Óliver Torres

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,725
40,658
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
LR disse:
Se tivessemos jogado  com danilo e herrera e oliver....penso que teriamos ganho e a exibicao dele teria sido melhor no sabado.
Herrera e oliver sozinhos no meio campo contra os orcs que vinham motivados e a jogar bem.....foi meio caminho andado para o resultado.
Porque o SC achou que o 442 era melhor???
Sao estas coisas que me deixam com pe atras nele....tem coisas boas mas depois tem uns erros e teimosias.
Enfim....
Danilo Herrera e Oliver jogaram contra o Moreirense e não ganhamos, estivemos a perder até aos 92 min.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
sirmister disse:
Danilo Herrera e Oliver jogaram contra o Moreirense e não ganhamos, estivemos a perder até aos 92 min.
ainda assim parece-me o melhor trio para o meio campo.
para mim o que se passou contra o trafica é um erro de sistema e estratégia.
jogar com os 3 no meio,ser o oliver e nao o herrera a recuar para criar jogo.
encostar o herrera ao avançado para o ajudar,pressionar mais alto e recuperar segundas bolas.
na minha prespectiva perdemos o meio campo para o gabriel e samaris por isso.muitas vezes a bola saltava o meio campo e o oliver nao sabia se vinha atras,se ficava mais na frente.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,725
40,658
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Martinovic disse:
ainda assim parece-me o melhor trio para o meio campo.
para mim o que se passou contra o trafica é um erro de sistema e estratégia.
jogar com os 3 no meio,ser o oliver e nao o herrera a recuar para criar jogo.
encostar o herrera ao avançado para o ajudar,pressionar mais alto e recuperar segundas bolas.
na minha prespectiva perdemos o meio campo para o gabriel e samaris por isso.muitas vezes a bola saltava o meio campo e o oliver nao sabia se vinha atras,se ficava mais na frente.
Com esse trio de meio campo penso que nem o ano passado nem este ano lutariamos pelo titulo.

O Herrera desde que chegou ao FCP fez uma epoca de jeito que foi o ano passado e foi a jogar num meio campo a 4 e foi quando o Danilo se lesionou que jogou melhor, porque nem sequer começou como titular.

Com Oliver e Danilo meter lá o Herrera serve para o que tu resumes bem, serviria para pressionar e recuperar 2 bolas, era isso o nº10 do FCP...




 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
sirmister disse:
Com esse trio de meio campo penso que nem o ano passado nem este ano lutariamos pelo titulo.

O Herrera desde que chegou ao FCP fez uma epoca de jeito que foi o ano passado e foi a jogar num meio campo a 4 e foi quando o Danilo se lesionou que jogou melhor, porque nem sequer começou como titular.

Com Oliver e Danilo meter lá o Herrera serve para o que tu resumes bem, serviria para pressionar e recuperar 2 bolas, era isso o nº10 do FCP...
Porque jogou com um sergio oliveira.o danilo a medio defensivo seca o segundo médio.
Com o sergio era uma dupla de medios que se revezava.
Acho que o oliver se sente mais à vontade descendo para criar do que andar no meio a fazer tipo box to box.Isso é o herrera que é corredor de fundo e aparece melhor na área.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,725
40,658
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Martinovic disse:
Porque jogou com um sergio oliveira.o danilo a medio defensivo seca o segundo médio.
Com o sergio era uma dupla de medios que se revezava.
Acho que o oliver se sente mais à vontade descendo para criar do que andar no meio a fazer tipo box to box.Isso é o herrera que é corredor de fundo e aparece melhor na área.
Lá está, por isso é que Danilo Oliver e Herrera não é meio campo para FCP.



