Óliver Torres

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,467
3,710
Isso é que é desconversar. Andas a aprender com o hawkeyes.
Desconversar em quê? A dúvida era se jogava o Oliver ou o Herrera. Tanto o Oliver como o Herrera foram para clubes que priveligiaram o seu estilo. O Oliver é bastante utilizado mas não atingiu o que se esperava... o Herrera serviu para apanhar couves.

Jogar na liga espanhola requer + compromisso defensivo que jogar contra o Arouca.
 
R

Rm95

Guest
Se a opção fosse Oliver ou Vitinha todos escolhiamos o Vitinha..
Depende. Se emprestasses o vitinha ao guimaraes, preferias o oliver.

Desconversar em quê? A dúvida era se jogava o Oliver ou o Herrera. Tanto o Oliver como o Herrera foram para clubes que priveligiaram o seu estilo. O Oliver é bastante utilizado mas não atingiu o que se esperava... o Herrera serviu para apanhar couves.

Jogar na liga espanhola requer + compromisso defensivo que jogar contra o Arouca.
Estas a mudar de assunto. O herrera nao e para aqui chamado. Eu queria saber tendo em conta o que disseste, porque e que o oliver nao singrou no sevilha se lá tinha treinadores com modelo de posse de bola, apropriado para o estilo de jogo dele.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,789
59,569
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Depende. Se emprestasses o vitinha ao guimaraes, preferias o oliver.


Estas a mudar de assunto. O herrera nao e para aqui chamado. Eu queria saber tendo em conta o que disseste, porque e que o oliver nao singrou no sevilha se lá tinha treinadores com modelo de posse de bola, apropriado para o estilo de jogo dele.
Se emprestasse o Vitinha ao Guimarães e mandasses o novo Hilário para o acompanhar , o Guimarães ficava com plantel para atacar o acesso á Champions !!

Principalmente se tivéssemos o Fransérgio .Crespo e o Estupinan no plantel e o Ivo Vieira no banco.
 
  • Haha
Reações: Rm95

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,467
3,710
Estas a mudar de assunto. O herrera nao e para aqui chamado. Eu queria saber tendo em conta o que disseste, porque e que o oliver nao singrou no sevilha se lá tinha treinadores com modelo de posse de bola, apropriado para o estilo de jogo dele.
Tem sido uma opção válida mas não atingiu o que se esperava. É diferente jogar no Sevilla e Liga Espanhola onde 70% dos jogos para o Sevilla são altamente competitivos e provavalmente requer outro tipo de trabalho defensivo e onde a capacidade de técnica e de segurar a bola não se torna tão relevante.

Btw, não posso falar pelas épocas todas porque não vi todas mas o estilo do Lopetego mudou bastante da hiper posse do Porto. Adoptou um pouco o estilo aguerrido tradicional no sevilla (provavelmente porque não consegue 70% de posse de bola com o sevilla).

O Sevilla também tem tido bons médios.
 
R

Rm95

Guest
Se emprestasse o Vitinha ao Guimarães e mandasses o novo Hilário para o acompanhar , o Guimarães ficava com plantel para atacar o acesso á Champions !!

Principalmente se tivéssemos o Fransérgio .Crespo e o Estupinan no plantel e o Ivo Vieira no banco.
Preferias o oliver a 8 ou o fransérgio a 8?
Preferias jogar com um box to box da ali express ou com uma foca de circo da ali express?
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,789
59,569
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Preferias o oliver a 8 ou o fransérgio a 8?
Preferias jogar com um box to box da ali express ou com uma foca de circo da ali express?
Preferia ir buscar o Paulinho ao E.Amadora !!!

Como é que deixamos escapar estes talentos para clubes do meio da tabela da Dinamarca ?!
 
  • Like
  • Haha
Reações: Miguelfcp80 e Rm95

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,595
22,517
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Longe de mim ser uma "Olivete", mas não queria mesmo nada ver o gajo no regime. Sempre tive respeito pela forma como viveu o clube e encarou a saída. Ia-me custar vê-lo no galinheiro, independentemente de poder ser ou não um acrescento para o plantel deles.

Quem achar o contrário, só espero que mais tarde não venham apanhar um balde de água fria.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,912
5,601
43
Senhora da Hora
Longe de mim ser uma "Olivete", mas não queria mesmo nada ver o gajo no regime. Sempre tive respeito pela forma como viveu o clube e encarou a saída. Ia-me custar vê-lo no galinheiro, independentemente de poder ser ou não um acrescento para o plantel deles.

Quem achar o contrário, só espero que mais tarde não venham apanhar um balde de água fria.
Já vieram desmentir o slmerda não tá interessado ou foi Oliver ke rejeitou...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,834
65,896
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E aqueles que dizem que com Diogo Costa e Vitinha o Guimarães ia "á" Champions... ah pois é!

Amiguinhos, se passam muito tempo na fofocada e no cor de rosa e pouco tempo na gramática, é nisto que "dà".