André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,936
40,973
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É muito pouco provável que neste momento da sua carreira regresse ao futebol português, além disso tem um salário incomportável para a nossa realidade.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Eu preferia o Fábio Silva cá do que o André.

O André tem 27 anos, o clube está na penúria, tem é que investir em jovens que possam dar retorto financeiro e desportivo.

E o Fábio tem... 20 anos. Assinando um contrato de 5 anos, dava perfeitamente para explodir. Trazer também o Tomás.

Aproveitar o talento que temos e rodea-lo de outros jovens talentos.
O Fábio só marca na Holanda...Mais exigência, por favor.
 
  • Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,234
39,957
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É muito pouco provável que neste momento da sua carreira regresse ao futebol português, além disso tem um salário incomportável para a nossa realidade.
Poderia não ser mau para ele em termos de carreira e poderia regressar a casa, mas acho que para o FCP não faz sentido. Alias acho que nem sequer faz sentido investir num avançado neste momento.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,620
2,587
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Tudo certo. O problema é que o jovem de qualidade citado ainda não atingiu o nível de nenhuma das épocas do André Silva cá. Espero que para o ano aconteça.
Isso não é verdade. A época 2021/22 do Evanílson dá cheirinho à 2016/17 do André Silva que se fartou de falhar golos.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,340
12,022
Muito pessoal esquece-se que o A.Silva só fez uma época completa , foi a primeira como sénior e fez 20 golos ou mais..e não esquecer que na segunda metade da época ou era suplente ou jogava na ala graças ao mestre Nes.. senão tinha acabado muito provavelmente com 30 golos...eu gostava de o ver regressar a casa claramente..
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,975
2,119
Conquistas
1
  • Lucho González
O André Silva tem 24 golos com a nossa camisola. 9 desses golos foram de penalti. Eu sei que os golos de penalti valem tanto como os outros, mas a análise que fazemos de um PL que marca 37,5% dos seus golos de penalti, não pode nunca ser baseada nos números absolutos...
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se for para o regime pelos 20M que se fala por mim até o levo a Lixoboa. Gosto do André, mas 20M por um jogador de 27 anos que, apesar da qualidade, não é um match winner é exatamente o caminho que quero que eles sigam e que nós não sigamos.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Com este Schimt á frente no regime não sei não mais valia fazer lobbing para os alemães comprarem a TAP. Seria um grande murro no estômago ver o André Silva no regime.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,986
12,225
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Se recebe 4 milhões limpos, isso daria quanto em Portugal considerando o incentivo fiscal para os que regressam? Estaria acima do teto salarial na mesma, certo, mas em quanto ficaria alguém sabe?

P.S. Acabar no Wolves, suplente do Atlético de Madrid, Valência ou Mónaco não me parece muito melhor do que vir para Portugal, mas money talks.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quem dera aos artistas que foram atuar nas Festas de Amares em 2022 terem recebido o seu "docinho " ,nomeadamente o cachet a que tinham direito, infelizmente isso não ocorreu porque existem Variações na comissão de festas que se "governam "á grande com o dinheiro que não é o seu e depois o orçamento para pagar aos artistas não chega !!

Foi lindo ver o Quim Barreiros dar o toque á Cristiana Sá em direto, "eh pá, ali não, ali não painçam " .....antes a Feira da Foda em Monção, aí os elementos da comissão de festas não " se picam " !

O RAP também tem histórias bem engraçadas para contar em relação a Amares e ao tempo que demorou a ver a cor do guito !
Sobre o primeiro ponto não sei se pagaram ou não... nunca fiz parte da comissão de festas. Sei que um dos artistas que vem este ano, vem por indicação de outro que veio o ano passado. Esse pelo menos foi pago.

O Quim Barreiros não vem às festas de Amares desde 2014.

O RAP nunca veio às festas de Amares, para minha tristeza, e acredito que não saiba sequer onde fica o concelho.

Mais alguma dúvida?