 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
sirmister disse:
Lá está, por isso é que Danilo Oliver e Herrera não é meio campo para FCP.
Aproveitando a possível boa forma dos 3 talvez fosse possível.
O Sérgio ja usou o Corona nessa posição do oliver. 442 com Danilo, herrera, brahimi e Corona com Marega e Soares na frente fazendo Corona e de médio com Marega na direita, Soares ao meio e brahimi na esquerda nos processos defencivos.
Não sei se foi verdade porque não ouvi mas disseram-me que o lage na conferência de imprensa disse que só queria saber em que posição do meio ia jogar o herrera.
Lá está... Perdemos o meio campo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,725
40,658
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Martinovic disse:
Aproveitando a possível boa forma dos 3 talvez fosse possível.
O Sérgio ja usou o Corona nessa posição do oliver. 442 com Danilo, herrera, brahimi e Corona com Marega e Soares na frente fazendo Corona e de médio com Marega na direita, Soares ao meio e brahimi na esquerda nos processos defencivos.
Não sei se foi verdade porque não ouvi mas disseram-me que o lage na conferência de imprensa disse que só queria saber em que posição do meio ia jogar o herrera.
Lá está... Perdemos o meio campo.
Lá está não serve para ganhar ao Moreirense mas serve para ganhar ao benfica.

O FCP poderia com os mesmos jogadores ter recuado as linhas e "ganho o meio campo" e mesmo quando joga o Danilo, Oliver,Herrera o FCP continua a ter problemas semelhantes no meio campo. Qualquer que fosse o sistema, o Danilo poderia jogar fixo como trinco, que foi o que fez o Samaris raramente subiu... Essa não é a opção do SC, qualquer que seja a composição do meio campo.

Perdemos o jogo, e podemos teorizar a volta de tudo agora, mas quando se oferece um golo como oferecemos não há sistema que resista, e o mesmo serve para a maneira como sofremos o golo na luz em que tinha SO,Danilo,Herrera..

 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
sirmister disse:
Lá está não serve para ganhar ao Moreirense mas serve para ganhar ao benfica.

O FCP poderia com os mesmos jogadores ter recuado as linhas e "ganho o meio campo" e mesmo quando joga o Danilo, Oliver,Herrera o FCP continua a ter problemas semelhantes no meio campo. Qualquer que fosse o sistema, o Danilo poderia jogar fixo como trinco, que foi o que fez o Samaris raramente subiu... Essa não é a opção do SC, qualquer que seja a composição do meio campo.

Perdemos o jogo, e podemos teorizar a volta de tudo agora, mas quando se oferece um golo como oferecemos não há sistema que resista, e o mesmo serve para a maneira como sofremos o golo na luz em que tinha SO,Danilo,Herrera..
O primeiro golo é erro de 3 mas a cima de tudo é erro de leitura e processo.
Casillas com a bola dominada fora da área não deve querer iniciar a jogada mas sim despejar ou colocar fora.
Leu mal porque colocou a bola num jogador pressionado e no centro quando estava mais perto da linha lateral. O processo foi errado porque quis seguir a jogada quando os centrais andavam a despejar bolas longas para as laterais.
O segundo a bola atravessa entre 3 defesas nossos e sobra para um jogador deslocado que não teve a marcação compensatório do meio campo.
Esta é a minha maneira de ver.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,291
2,672
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Martinovic disse:
O primeiro golo é erro de 3 mas a cima de tudo é erro de leitura e processo.
Casillas com a bola dominada fora da área não deve querer iniciar a jogada mas sim despejar ou colocar fora.
Leu mal porque colocou a bola num jogador pressionado e no centro quando estava mais perto da linha lateral. O processo foi errado porque quis seguir a jogada quando os centrais andavam a despejar bolas longas para as laterais.
O segundo a bola atravessa entre 3 defesas nossos e sobra para um jogador deslocado que não teve a marcação compensatório do meio campo.
Esta é a minha maneira de ver.
Para alem das possíveis faltas sobre o Adrian e sobretudo sobre o Manafa.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,228
1,733
Eu começo é a perder a paciência com estas promessas nas redes sociais.

Toca mas é a meter a viola ao saco e trabalhar ... deixem os telemóveis e siga mostrar em campo quem manda.

Com discurso deste não vamos lá ...
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,771
96
Marinho87 disse:
Eu começo é a perder a paciência com estas promessas nas redes sociais.

