Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

samuco

Superior
16 Julho 2022
8
35
Estou a ouvir o discurso do Rui Pedroto no encerramento da campanha e meu deus, até arrepia... Que Senhor! Se me surpreendeu na apresentação, então agora... Desculpem o off-topic
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,259
11,699
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Para já, todos os membros da claque têm que ser socios e com lugar anual. Admito que tenham ajuda nas deslocações
Eu faria algo parecido como na América do Sul e acho que na Europa também, retirava as cadeiras da zona das claques e criava um lugar anual para essas zonas mais barato. E até podia ser “vendido” a claque como quota e depois eles que se entendessem com os seus membros.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,959
26,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ao contrário do que foi dito durante bastante tempo por pessoas ligadas à lista A e pelo próprio presidente, o FC Porto nunca esteve dividido, bem pelo contrário. Esteve sempre bastante unido e foi demonstrado na AG de Novembro e nas eleições de ontem com resultados esmagadores.

Os Super Dragões e os que dependiam de Pinto da Costa não representam a massa associativa e a massa adepta.
Jnpc cometeu o derradeiro erro. Julgou que o povo do Norte era burro como a tvi dizia que nós somos. Mas nós sempre provamos que não confundimos gratidão com cheques em branco. E acaba por sair pela porta pequena e sem falar a ninguém. É pena mas os grandes reinados acabam senpre assim. E antes assim do que com a morte do rei.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,562
Ao contrário do que foi dito durante bastante tempo por pessoas ligadas à lista A e pelo próprio presidente, o FC Porto nunca esteve dividido, bem pelo contrário. Esteve sempre bastante unido e foi demonstrado na AG de Novembro e nas eleições de ontem com resultados esmagadores.

Os Super Dragões e os que dependiam de Pinto da Costa não representam a massa associativa e a massa adepta.
Confundem o clube com a pessoa
Só porque uma maioria queria(e mostrou-o) que queria uma solução diferente de Pinto da Costa não quer dizer que não exista união em torno do clube!!!

Como ouvi ontem na TV: o presidente ignorou a maioria silenciosa e agarrou-se à minoria ruidosa
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,950
41,008
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Hoje de manhã vi na televisão uma coisa inacreditável.












A CNN conseguiu encontrar um votante no Nuno Lobo.
Nuno Lobo terá votado nele próprio e obtido apenas mais 52 votos, portanto não creio que 2028 possa ter forças ou argumentos para ser candidato.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,200
6,016
Eu faria algo parecido como na América do Sul e acho que na Europa também, retirava as cadeiras da zona das claques e criava um lugar anual para essas zonas mais barato. E até podia ser “vendido” a claque como quota e depois eles que se entendessem com os seus membros.
Não sei se isso é permitido na Europa...
 
  • Like
Reações: arichard

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
498
210
Renascemos 💙 Obrigada senhor Presidente, o seu legado é notável e deixa uma herança gigante. Será sempre o maior da nossa história. Obrigada André, agora sim chegaste a tua grande cadeira de sonho. Juntos vamos conseguir! PORTOOO
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,257
2,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que bom e acordar na ressaca da vitória de ontem, esmagadora.
Espero que o Pinto da Costa tenha um pouco de dignidade e após não ter falado hoje venha hoje falar a público e congratular o vencedor e apelar aos apoiantes que ainda tem que sigam agora o novo presidente, para não passarmos por uma situação de guerra entre a direção e a principal claque, ou pior entre a claque e a restante massa adepta.
Quanto ao André a partir do dia em que tomar posse acabou o estado de graça e será julgado pelo trabalho que fizer á frente do clube. Espero que cumpra com as promessas principalmente a de recuperar financeiramente o clube e de ser implacável com quem andou a lesar o clube. Em termos desportivos vamos ter que ser pacientes, mas também não terá carta branca, em 2025/2026 temos que voltar obrigatoriamente á Champions, falhar essa meta coloca o clube ainda mais na desgraca financeira, além que todos nós como adeptos vamos andar o ano todo a roer-nos todos a ver os outros a jogar a prova onde todos queremos estar.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis