Óliver Torres

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,024
4,225
Olimpo
sirmister disse:
E é isto, era evidente que o NES o condicionava muito, basta alguém colocar o Oliver na posição certa a qualidade aparece naturalmente, grande intensidade, grande qualidade de passe, ao contrario do que muitos dizem defende, 8 completo.
Sirmister eu acho que a diferença para melhor do Oliver nesta pré epoca em relação ao ano passado nem está no seu posicionamento, na minha opinião a equipa nesta ideia de jogo do SC oferece enumeras soluções ao Oliver e isso faz com que o Oliver ofereça toda a sua classe a equipa, o Oliver hoje está como o peixe na água no ano passado na "ideia de jogo" do NES era um peixe fora d'água, não conseguia dar nada ao jogo porque a equipa não lhe dava soluções para fazer jogar, como dizes o NES de facto condicionou o Oliver, eu no tópico do jogo frente ao Vitória até fui mais longe, o que o NES fez ao Oliver foi um atentado ao futebol!!!
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,128
2,544
sirmister disse:
E é isto, era evidente que o NES o condicionava muito, basta alguém colocar o Oliver na posição certa a qualidade aparece naturalmente, grande intensidade, grande qualidade de passe, ao contrario do que muitos dizem defende, 8 completo.
O Nes condicionava tudo..a mim condicionou-me varias horas de sono..condicionou a minha felicidade futebolística, condicionou o stock de cerveja em casa porque tinha mesmo que beber para esquecer..enfim é condicionou a minha presença no fórum porque fui suspenso por causa dele por dizer e afirmar que era fraco e por dizer que ele era mouro...fui suspenso por dizer coisas que agora são quase unânimes! Ao lado do otávio machado é um dos piores treinadores da historia do nosso clube! Desculpa ter respondido ao teu post numa espécie de desabafo mas ao ler esse nome passo-me!
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Zeus disse:
Sirmister eu acho que a diferença para melhor do Oliver nesta pré epoca em relação ao ano passado nem está no seu posicionamento, na minha opinião a equipa nesta ideia de jogo do SC oferece enumeras soluções ao Oliver e isso faz com que o Oliver ofereça toda a sua classe a equipa, o Oliver hoje está como o peixe na água no ano passado na "ideia de jogo" do NES era um peixe fora d'água, não conseguia dar nada ao jogo porque a equipa não lhe dava soluções para fazer jogar, como dizes o NES de facto condicionou o Oliver, eu no tópico do jogo frente ao Vitória até fui mais longe, o que o NES fez ao Oliver foi um atentado ao futebol!!!
Exato, até porque a posição é a mesma do ano passado, embora com mais liberdade.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
sirmister disse:
E é isto, era evidente que o NES o condicionava muito, basta alguém colocar o Oliver na posição certa a qualidade aparece naturalmente, grande intensidade, grande qualidade de passe, ao contrario do que muitos dizem defende, 8 completo.
a única coisa que o NES não condicionou foi a carteira dele. Dos piores treinadores a nivel de tática/personagem/mentalidade/pessoa que alguma vez vi no clube. O Otavio ao menos berrava com as couves na mão...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,477
4,333
Acho que se ele explodir esta temporada, podemos ser campeões. Parte do sucesso passa pela qualidade que Óliver pode dar ao nosso jogo. Queria o Óliver da primeira temporada. 
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,193
1,281
Com um FC Porto, mais junto, mais inteligente, mais combinativo e associativo, a procurar progressão apoiada, por dentro e por fora, a emergir Óliver Torres. O espanhol a mostrar nos jogos de pré temporada que poderá finalmente cumprir o seu destino. Mostrar-se como um jogador qualitativamente preparado para se mudar para um tubarão Europeu. É impressionante a forma como liga todas as jogadas, como não perde uma bola, como vê mais que todos os outros.

http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2017/07/25/conceicao-prepara-o-melhor-porto-dos-anos-mais-recentes/
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
O nosso melhor jogador em termos de talento. Juntamente com Danilo os 2 unicos jogadores que podem suscitar o interesse dos colosso europeus. Vão fazer uma epoca excepcional.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,202
11,448
Óliver já vem atrás buscar jogo e já decide melhor nas linhas de passe.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,131
6,846
Este vídeo revela muita coisa.. Finalmente, parece que o Sérgio me fez o favor de fazer o Óliver descer para construir jogo, o Danilo pode fazer a espaços, mas o Óliver é um mestre nessa fase do jogo..

Outra coisa, o Otávio tem estado muito mais Brahimi do que o próprio Brahimi, quer isto dizer, muito individualista, a perder tempos para largar a bola.. O Brahimi a jogar como ontem, a pesar bem rasgos individuais com bolas metidas no tempo certo, é titular e em Janeiro já vai haver quem esteja a salivar por ele..