Apostas Desportivas

9 Março 2012
3,910
2,082
ixnay disse:
A betfair não é a melhor casa de apostas, é simplesmente diferente pois apostas contra outros apostadores e não contra a casa. E é das poucas que faz isso!

É preciso algum tempo e paciência até se conseguirem resultados bons e consistentes! Good luck :)
È a melhor casa de apostas sem qualquer duvida. Só o facto de poderes comprar e vender uma aposta durante um jogo , faz de si a melhor casa de apostas ;)

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,352
87
48
Espinho,1975
Como tenho acertado em algumas múltiplas de vários jogos,vou deixar aqui a minha múltipla para os jogos da 1 e 2 ligas,para reduzir o risco apostei com o empate a anular,aqui vai a minha sugestão:

Estoril Praia @ 1.44
Moreirense @ 1.72
SC Braga @ 1.22
Sporting @ 1.22
Vitória de Setúbal @ 1.66
CD Aves @ 1.44
Penafiel @ 1.33
Portimonense @ 1.40
Sporting B @ 1.50
Sporting Covilhã @ 1.50
União Desportiva Oliveirense @ 1.36

ODD-51,39,no caso de algum desses jogos dar empate,o jogo fica nulo e desconta na odd final.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,352
87
48
Espinho,1975
Apostei forte no: Covilhã-Marítimo B-Covilhã odd- 2
                            Portimonense-Braga B - Portimonense odd- 2

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,343
372
RicardoPortista99 disse:
È a melhor casa de apostas sem qualquer duvida. Só o facto de poderes comprar e vender uma aposta durante um jogo , faz de si a melhor casa de apostas ;)
Porque é uma bolsa da apostas, assim com a betdaq, onde podes fazer trading(comprar e vender apostas no mesmo evento)

9 Março 2012
3,910
2,082
esteiro disse:
Porque é uma bolsa da apostas, assim com a betdaq, onde podes fazer trading(comprar e vender apostas no mesmo evento)
A betdaq nao tem a liquidez necessaria para efectuar o trading que eu pretendo , estar o minimo tempo possivel exposto.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
RicardoPortista99 disse:
A betdaq nao tem a liquidez necessaria para efectuar o trading que eu pretendo , estar o minimo tempo possivel exposto.
Nem vale a pena tentar.

Só a Betfair tem a liquidez necessária e o consequente monopólio, com todos os males que isso acarreta..

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,343
372
ElTigre disse:
Terem downtimes em tardes de Sábado (Premier League, La Liga, etc) e não darem void às apostas, por exemplo.
boas, em futebol trabalhas so no mercado da probabilidades com estudo anterior do jogo e posterior analise, ou fazes outros mercados. ou seja se é um trading agressivo de entradas e saidas constantes, é que eu tambem faço trading, e reparei num post que tambem fazias, mas ainda.... não sou profissional. lol

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Trabalho maioritariamente no Match Odds sim, e por vezes também trabalho nos golos.

Se te referes a outros mercados do tipo Correct Score, então não, nunca trabalho nesses.

Quanto à agressividade do meu trading, isso não se mede com o número de ordens que dás ao mercado. Mas por acaso no futebol a minha análise prende-se muito mais ao jogo em si do que propriamente ao mercado, ao contrário por exemplo do que faço no ténis, onde o mercado acaba por ser ainda mais importante do que o que se está a passar em court muitas das vezes.

Mas claro, isso varia sempre de trader para trader e cada um deverá encontrar o seu "jogo padrão" onde se enquadra melhor e obtém melhores resultados a longo prazo.

9 Março 2012
3,910
2,082
ElTigre disse:
Terem downtimes em tardes de Sábado (Premier League, La Liga, etc) e não darem void às apostas, por exemplo.
ok concordo com esse ponto de vista , é triste é certo mas o que se pode fazer para contornar essa questão ? Mudar para a betdaq ? Nao creio que seja solução , por causa da pouca liquidez , iria perder mais dinheiro ou perder o controlo do meu estilo de apostador na betdaq, do que aquilo que se perde com esses downtimes ( por acaso nunca fiquei prejudicado com esses downtimes). Portanto a Betfair é sempre a melhor opção entre as duas , a solução nestes dias em que a betfair apresenta estes males é simples , nao apostar :)

Pegando num assunto que um user te colocou , no teu perfil de apostador , quando apostas a favor ou contra uma equipa , e essa equipa nao marca o golo que tu precisas , quais sao as tuas fugas para o red que vens acumulando ao longo do tempo ? Assumes o red e siga para o proximo jogo ?

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,802
10,501
Ora bem vamos lá falar de apostas!
Este fim semana:
Real M. - Barça -ambas a marcar
Porto B
Porto
Marítimo
Santa Clara
Valência
Que acham? Existe algumas da liga alemã mas é uma liga muito complicada...

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,352
87
48
Espinho,1975
Getafe @ 1.36
Deportivo La Coruña @ 1.61
Granada @ 1.44
Gil Vicente @ 2.10
Marítimo @ 1.33
Bolonha @ 1.50
Benfica B @ 1.44
FC Arouca @ 1.25
Feirense @ 1.40
Santa Clara @ 1.25

Apostei nesta múltipla,com o empate a anular e apostei forte na múltipla com Gil e Marítimo a ganhar.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,802
10,501
fire disse:
Apostei também no Porto-Porto,a ganhar em Almerdade ao intervalo e fim do jogo odd 2,50.
Boa odd nem me lembrei dessa possibilidade.
Um tipo de aposta que me tem dado dinheiro e umas múltiplas em ambas as equipas a marcar na liga alemã inglesa e holandesa!
A ganhar directo
Bremen
Hamburgo
Osasuna
Marselhas
Swansea

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
RicardoPortista99 disse:
o que acham da odd do tottenham para o jogo de amanha com o liverpool , está aptecivel :p , 4.9 aqui na betfair :)
Boa odd, eu também me fiei, mas o Defoe, Walker e Assou-Ekottou trataram de me lixar os lucros que tinha. Palhaçada.

9 Março 2012
3,910
2,082
Ainda lucrei , fiz lay liverpool , eles marcaram deixei correr e no 2 1 a favor do tottenham fiz o hedge , mas esperava uma vitoria do tottenham,desiludiram me um pouco por acaso, a ganharem 2 1 é inadmissivel que se deixem perder.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O jogo estava completamente virado para 1-3 e de repente foi tudo por água abaixo com 2 erros estúpidos. Contra coisas destas, não há estratégio que valha lol já passou