Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

7.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

7.01 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,570
576
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Muito bom por já. Paciência com o jovem .
Já vimos outros a fazer grande jogo frente os grandes e depois desiludiu. Pense em Romário baro frente ao SLB a algum tempo e depois nunca foi tão bom e também chidozie...
Paciência não queimar o jovem mais por já está a fazer um grande jogo
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,349
40,152
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
é rapido e forte fisicamente, não gosto, urge mudar este paradigma.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
É fixe meter miúdos que fazem coisas boas. Mas depois é preciso saber aguentar as borradas que fazem e hoje teve culpa nos dois golos deles.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Estreia interessante. Manchada pelos golos. Sofreu a segunda parte toda com Gyokeres e Nuno Santos e notava-se o desgaste. O Sporting apostou muito naquele lado. Com a saída do Chico o Pêpê ajudou a fechar mas qualquer momento que ele não estivesse perto o Martim tinha dificuldades.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,683
12,240
É fixe meter miúdos que fazem coisas boas. Mas depois é preciso saber aguentar as borradas que fazem e hoje teve culpa nos dois golos deles.
Não se deu nada bem com a entrada do nuno santos.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,211
22,086
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Estreia interessante. Manchada pelos golos. Sofreu a segunda parte toda com Gyokeres e Nuno Santos e notava-se o desgaste. O Sporting apostou muito naquele lado. Com a saída do Chico o Pêpê ajudou a fechar mas qualquer momento que ele não estivesse perto o Martim tinha dificuldades.
Não concordo nada com essa análise. Esteve muito bem quando o sueco apareceu daquele lado. A diferença esteve na compensação dos colegas de equipa. No primeiro logo ele está no meio com o Gyokeres e o Nuno Santos sozinho nas costas sem marcação. No segundo a falha é geral.
Foi uma belíssima estreia manchada por um resultado que resultou de falhas coletivas.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
Não teve.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Claro que teve. Não foi o principal culpado mas teve. No primeiro não faz oposição ao Nuno Santos, no segundo não consegue desviar a bola.

Eu nem estou a criticá-lo nem ao Sérgio, mas é preciso peceber que meter míudos às vezes dá origem a deslises. E aceitar que tem mesmo que ser assim.