Política nacional

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,563
Vai já aparecer um presidente da Câmara, de cigarro na boca, a dizer que essas coisas são muito más para os residentes da sua terriola
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,259
1,836
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
IRS jovem… Casa Jovem… coitado de quem tem mais de 35 anos.
No country for old men.

Medidas tampão e a vulso. O que custa neste país elaborar medidas verdadeiramente estruturantes.
Podes crer ? E a malta com 45 ou mais?
Temos que esperar pelos 65 para poder ter apoios nos comboio. Ao menos umas senhas para uns finos
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,645
6,778
E as 7 quinas do Burgalho??!!
Esta merda é "for real" ou é IA?? Se é verdade estou perplexo com a categoria destas "vedetas"
Qual é mesmo a área do Bugalho?
Farta-se de comentar tudo e mais alguma coisa, mas tanto quanto sei, só concluiu o 12º ano.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,147
13,514
Napoleão, Berlusconi, Mussolini, Stalin, Kim Jong Il, e devem existir mais exemplos.

Eleger um baixote para um make Portugal big again. Não sei é se o chega ia nisso de ir buscar Angola novamente, aquilo está cheio de pretos a quem terias de dar nacionalidade portuguesa e estragar a cultura lusoariana que está tão na moda.
Isso do Napoleão é mito ... o gajo até tinha uma altura média da época 1,67-1,70m...
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,969
5,936
Bragança
Tive um exílio forçado e aproveitei para ir a manifestações da CGTP, para contestar as medidas deste governo no mes de tutela que têm. Nos últimos oito anos estive ocupado e parecia mal.