FC Porto
2
Leixões SC
1
Dec 23, 2023 at 08:30 PM

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,379
1,501
O pessoal anda desanimado e com razao

Mas eu vejo as coisas assim.

O ano passado tambem não estavamos grande espingarda por esta altura e estavamos bem mais atrasados em pontos

Chegaram a ser 12/13 de atraso. A equipa atinou e perdeu se o campeonato por 2 pontos, e com os roubos que sabemos

Ora este ano estamos piores, mas a diferença pontual é bem menor e o proprio calendário tem sido muito duro para o Porto ( o ano passado ja tinhamos feito os classicos todos ( Braga incluido) em casa )

Portanto, ha motivo para desanimo, mas tambem ha alguns motivos para acreditarmos que e possivel dar a volta a isto

E se ha treinador capaz de o fazer é precisamente o Sérgio, como ja mostrou nos outros 6 anos.

Ha alturas melhores, alturas piores. Nao e a primeira vez que estamos em ma forma com o Sergio. E se de outras vezes deu a volta em algumas, nesta tamvem pode dar.
As vezes digo-me isso a mim proprio…mas e mais aquela esperanca irracional, nao vejo nehum sinal q as coisas possam mudar.

medmo num jogo como o de hoje, bao se ve um Ivan jaime com fome de ganhar um lugar, nada, talvez o Francisco…

mas pronto ja sei q no proximo jogo estarei de novo a pensar q e desta q avancamos para uma bia exibicao
 
  • Like
Reações: BestDragon

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,481
5,484
O pessoal anda desanimado e com razao

Mas eu vejo as coisas assim.

O ano passado tambem não estavamos grande espingarda por esta altura e estavamos bem mais atrasados em pontos

Chegaram a ser 12/13 de atraso. A equipa atinou e perdeu se o campeonato por 2 pontos, e com os roubos que sabemos

Ora este ano estamos piores, mas a diferença pontual é bem menor e o proprio calendário tem sido muito duro para o Porto ( o ano passado ja tinhamos feito os classicos todos ( Braga incluido) em casa )

Portanto, ha motivo para desanimo, mas tambem ha alguns motivos para acreditarmos que e possivel dar a volta a isto

E se ha treinador capaz de o fazer é precisamente o Sérgio, como ja mostrou nos outros 6 anos.

Ha alturas melhores, alturas piores. Nao e a primeira vez que estamos em ma forma com o Sergio. E se de outras vezes deu a volta em algumas, nesta também pode dar.
Desta vez nao amigo

Sem uribe e otavio este 4-4-2 esta morto
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,795
190,721
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje a palavra “ESGOTADO” ganhou novo significado para mim. 👏
Esgotado é não haver mais bilhetes para vender
E não havia

Aquela malta do marketing e comunicação é que pensava que os lugares anuais iam todos sair de casa 😂 são burrinhos que dói, toda a gente sabia que isto não ia encher
 
  • Like
Reações: BestDragon

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,458
16,316
Sabem para que é que vai servir este jogo? Para os amantes do Ceição virem dizer que o plantel é fraquíssimo, que as segundas são lixo e tal.
Ou seja, vai servir para justificar e desculpabilizar o treinador com a cassete "sem ovos não se fazem omeletes"...
Desculpabilizar não, mas atribuir todas as culpas do enfraquecimento do plantel, ano após ano, e a negligência das finanças da administração e visão de mercado do presidente não se pode mencionar!?
Isto do culpado ser sempre o treinador e o presidente sair sempre incólume não é ver o clube no seu todo!
Haja decência e demitam-se em massa e nunca o despedimento do treinador só porque é preciso fingir que se muda alguma coisa.
Conceição quando for para Itália irá afirmar-se e ter sucesso se fizer uma boa escolha no clube e ambições do mesmo.
 

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Muitos destes jogadores podem não ter qualidade para o Porto, mas não conseguem vencer o poderoso Leixões? Quando não há um único jogo bom desde o inicio da época, o problema já não é só dos jogadores.
Pior, olhas para um Ivan Jaime e parece que desaprendeu e deixou de saber jogar futebol, algo transversal a muitos outros jogadores.
Podemos continuar em contramão como um Eclipse mas talvez a culpa não esteja nos 20 e tal jogadores que compõem o plantel principal.
 
  • Like
Reações: Dragon

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,942
78,514
40
Desculpabilizar não, mas atribuir todas as culpas do enfraquecimento do plantel, ano após ano, e a negligência das finanças da administração e visão de mercado do presidente não se pode mencionar!?
Isto do culpado ser sempre o treinador e o presidente sair sempre incólume não é ver o clube no seu todo!
Haja decência e demitam-se em massa e nunca o despedimento do treinador só porque é preciso fingir que se muda alguma coisa.
Conceição quando for para Itália irá afirmar-se e ter sucesso se fizer uma boa escolha no clube e ambições do mesmo.
Claro que o culpado número um é PdC e todos o sabemos. No entanto SC não está isento de culpas, bem pelo contrário. Tem cometido erros enormes. E continuou porque quis, inclusive elogiou o presidente.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,028
56,713
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
As vezes digo-me isso a mim proprio…mas e mais aquela esperanca irracional, nao vejo nehum sinal q as coisas possam mudar.

medmo num jogo como o de hoje, bao se ve um Ivan jaime com fome de ganhar um lugar, nada, talvez o Francisco…

mas pronto ja sei q no proximo jogo estarei de novo a pensar q e desta q avancamos para uma bia exibicao
E noutras fases más? O ano passado eu nunca acreditei que tivessemos hipoteses de ganhar tantos jogos seguidos.

A confiança custa a ganhar, e a nossa esta mesmo em baixo

Este jogo nao interessa para nada. Jogar hoje mal ou bem, vai ter uma influencia residual no resto do ano

Em Outubro pareceu me que estávamos a melhorar e depois levamos aquela paulada do Estoril em casa…

Ao contrario de uma certa corrente histérica neste forum contra o Sergio Conceição, eu olho para trás e vejo um treinador que desde que ca esta, sempre teve altos e baixos. Perdeu um campeonato em que esteve 7 pontos a frente, ganhou um que esteve 7 pontos atras.

Tudo é possível. Ate a equipa melhorar