Actualidade nacional

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
434
1,117
Hehehehe fantástico, o PPC é que arrasou os Portugueses, como não adorar este análises destas pessoas sem um pingo de vergonha na cara? Tens toda a razão meu! O PPC herdou um país sem dívidas e sem a troika presente! Foi ele que chamou essa gente porque sim!! Estava tudo óptimo!
Eu nem falei do Sócrates, simplesmente estarem aí a dizer que Passos Coelho era um homem sério e que foi um bom governo e tal é esquecer a maneira como a grande maioria do país viveu e sofreu nas mãos desse governo ultra liberal , isto na minha opinião claro, penso que seria positivo cada um ter a sua opinião sem ser logo apelidado de pessoa sem vergonha na cara
 
  • Like
Reações: Czarli9

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,300
2,691
Eu nem falei do Sócrates, simplesmente estarem aí a dizer que Passos Coelho era um homem sério e que foi um bom governo e tal é esquecer a maneira como a grande maioria do país viveu e sofreu nas mãos desse governo ultra liberal , isto na minha opinião claro, penso que seria positivo cada um ter a sua opinião sem ser logo apelidado de pessoa sem vergonha na cara
Mete isto na cabeça, tu e eu sofremos e continuamos a sofrer por causa do socrates, ok? O que o PPC fez de bom ou mau, sim, podemos falar sobre isso, agora dizer que os Portugueses sofreram por causa dele, isso é ridículo, a governação dele já estava condicionada desde o inicio. Não havia dinheiro para nada.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,063
5,003
É triste o não assumir das falhas e o apontar a outros para retirar responsabilidade.

Faz lembrar aquela piada da puta com a filha:
"Vai filha, chama-lhe puta antes que te chame a ti"

Este discurso é vergonhoso, e este clubismo político (assim como o futebol, diga-se de passagem, se fosse dedicado o tempo de futebol a comentário e escrutínio político verdadeiramente independente e com o interesse nacional à frente...) é a principal razão a meu ver da falta de qualidade dos políticos actuais, que se reflecte naquilo que temos enquanto sociedade. Uma imprensa prostituída e fraca, comentadores "independentes" para tudo e malta sem dignidade que aluga a boca e os dedos.
Sem dúvida! Somos o país dos 6M de lampiões e das maiorias absolutas do PS. Pior caricatura não pode existir...

A malta veste a camisola do partido do pai, e defende-o como se fosse o seu clube de futebol. Quem nunca ouviu no café alguém a dizer mal de partido X, e levar uma resposta do género "os teus quando lá tiveram fizeram pior, e isto e assado". É impossível discutir política a sério em Portugal. Não há massa crítica. Apenas clubismos partidários. Daí só haver barulho quando o assunto é futebol.

Em relação a este assunto, custa muito admitir que desde Cavaco a Costa, não houve nenhum a fazer nada de positivo e em prol dos interesses comuns? É mesmo preciso andar a jogar ping-pong?
 
  • Like
Reações: jcmp17 e PDuarte

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,370
3,382
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mete isto na cabeça, tu e eu sofremos e continuamos a sofrer por causa do socrates, ok? O que o PPC fez de bom ou mau, sim, podemos falar sobre isso, agora dizer que os Portugueses sofreram por causa dele, isso é ridículo, a governação dele já estava condicionada desde o inicio. Não havia dinheiro para nada.
Não vale a pena andar aqui com cartilhas mal amanhadas feitas em cima do joelho numa qualquer universidade de verão do PSD. Os portugueses sabem o que se passou e o facto da esquerda ter tido mais uma maioria absoluta mostra bem isso.

Os portugueses não se esquecem quem lhes assaltou a carteira, quem andou a roubar salários, pensões e apoios sociais para pagar as bancarrotas dos bancos dos EUA e da Alemanha.

Com a esquerda no governo o poder de compra voltou a aumentar, tal como os salários. Foi devolvida a dignidade às pessoas.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,825
35,887
Tenho vista para o Dragão.
Não vale a pena andar aqui com cartilhas mal amanhadas feitas em cima do joelho numa qualquer universidade de verão do PSD. Os portugueses sabem o que se passou e o facto da esquerda ter tido mais uma maioria absoluta mostra bem isso.

