas já com var. Já aqui referiram o lance que começa num penalty não assinalado contra o trafica, e acaba com um golo em fora de jogo do corno d'oiro.
No braga-trafica, o corno d'oiro entra em falta sobre o defesa do braga, e o padre assinala penalty para o benfica. Mais tarde o mesmo corno d'oiro faz uma entrada para segundo amarelo (torradinho), e o árbitro cagou d'alto. E houveram mais um jogos assim.
Não fosse todo esse colo, e os pontos que tinhamos de vantagem tinham sido mais que suficientes para manter o primeiro.

No ano do Lopetegui também se perdeu, não tanto pelas missas que apanhamos (como por exemplo na amoreira), mas mais pelo colo dado ao benfica na primeira volta. Depois, por alturas das decisões dos quartos da champions e das meias da taça da liga, tivemos aquele comportamento vergonhoso da liga. Não aceitaram o adiamento do académica - Porto, apesar da concordância da academica, mas aceitaram adiar o final da taça da liga para o fim da época (eu lembro-me de em épocas anteriores a final da taça da liga ter sempre prioridade). Também não esquecer o comportamento de putinha barata do merditimo... enquanto o benfica se queria aproveitar de termos possivelmente dois jogos contra eles e dois contra o bayer no espaço de 3 semanas, o merditimo não se quis aproveitar da "sobrecarga" de jogos do boifica (a sobrecarga era só terem de jogar contra nós passados uns dias)...
 
Última edição:

jlmb

Superior
12 Dezembro 2023
16
78
Olha que fez... começa logo com aquele penalty inventado na luz aos 100 minutos contra o vizela. Passa pelo nosso jogo no Dragão, com o segundo amarelo perdoado três vezes ao bah na primeira parte, enquanto o Eustáquio viu amarelo nas duas faltas que fez. Tiveste a segunda mão em Vizela, ou Famalicão, em que o porcomendi dá alto cacete num gajo que se ia a isolar, e só viu amarelo (é comparar com o Fábio na luz, e a posição do Fábio nem era tão central como a do porcomendi). O nosso jogo na luz foi outra maravilha: 1 penalty gamado e dois golos limpos mal anulados... só para não termos vantagem em caso de empate. E além de outros jogos, ainda temos o gil no Dragão, com uma expulsão inventada para o João Mário, e dois pênaltis que ficaram por marcar contra o gil... mas houveram mais decisões arbitrais inexplicáveis nesse campeonato...
Esse campeonato, basta recordar, numa fase onde nos aproximamos da liderança, a jornada onde aconteceram os jogos FC Porto x Gil e Vizela x cornudos.
Depois dessa jornada era impossível sermos campeões
 

Cheue

12 Maio 2016
19,243
29,748
Conquistas
7
108
Viste os jogos? Consegues dizer-me que aquele campeonato perdido para o Lage foi por causa da corrupção??? Aquele campeonato foi, apenas e só, má gestão por parte do treinador, que perdeu uma vantagem considerável.

No campeonato perdido para o Chaimite, o Porto também jogou mal. A arbitragem não nos fez estar atrás do Benfas sistematicamente desde o início do campeonato.
é uma desgraça total, jogava horrivelmente, supostamente, coiso e tal...
mas depois fez 85 pontos nesses 2 campeonatos.
 
  • Love
  • Like
Reações: Vinha e fjpfcp

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,022
9,416
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É coisa de quem nao esta para te aturar

se eu te dissesse o que gostava era expulso. nao te vou dar esse prazer.

É para isso que uso a ignore list, para nao entrar em conflitos que me custem a minha conta.
Mas entraste na mesma ao fazer aquele comentário. É mais uma contradição a juntar às outras com que nos brindas várias vezes por dia.

O meu prazer é ver o Porto a jogar bem à bola, coisa que não te preocupa nem um pouco.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,884
54,718
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas entraste na mesma ao fazer aquele comentário. É mais uma contradição a juntar às outras com que nos brindas várias vezes por dia.

O meu prazer é ver o Porto a jogar bem à bola, coisa que não te preocupa nem um pouco.
Nao me parece que tenha escrito alguma coisa que viole as regras do forum. se achas que me contradigo, e a tua opiniao.

