#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,237
478
MERDA....

Descansa em Paz grande Campeão. Vais ficar para sempre. Condolências à família


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
486
1,250
Estou a chorar como se ele fosse meu familiar, tenho amigos que o conhecem que me dizem que era um homem bom, um "gajo porreiro", tão novo... Muita força à família e à filha pequenina que vai crescer sem o pai, que tragédia, descansa em paz Alfredo, serás para sempre recordado por nós :cry:.
 
D

Dragon_92

Guest
Vi o tópico aberto, caiu-me tudo :cry:

Sem palavras... Que injustiça.

Um guerreiro, um campeão, um de nós. Para sempre.

Obrigado por cada defesa, e pelo quanto me fizeste vibrar com a tua energia contagiante.

Até já, monstro! 😔💙:dragão
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em campo fizeste sonhar milhares de pessoas com as tuas defesas, és um ídolo para muitos homens e mulheres, és um ídolo para muitas crianças que hoje são guarda redes por tua causa.

Por isso sempre acreditamos que ia ser possível a tua recuperação, foi a nossa vez de retribuir, rezamos e rezamos, mas não foi o suficiente, partiste. Deixas duas famílias, tenho a certeza que a tua pequena quando for crescida vai reconhecer que teve um pai que era um HOMEM, Homem exemplar.
E deixas-nos também, uma nação, que sempre te idolatrou e continuará a idolatrar!


Os gritos e as palmas às tuas defesas ainda fazem eco no Dragão Arena, as tuas defesas ainda passam em loop nos catálogos dos melhores momentos desportivos do nosso clube.


Enquanto estiveste cá foste sempre uma pessoa que fez sonhar milhões, oxalá Deus tenha esse projeto para ti aí em cima porque está visto que és o perfeito para tal.


Amo-te Quintana, até sempre Campeão 🔵
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,611
3,769
Adeus Quintana, tive a felicidade de vibrar contigo e com as tuas (que também eram nossas) defesas não só na tv mas também no nosso pavilhão. Hoje um pouco de todos os Portistas se vai, se perde, mas ficas marcado para todo o sempre como um de nós. Até um dia Dragão, nunca serás esquecido!!
 
  • Like
Reações: Master

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,402
13,560
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ainda ontem pensei nele, aliás não aconteceu nenhum dia que isso não acontecesse, e estava à espera deste desfecho com uma ligeira esperança mas ténue. Digamos que tive tempo para fazer o meu luto e não foi fácil mas pior será com os colegas de equipas o staff e gente que convivia com ele no dia a dia. Para não falar da família, a mulher e creio que uma filha. Espero que o FCP os ajude de forma efetiva nesta fase, são apenas uns trocos para a Instituição mas o Quintana merece que ajudem monetáriamente a família dele, a filha a crescer com condições, se assim não for ficarei muito desiludido.
Do ponto de vista de homenagem digamos eterna sugiro; PAVILHÃO ALFREDO QUINTANA - todos os atletas e adeptos creio que votariam por unanimidade. Para que a memória dele não fique nunca num baú de recordações.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,933
26,024
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Foda-se Quintana.
Tenho a certeza que lutaste até ao fim.
Infelizmente não deu. Até qualquer dia Campeão.
Nem despedir-mo-nos de ti em condições nós poderemos. Pqp esta merda.
Serás certamente recordado como um dos melhores atletas que passou por este clube. E a História irá fazer-te justiça.
NÃO VAMOS DEIXAR ESQUECER-TE.