Os portugueses não se esquecem quem lhes assaltou a carteira, quem andou a roubar salários, pensões e apoios sociais para pagar as bancarrotas dos bancos dos EUA e da Alemanha.

Com a esquerda no governo o poder de compra voltou a aumentar, tal como os salários. Foi devolvida a dignidade às pessoas.
Quanto isto cair ao charco outra vez, todos sabemos em quem o Zé Povinho vai votar. Manda abraço meu ao tio Sócrates.
 
R

Rm95

Guest
Não vale a pena andar aqui com cartilhas mal amanhadas feitas em cima do joelho numa qualquer universidade de verão do PSD. Os portugueses sabem o que se passou e o facto da esquerda ter tido mais uma maioria absoluta mostra bem isso.

Os portugueses não se esquecem quem lhes assaltou a carteira, quem andou a roubar salários, pensões e apoios sociais para pagar as bancarrotas dos bancos dos EUA e da Alemanha.

Com a esquerda no governo o poder de compra voltou a aumentar, tal como os salários. Foi devolvida a dignidade às pessoas.


É feio continuares por aqui a dizer mentiras.
 
R

Rm95

Guest
Quanto isto cair ao charco outra vez, todos sabemos em quem o Zé Povinho vai votar. Manda abraço meu ao tio Sócrates.
Quando isto cair ao charco, o psd so tem e deixar o ps limpar a merda, ou pelo menos tentar. E esperar por dias melhores.
Senão depois vão limpar a merda como em 2010, e ficam mal vistos como os responsáveis de tudo.
 

nuno.miguel.gome

Superior
28 Fevereiro 2020
64
59
Quanto isto cair ao charco outra vez, todos sabemos em quem o Zé Povinho vai votar. Manda abraço meu ao tio Sócrates.
Se o charco for só no "amanhã " do Costa e amigos, nós ficamos sempre no "hoje" e estaremos tranquilos.

Isto de 6 anos depois o PPC ainda ser chamado a conversa como o culpado disto tudo(até de coisas do presente, side effects dizem), este país é mesmo pequenino.

Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk
 
R

Rm95

Guest
O PS limpar a merda que faz? Isso é ficção científica.
Que fiquem no poder quando estivermos no charco. O psd devia ter deixado o socrates no poder mais uns tempos. E mais tarde ir para o poder. O problema e que o passos coelho era um estadista, nao um manhoso político.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,370
3,382
Conquistas
1
  • José Mourinho


É feio continuares por aqui a dizer mentiras.
Uma página de um militante do PSD? Ehehehehehe.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,370
3,382
Conquistas
1
  • José Mourinho
Que fiquem no poder quando estivermos no charco. O psd devia ter deixado o socrates no poder mais uns tempos. E mais tarde ir para o poder. O problema e que o passos coelho era um estadista, nao um manhoso político.
Era um estadista a ir ao bolso dos portugueses para pagar as crises dos bancos internacionais. Grande estadista. Com ele nunca o salário mínimo teria sido aumentado. Era preciso pagar a crise criada em Wall Street.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,825
35,887
Tenho vista para o Dragão.
Se o charco for só no "amanhã " do Costa e amigos, nós ficamos sempre no "hoje" e estaremos tranquilos.

Isto de 6 anos depois o PPC ainda ser chamado a conversa como o culpado disto tudo(até de coisas do presente, side effects dizem), este país é mesmo pequenino.

Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk
Reza o ano de 2029 e a culpa ainda é do Passos.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,444
Nós vamos sair deste situacionismo quando as pessoas perceberem que PS e PSD são duas faces da mesma moeda e os governantes são simplesmente o reflexo do povo. A esmagadora maioria das pessoas se fosse para o governo ia fazer exatamente a mesma merda, porque aqui o que reina é o chico-espertismo e o olhar para o próprio umbigo.