Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,834
5,054
Não só do FCP, é um dos melhores de sempre, senão mesmo o melhor, nem sequer me lembro de muitos que estejam proximo do nivel dele.

E nas reposições com a mão o Helton também era brutal

Depois tinha o problema de frangar e jogos importantes..
Era o que dizia, o melhor de sempre não apenas no Porto, mas o melhor GR que vi jogar com os pés mas a uma distância incomparável do segundo.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se o diogo Costa não fosse da formação era indiscutível que o titular era o Marchesin. Não percebo a insistência. O diogo hoje parecia o Ricardo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
553
30
Se o diogo Costa não fosse da formação era indiscutível que o titular era o Marchesin. Não percebo a insistência. O diogo hoje parecia o Ricardo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se o SC tirar agora o jogador perde-o ,o Diogo jogou todos os jogos de preparação,e o Marchesin só chegou depois, para além de ter a época mais atrasada ,o Diogo iria pensar "este nem está em condições ainda e tira me o lugar?".
Ninguém se importou no último jogo com ele ser da formação ou não . só destacaram as defesas....
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Preferir o Diogo só por ser da formação é de uma desonestidade atroz por tudo o que o Marche fez, faz e transmite, neste momento o Marche é nível mundial e está muitos degraus acima do Diogo Costa... Uma coisa á apostar na formação porque as alternativas não são melhores, outra é colocar um dos melhores gr que por cá passou no banco!
Se o Diogo Costa não fosse da formação esta opção era linchada por cá, assim até se faz chacota com o banco da seleção!
 
Última edição:

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,921
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Volto a dizer, adoro o Diogo Costa! Mas ter o Marchesin no banco é um crime! É O MELHOR REDES DO CAMPEONATO! Os rivais davam o cu e 5 tostões para o ter e nós metemo-lo no banco.

Ou vendem o Marche ou o metem a titular. Que se dê mais jogos ao Diogo, em vez de apenas taças! Jogando em 5 jogos 1 por exemplo! Agora ter o Marche no banco... não entendo!