Nao tenho que te dar satisfações sobre o que escrevo. Posso dar ou nao. Depende do caso.

O meu prazer é ver o Porto triunfar. Se jogar bem, melhor.
 
Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,912
4,282
Claro que tambem teve momentos maus , longe de dizer que foi um Mourinho em todos esses anos, tambem teve baixos e perdeu contra equipas de menor valia.
No entanto dizer que ele nao foi competitivo com as pecas que tivemos contra o Sporting e o Benfica considero desonesto, ja que tem melhores jogadores e uma situacao financeira bem melhor que a nossa.
E mesmo assim conseguiu ser muito mais competitivo do que eles em particular na champions.
Agora a falacia das equipas dos outros serem muito melhores que os nossas, ja fiz aqui o desafio e fiquei sem resposta, se alguem me colocar aqui os onzes dos outros nos anos desde que ele chegou diz-me quantos jogadores deles metes na nossa equipa. Nao é preciso muito, na equipa da liga do ano em que ja é feito para favorecer os borra botas da capital tens epocas que nem fomos campeoes tens tantos jogadores representados como o campeao. Mas pronto é a lenga lenga do SC ser coitadinho e nao ter materia prima e depois acaba a epoca e tens uns a ir para o liverpool outros para o PSG. Enfim

E o sporting desde que ele está aqui investiu praticamente o mesmo. Alem disso quando falamos de qualidade nao falamos de dinheiro, o felix saiu por 120 so para lembrar, o vitinha por 40. Estamos a avaliar a materia prima que ele tinha nao quanto custou
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,763
4,786
Ok, agora faz o seguinte exercicio, se realista e tenta ser isento so como no ponto de vista de futebol, e pensa quantos jogadores do nosso 11 seriam titulares epoca por epoca no Sporting e no Benfica especialmente o ultimo.

Uns tinham dinheiro e davam-se ao luxo ter jogadores muito melhores e perdiam na mesma, por isso que considero desonestidade, e impossível um adepto de futebol, alguem que o segue e entende o que as valencias do futebol dizer que um Di Maria nao e 100x melhor do que os pepes, evanilsons da vida. e mesmo assuim levaram 5 ainda este ano.
É ver a equipa que tinha o Amorim e a que tem agora, por oposição ao que o SC tinha e tem agora. Se o plantel não é bom o sufiiciente é porque tem um treinador que não o soube construir.
 
  • Like
Reações: vale

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,454
570
Isso é altamente especulativo, amigo. Se calhar alguns titulares do sbordingue não calçavam com Conceição e alguns que não calçam com Conceição agora eram titulares com Amorim.
Pois e cada ano e pior sem um estado financeiro bom, e com contratacoes por causa de padrinhos.
Realisticamente os unicos que seriam titulares de caras na minha opiniao era o Diogo Costa , o Pepe e o Chico porque tenho um fraquinho por ele va , embora o Sporting esteja bem servido de extremos.

Estamos longe de ter uma superioridade ao nivel que e mais importante os jogadores, e temos sido competitivos em grande parte a esse homem.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,454
570
É ver a equipa que tinha o Amorim e a que tem agora, por oposição ao que o SC tinha e tem agora. Se o plantel não é bom o sufiiciente é porque tem um treinador que não o soube construir.
A diferenca e que no Sporting a prioridade desportiva nas contratacoes recai sobre realmente o que e a melhor valia para o clube, nao porque vai beneficiar o agente x com comissoes, ou o senhor da sad y. E a grande diferenca.

O plantel nao e bom por essas razoes, so temos cepalhada, e na minha opiniao muito fez o Sergio com essa materia prima. Ou achas o Marega por exemplo jogador de futebol?
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,759
8,538
Não podemos esquecer os jogos que no início dessa época abusou se da sorte ao ganhar jogos e marcar golos nos descontos.
Podíamos estar pior ou melhor.
Mas uma coisa é certa.
A equipa essa época foi um desastre, com o sérgio ao leme e com as suas teimosias e birras.
Basta ver, lutar pelo 3 lugar.
Está mais que na hora de mandar embora esse treinador