Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

7.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

7.01 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Não concordo nada com essa análise. Esteve muito bem quando o sueco apareceu daquele lado. A diferença esteve na compensação dos colegas de equipa. No primeiro logo ele está no meio com o Gyokeres e o Nuno Santos sozinho nas costas sem marcação. No segundo a falha é geral.
Foi uma belíssima estreia manchada por um resultado que resultou de falhas coletivas.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Ele não abordou mal os lances. Aguentou como devia no um para um. Mas pareceu-me claramente desgastado e com dificuldade em acompanhar. Por isso me parece que saiu tarde.

O Pêpê estancou quando encostou à direita. Mas quando foi na frente, no golo, o Martim ficou exposto ao um para um e foi comido naturalmente porque me pareceu claramente desgastado
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,251
22,181
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Claro que teve. Não foi o principal culpado mas teve. No primeiro não faz oposição ao Nuno Santos, no segundo não consegue desviar a bola.

Eu nem estou a criticá-lo nem ao Sérgio, mas é preciso peceber que meter míudos às vezes dá origem a deslises. E aceitar que tem mesmo que ser assim.
Desculpa mas isso é uma análise simplista daquilo que se passou. No primeiro ele está a fechar ao meio o Gyokeres que propositadamente se encosta aquele lado deixando o Nuno Santos completamente livre. Há ali uma falha clara do jogador que deveria fechar aquele lado que depois da saída do Chico seria o Baró ou o Pepê.
No segundo é uma falha coletiva.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,847
5,989
45
Lisboa
Desculpa mas isso é uma análise simplista daquilo que se passou. No primeiro ele está a fechar ao meio o Gyokeres que propositadamente se encosta aquele lado deixando o Nuno Santos completamente livre. Há ali uma falha clara do jogador que deveria fechar aquele lado que depois da saída do Chico seria o Baró ou o Pepê.
No segundo é uma falha coletiva.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Quando os dois golos passam pelo lado dele é impossível não ter qualquer responsabilidade.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,923
22,660
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não digo que o Martim tem 0 de culpa...
Mas não podemos dizer que tem culpa no 1o golo porque devia estar a marcar o Nuno Santos e depois dizer que tem culpa no 2o golo porque devia estar a marcar o Gyokeres...
O puto é bom, mas não tem de marcar os adversários todos sozinho...
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,991
18,932
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Titular no próximo jogo.
Depois logo se vê, gostei mais desta exibição do que todas desta temporada do João Mário.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,572
21,556
Gaia
Esteve bem, só não foi impecavel porque o 1º golo deixou o careca centrar sem oposição.
--------------------------

Esqueci de realçar a sua inteligência e gestão com a bola, grande qualidade.
Não entendo o SC, raramente utilizou o Martim e de repente é titular contra o futuro campeao e ia jogar o tempo todo com 17 anos.
Devia ter saído aos 70/80 minutos e ter entrado alguém para dominar a ala, seria o Sanchez ou o João Mário, mas não estavam lá.

De qualquer modo SC mais uma vez muito mal na sua leitura no banco.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,229
2,421
Uma de duas vitórias hoje. Taça no hóquei e Martim Fernandes no futebol. Voluntariamente ou não, SC abriu aqui uma solução clara para a próxima temporada, que (dependendo dos olhos de quem chegará) poderia não ser tão evidente. Depois desta exibição de um menino de 18 anos em estreia, num clássico, num momento tão conturbado, não podem restar dúvidas. O futuro é por aqui.