Óliver Torres

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,104
9,370
Já reparei que neste tópico em particular quem Gosta do Oliver percebe muito de futebol, quem não gostar ou é cego ou não percebe um chavelho!
Por isso existe uma coisa chamada religião.

Mas voltando a falar no Oliver, há uns tempos criticava bastante as suas prestações em campo, e passados uns jogos , vejo melhorias , mesmo não valendo nem de perto nem de longe 20M , a realidade é que numa frente com Herrera corona jota e andre Silva é ele que mais faz "andar" o barco.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,667
1,063
Demonstrou bons pormenores mas acho que ainda lhe falta um pouco de "último toque" quando se aproxima da baliza. Hoje até marcou, mas remata pouquíssimo à baliza mesmo que tenha espaço para o fazer à entrada da área como teve hoje num lance antes do golo.
Gosto dele, muito dotado tecnicamente e forte na pressão, mas acho que ainda lhe falta ser um pouco mais perigoso para a baliza adversária para jogar ali naquela posição.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,122
8,151
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Oliver não pode ser o mesmo porque está a jogar num sistema diferente e mais recuado, mas continua a ter a mesma qualidade e o mesmo espírito guerreiro, até acrescento mais ele não sabe jogar mal.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,736
8,102
um jogador com muito talento e qualidades mas a milhas do oliver de 2014.
mas aqui acho que o NES é o maior culpado pois nao sabe tirar o maximo rendimento dele .
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ÓLIVER SALIENTA VITÓRIA EM “JOGO IMPORTANTE”

Médio espanhol abriu o marcador na vitória do FC Porto sobre o Moreirense

Óliver Torres foi um dos marcadores de serviço na vitória deste domingo do FC Porto sobre o Moreirense (3-0)?, da 17.ª jornada da Liga NOS, fazendo o primeiro dos três golos com que os Dragões derrotaram a equipa de Moreira de Cónegos. O camisola 30 dos Dragões, que curiosamente marcou no 30.º minuto de jogo, e que fez o segundo golo da temporada, frisou a importância da vitória num jogo que considerou “muito importante”, uma vez que permitiu aos portistas encurtar distâncias para o primeiro posto.

Vitória em “jogo importante”
“Sabíamos que era um jogo importante porque os nossos rivais tinham perdido pontos. Era importante entrar bem no jogo e felizmente conseguimos fazer um golo que nos deu a tranquilidade. Depois eles tiveram a expulsão e o jogo tornou-se mais fácil e a equipa fez uma grande exibição.”

A motivação para a partida
“A nossa motivação era máxima, independentemente do resultado do Benfica. Vínhamos jogar para ganhar, como sempre. Temos que nos focar em nós, fazer o máximo e continuar a trabalhar para estar onde queremos estar no final.”

Foco já está no próximo jogo
“Cada jogo é um jogo. Aqui, com os nossos adeptos é diferente. A equipa entrou bem, estamos contentes, mas temos já que preparar o jogo de sábado.”
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,113
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
enorme jogador, pena ter sido formatado só para passar. tem que aprender a rematar.. mas aquela bola nos pés não chora como noutros casos..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,113
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jogo assim assim numa equipa que taticamente está completamente perdida.. e alguém tem que encostar o herrera para ele voltar a jogar em condições..
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,184
1,213
Agora também querem por-lhe as culpas todas a ele também. Mais um bode expiatório. Joga bem, é dos jogadores que mais faz a equipa jogar (dentro do pouco que a equipa joga). O jogador que a par do Danilo mais equilíbrio dá. Teve um jogo banal como tiveram os colegas todos que não estiveram envolvidos no jogo.

Vale facilmente os 20M.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Outro jogo muito aquem.

Parece fisicamente estar esgotado(eu avisei que este 4-4-2 ia prejudica lo) e hoje até abusou dos pontapés longos.

Teve tempo a mais em campo
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,316
1,879
Oliver nao tem presença nem dimensao fisica para ajudar danilo no combate do meio campo... a qualidade tecnica esta lá mas nao chega....
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,911
4,273
Nirvanes disse:
Agora também querem por-lhe as culpas todas a ele também. Mais um bode expiatório. Joga bem, é dos jogadores que mais faz a equipa jogar (dentro do pouco que a equipa joga). O jogador que a par do Danilo mais equilíbrio dá. Teve um jogo banal como tiveram os colegas todos que não estiveram envolvidos no jogo.

Vale facilmente os 20M.
Pois, teve um jogo ao nível dos que não jogaram bem, mas vale facilmente os 20M.
Continuo a dizer que dar 20 milhões pelo Oliver é outro negócio vergonhoso.
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Oliver é dos nossos melhores jogadores.

É vítima, uma das principais, de NES e da sua filosofia de jogo.

Jamais devia ter tido uma cláusula de 20 milhões de compra, mas nós fomos de calças na mão e é assim que estamos, de calças na mão.
A culpa não é dele.



 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,316
1,879
místicadoPedroto disse:
Oliver é dos nossos melhores jogadores.

É vítima, uma das principais, de NES e da sua filosofia de jogo.

Jamais devia ter tido uma cláusula de 20 milhões de compra, mas nós fomos de calças na mão e é assim que estamos, de calças na mão.
A culpa não é dele.
Tenho duvidas se o nes o queria para o fc porto..... se um dia alguem me responder a isto eu digo o que penso!!!!
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E uma vítima de um sistema de anarquia do treinador, aliás todo o meio campo o é, quem paga as favas e a produção ofensiva.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
místicadoPedroto disse:
Oliver é dos nossos melhores jogadores.

É vítima, uma das principais, de NES e da sua filosofia de jogo.

Jamais devia ter tido uma cláusula de 20 milhões de compra, mas nós fomos de calças na mão e é assim que estamos, de calças na mão.
A culpa não é dele.
Ainda assim quando chegar a hora de decidir e numa SAD competente tudo tem de ser analisado.
Tem de se parar de contratar jogadores por fortunas baseado no que podem vir a ser e não naquilo que são efectivamente.

Se fosse hoje 20 milhoes nem pensar!
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Sendo de longe dos mais franzinos e frágeis da equipa mas tenho quase a certeza que deve ser dos que faz mais km's por jogo.

O problema é que o trabalho dele não devia ser correr mas fazer a bola correr.

Está a ser desaproveitado e em sub-rendimento.