Toca mas é a meter a viola ao saco e trabalhar ... deixem os telemóveis e siga mostrar em campo quem manda.

Com discurso deste não vamos lá ...

Bem visto e acrescento , Oliver tem estado excepcional mas neste jogo estranhamente encolheu-se e foi quanto a mim pouco agressivo alias um pouco como toda a equipa. Os gajos mostraram-nos os dentes e nós fomos passivos. E ainda não estou refeito daquele primeiro golo completamente contra corrente sofrido de modo inacreditável.
Menos tanga e mais arreganho
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Fernando Resende disse:
Quase que aposto que amanha está no banco!
Eu acho que o banco estará reservado para Oliver nos próximos tempos.

Será preterido pela aposta em Otávio e Loum. Será o elemento a descartar e só o vejo permanecer com SC caso Herrera saia e SC não encontre solução á altura (já o ano passado SOliveira ultrapassou Oliver).
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,723
1,217
cardum disse:
Bem visto e acrescento , Oliver tem estado excepcional mas neste jogo estranhamente encolheu-se e foi quanto a mim pouco agressivo alias um pouco como toda a equipa. Os gajos mostraram-nos os dentes e nós fomos passivos. E ainda não estou refeito daquele primeiro golo completamente contra corrente sofrido de modo inacreditável.
Menos tanga e mais arreganho
eu acho que o problema do Oliver até foi estar sem outro médio faltava o Danilo... Não sou seu fã mas na minha ideia o jogou mau dele se deveu e muito a ausência de um terceiro médio e ai culpo o treinador por não saber ler o jogo ...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,119
15,968
Jules Winnfield disse:
Eu acho que o banco estará reservado para Oliver nos próximos tempos.

Será preterido pela aposta em Otávio e Loum. Será o elemento a descartar e só o vejo permanecer com SC caso Herrera saia e SC não encontre solução á altura (já o ano passado SOliveira ultrapassou Oliver).
Por isso é que aposto que ele vai estar no banco.
Sempre que a coisa da para o torto e corre mal a "culpa" é apontada pelo treinador ao Oliver. Nao que o faca directamente mas a verdade éque acaba sempre no banco.

 
J

JAEP

Guest
Pôr Oliver no banco era bater no fundo dos fundos.
Seria inacreditavel tal decisão.

Já chega!!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,119
15,968
JAEP disse:
Pôr Oliver no banco era bater no fundo dos fundos.
Seria inacreditavel tal decisão.

Já chega!!!
TAmbém acho isso mas cheira-me que vai acontecer! Nao apenas amanha mas também nos jogos que faltam para o fim (a maioria pelo menos)!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,266
Jules Winnfield disse:
Eu acho que o banco estará reservado para Oliver nos próximos tempos.

Será preterido pela aposta em Otávio e Loum. Será o elemento a descartar e só o vejo permanecer com SC caso Herrera saia e SC não encontre solução á altura (já o ano passado SOliveira ultrapassou Oliver).
O Sérgio Oliveira também ultrapassou este ano o Oliver, foi promovido ao PAOK.

Eu acho que o Oliver agora só pára mesmo na equipa B. Para o ano está emprestado a uma equipa da segunda divisão. Acabou a sua carreira.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
757
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
Pôr Oliver no banco era bater no fundo dos fundos.
Seria inacreditavel tal decisão.

Já chega!!!
Ao Oliver falta-lhe uma coisa, regularidade. Tanto faz um jogo de sonho como no seguinte passa ao lado do mesmo.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Nirvanes disse:
O Sérgio Oliveira também ultrapassou este ano o Oliver, foi promovido ao PAOK.

Eu acho que o Oliver agora só pára mesmo na equipa B. Para o ano está emprestado a uma equipa da segunda divisão. Acabou a sua carreira.
Só não acontece pelo investimento. 20M por 80% é muito dinheiro para a equipa B e a montra da equipa B é redutora. Mas se o mbemba, Fabiano, André jogam....também passámos o mesmo com Imbula e resolvemos... Oliver é excelente, está a fazer uma boa época e vai, sem dúvida permitir um bom encaixe.