Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,134
6,849
O Telles deve tudo o que tem na carreira ao clube, se há gajo que saiu daqui com sentimento de clube é ele e duvido que dinheiro fosse entrave..

Aliás anos e anos em que a marca FC Porto anda a salvar negócios, já o Taremi veio para cá com propostas superiores dos rivais..

Por mim o Telles aterrava cá hoje..
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,950
4,056
Mas não há LE nesse mercado fora?
Novo que dê € no futuro...
Esta gestão de ir re-buscar jogadores que depois não dão retorno financeiro esta a dar cabo do clube.

Mal por mal preferia o Alex Sandro tb esta disponível
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,802
40,763
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas não há LE nesse mercado fora?
Novo que dê € no futuro...
Esta gestão de ir re-buscar jogadores que depois não dão retorno financeiro esta a dar cabo do clube.

Mal por mal preferia o Alex Sandro tb esta disponível
O Alex Telles seria muito melhor contratação porque é muito mais decisivo ofensivamente em cruzamentos e livres, o Alex Sandro não sabe tirar um cruzamento, e com a perda de velocidade é mais difícil fazer a diferença porque vai perdendo a capacidade de passar em velocidade driblar e entregar a bola no pé.

De certeza que há um lateral esquerdo que vai ser craque a espera de ser contratado, é só acertar nele, é desta é que vai ser.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,253
20,050
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A cartilha toupeirense já anda a desmentir nas televisões devido ao caxecol " toda a merda é benfica".
Não é mentira nenhuma
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Para mim havendo a possibilidade do regresso do Alex é uma não questão.

A atitude que sempre demonstrou em campo e mesmo quando saiu (podia perfeitamente fazer como alguns que são venerados e sair a custo zero) juntamente com a qualidade que sempre apresentou e com a falta de qualidade que temos na lateral esquerda deveria ser prioridade o seu regresso
 
  • Like
Reações: Dragão do Algarve

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,148
26,340
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu não defendo o seu retorno.e também nao gosto do wendell e do zaidu.. mas deviamos procurar uma alternativa que renda desportivamente mas tambem financeiramente.. somos um clube falido pelo amor de deus.. temos que comprar barato e vender caro.. e com scouting bem feito isso é possivel..
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,503
8,604
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu não defendo o seu retorno.e também nao gosto do wendell e do zaidu.. mas deviamos procurar uma alternativa que renda desportivamente mas tambem financeiramente.. somos um clube falido pelo amor de deus.. temos que comprar barato e vender caro.. e com scouting bem feito isso é possivel..
Pois, mas toda gente sabe que ou jogas com Alex Telles a DE ou jogas com Zaidu/Wendell. Não há alternativas. Aliás, há a alternativa de entrares em campo apenas com 10 atletas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk