Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,452
1,554
Vi agora umas imagens no menosfutebol, o Marche, depois de ter levado uma meia chapada de um gajo do Sporting que não me lembro quem é, ficou completamente possuído. Acho que nem o Quaresma ficava assim quando tinha aqueles surtos de raiva.
Calma Marche, é tramado ficar no banco mas o Diogo está a defender bem.

É uma pena que um GR destes não possa jogar, o Diogo é muito bom mas o Marche em forma é dos melhores do mundo.
Acham que o facto de ter estado no banco tenha tido impacto na atitude dele hoje?
 
  • Haha
Reações: moutinho

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,482
191,743
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vi agora umas imagens no menosfutebol, o Marche, depois de ter levado uma meia chapada de um gajo do Sporting que não me lembro quem é, ficou completamente possuído. Acho que nem o Quaresma ficava assim quando tinha aqueles surtos de raiva.
Calma Marche, é tramado ficar no banco mas o Diogo está a defender bem.

É uma pena que um GR destes não possa jogar, o Diogo é muito bom mas o Marche em forma é dos melhores do mundo.
Acham que o facto de ter estado no banco tenha tido impacto na atitude dele hoje?
Se calhar ficou possuído por levar um soco de um gajo e não tem nada a ver com ser suplente? Lol
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,452
1,554
Se calhar ficou possuído por levar um soco de um gajo e não tem nada a ver com ser suplente? Lol
Não vamos exagerar, não foi um soco, nem sequer uma chapada, passaram-lhe uns dedos na cara (nariz/boca), foi isso.
Acabei de rever as imagens.
Eu sei que chateia, mas não vamos agora exagerar.

Vejam o vídeo, dá para ver outras coisas curiosas como o facto do Matheus Reis ter cuspido num dos gajos de azul (nem sei quem são), depois de terem andado aos empurrões com um steward. Disso ninguém fala.
Desculpem o off-topic mas acho que há coisas que devem ser faladas...
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Uma das infiltrações mais antigas cá do sítio, mas vocês ainda não estão preparados para esta conversa.
LOL infiltrado. Já cá faltava.

O choro dos fanboys do Marche é uma delícia.

Provem do vosso veneno que espalham na thread do Diogo.

Cada vez que o Diogo sofre um golo, cada vez que faz uma reposição de bola, cada vez que faz uma saída da baliza, cada vez que respira. Até um user ficou "contente" com a lesão dele a semana passada porque isso significaria a titularidade do Marche.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,820
35,865
Tenho vista para o Dragão.
LOL infiltrado. Já cá faltava.

O choro dos fanboys do Marche é uma delícia.

Provem do vosso veneno que espalham na thread do Diogo.

Cada vez que o Diogo sofre um golo, cada vez que faz uma reposição de bola, cada vez que faz uma saída da baliza, cada vez que respira. Até um user ficou "contente" com a lesão dele a semana passada porque isso significaria a titularidade do Marche.
A ti topo-te ao longe. 😉
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Fdx, oh @apocalypto não está na hora de fazer uma checagem aos infiltrados?! Just saying...

Era mete-los num ring com o Marche!

Marchesin, obrigado! Com a tua idade, estando tu no banco, e havendo Cláudio, só tenho uma crítica a fazer-te... hoje era dia de teres fodido a boca a dois ou três lagartos! Murro mesmo! Com direito a partir o nariz! De resto... excelente! Gostei da tua garra!