Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,066
9,846
PortoMDL disse:
3 milhões ao Quintero é um crime.
E não esquecer o que pagamos pelos restantes 50% do passe de Quinro quando o jogador já andava emprestado.

Resumindo, somando o valor de aquisição destes últimos 50% do passe e a ampliação do contrato a ganhar 3M, quantos milhões custaram esta estupenda decisão do Diretor de Futebol?

Caso para dizer, Bravo, AH.

 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
grandeporto disse:
----------------------------------------

O empresario não sei, tenho a impressao de ser um sul americano, mas curiosamente tenho a impressão que há dois anos o Quintero foi indicado, negociado e trazido pelo APdC.
Essa notícia é muita estranha, mas também sou sincero, nunca houve tanta contra informação como agora no FC do Porto.

É recados, histórias, contos, mentiras por todo lado. Desde o artigo encomendado no expresso, ao mais tabaco, ao tvi24, à blogada, redes sociais, há muita confusão e contra informaçao.

Estejamos atentos.
Acima de tudo isto! Vai sair muita (desculpem o termo) merda em todo o lado... É o momento de apoiar a equipa e aguardar serenamente que quem de direito se pronuncie no local próprio. Eu aguardo a marcação de uma AG extraordinária!!!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,031
22,542
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:
Neste caso podemos dizer, APdC esfolou o negocio e AH agora matou com uns milhoes. Todos sacam. Que mama.
Acho que estás enganado. O tonto do AlexPdC não tem nada que ver com este negócio.

Comprá-lo por 10M é mau, mesmo tendo em conta o potencial do jogador, mas renovar até 2021 e pagar-lhe 3M brutos/ ano é incompreensível depois de tudo o que o jogador n mostrou.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,031
22,542
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
3M/ ano até 2021 perfazem a modesta quantia de 15M.

Quem negociou esta renovação merecia ser despedido com justa causa.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda por cima a renovação foi feita quando o jogador já estava a flopar em França.

É que nem há a justificação de que estava a brilhar e algum tubarão andava de olho!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,462
40,245
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esquerdinha disse:
3M/ ano até 2021 perfazem a modesta quantia de 15M.

Quem negociou esta renovação merecia ser despedido com justa causa.
+10M que custou + uns 5 no minimo que já lhe foram pagos em ordenados e prêmio de assinatura é comissões entretanto falamos de 30M fácil num jogador( será que se pode chamar) que nunca calçou .
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
sirmister disse:
+10M que custou + uns 5 no minimo que já lhe foram pagos em ordenados e prêmio de assinatura é comissões entretanto falamos de 30M fácil num jogador( será que se pode chamar) que nunca calçou .
O Quintero vai ter que pagar um copo um dia destes ao pessoal.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
+10M que custou + uns 5 no minimo que já lhe foram pagos em ordenados e prêmio de assinatura é comissões entretanto falamos de 30M fácil num jogador( será que se pode chamar) que nunca calçou .
Ah pois é... e há mais desses "negócios".

A mama tem sido grande.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,239
2,583
Dragão de Braga disse:
Acima de tudo isto! Vai sair muita (desculpem o termo) merda em todo o lado... É o momento de apoiar a equipa e aguardar serenamente que quem de direito se pronuncie no local próprio. Eu aguardo a marcação de uma AG extraordinária!!!
Apoiar a equipa sempre, ja deram mostras que querem ir a luta e que o funeral que lhes querem fazer é exagerado. Contestar e pressionar a SAD, só.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,139
549
Compreende-se perfeitamente porque razão não temos dinheiro nenhum. Como já referi anteriormente, está-nos a acontecer o que aconteceu aos verdes antes deste presidente anormal, todos viviam à custa do clube e este nunca ganhava nada porque não tinha dinheiro para fazer uma equipa de qualidade.
Também aconteceu aos vermelhos antes deste, viviam à custa do clube e das glórias passadas e não tinham dinheiro (nem estratégia) para montar uma equipa equilibrada e com qualidade.
Lamento ver isto no nosso clube mas é a realidade que temos e, espero, apesar de que leio aqui, que a saída do Antero seja, de facto, o início desta mudança.
Alguma coisa tinha de mudar.
Se me perguntam se acho correto o nosso clube parecer uma monarquia, é óbvio que não concordo e o PDC nunca deveria fazer isso, mas por algum sitio essa mudança tinha de começar e acho que um dos problemas acabou de sair. Faltam os outros todos.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,620
1,572
Porto
Não haveria nenhuma clausula prevista para a compra do resto do passe?

De facto é incompreensível. Em relação ao Quintero, recordo-me de o ver num Mundial de sub-20 e ter ficado absolutamente fascinado. Parecia um tipo de 26 anos a jogar no meio de miúdos. Era tão melhor, mas tão melhor que todos os outros... Aquele cheirinho a Riquelme era inebriante.

É um crime. Acho que nem o outro louco do Carlos Alberto tinha um perfume daqueles. Pena ter ficado quase por estrear.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,272
4,931
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/649172/fc-porto-reinaldo-teles-e-joaquim-pinheiro-ameacam-bater-com-a-porta

A fonte não é grande coisa, mas a ser verdade, que signifique que está em curso uma remodelação. Seria o momento certo para AVB!
Tendo em conta a fonte, suspeito que não passa de um rumor, mas nunca se sabe.

Mas o Reinaldo e o irmão já pouco aqui fazem nos últimos anos que não seja ganhar o seu, se quiserem ir embora, que vão.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,565
11,822
28
Mais 2 que podem sair?
Era o ideal, se nao estao la a fazer nada e estão so a mamar o deles, é sair, mas a fonte nao e grande coisa
 

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
A melhor coisinha que podia acontecer em breve seria a saída de um ou dois desses pesos pesados da SAD - Reinaldo Teles, Adelino Caldeira ou Fernando Gomes - que acho que iriam fazer cair as coisas ou pelo menos chegar a um ponto de ruptura com o presente e com este mau estar constante.