Apostas Desportivas

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,724
1,719
Algo para hoje?
Esqueci que a equipa do Otavio jogava as 16h, nao aproveitei....

estou a pensar em apostar nos 3 primeiros da 2º liga holandesa.... odd 2.70
todos jogam em casa, com equipas final da tabela.... menos o jong az que esta a meio tabela

roda,heman e den haag
Ainda bem que te esqueceste de apostar na equipa do Tavinho porque acabaram de empatar (2-2) :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: LR e Um Portista

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,498
6,688
44
Lisboa
Ainda bem que te esqueceste de apostar na equipa do Tavinho porque acabaram de empatar (2-2) :ROFLMAO:
sério???? ainda bem que nao fiz....ultimamente as equipas melhores sauditas andam a tropeçar muito...no outro dia apostei na equipa do espirito santo fora contra um dos ultimos e empatou.... agora penso 2x antes de apostar na liga saudita...mas a equipa do otavio ate andava com bom futebol....
hoje ia por lá guita se me tivesse lembrado...
 
  • Like
Reações: Braveheart

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,498
6,688
44
Lisboa
Ontem a Fiorentina lixou-me....
Para hoje tambem Roda (c) Al-Hitiad (c) e Bor M'Gladbach(C) odd 5,25
tambem a mim....
nem era para apostar neles, mas fui ver eles e fenerbace e achei que valeria o risco....correu mal..
sorte que fiz a que tinha falado Liverpool (c), Roma (c) e Leverkusen (f) e bateu, compensou o que perdi com fiorentina e ainda ganhei algum....
 
  • Like
Reações: Braveheart

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,724
1,719
Com as odds que tinha, incrivel. Por acaso fui ver antes do jogo e os tipos tinham uma serie de 14 ou 15 derrotas seguidas como visitante.
Verdade, ninguém dava nada pelos visitantes, o futebol não é uma ciência exacta e cada jogo conta uma história diferente. Pelo que me tenho apercebido a Liga Saudita é muito traiçoeira, aquela malta não é muito de fiar. :ROFLMAO:
Os favoritos têm perdido pontos onde menos se espera.
 
  • Like
Reações: Um Portista e LR

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,724
1,719
sério???? ainda bem que nao fiz....ultimamente as equipas melhores sauditas andam a tropeçar muito...no outro dia apostei na equipa do espirito santo fora contra um dos ultimos e empatou.... agora penso 2x antes de apostar na liga saudita...mas a equipa do otavio ate andava com bom futebol....
hoje ia por lá guita se me tivesse lembrado...
É uma Liga que não me enche muito as medidas. Além disso, desconheço o valor da maior parte das equipas a não ser as que nos dizem algum respeito, ou seja, onde há malta tuga. É uma Liga onde não me aventuraria muito a apostar, nunca se sabe o que vai sair dali, Liga traiçoeira, masé.:ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: LR

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,607
14,319
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
sério???? ainda bem que nao fiz....ultimamente as equipas melhores sauditas andam a tropeçar muito...no outro dia apostei na equipa do espirito santo fora contra um dos ultimos e empatou.... agora penso 2x antes de apostar na liga saudita...mas a equipa do otavio ate andava com bom futebol....
hoje ia por lá guita se me tivesse lembrado...
Não ias não. A odd estava a 1.16 😂
 
  • Haha
  • Like
Reações: Braveheart e LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,498
6,688
44
Lisboa
Algo para hoje?
Esqueci que a equipa do Otavio jogava as 16h, nao aproveitei....

estou a pensar em apostar nos 3 primeiros da 2º liga holandesa.... odd 2.70
todos jogam em casa, com equipas final da tabela.... menos o jong az que esta a meio tabela

roda,heman e den haag
🙂
 
  • Like
Reações: Um Portista

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,498
6,688
44
Lisboa
Bilbao também me chamou atenção contra o último em casa.... devia ter avançado ...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,498
6,688
44
Lisboa
Hoje tivemos um bom exemplo de uma odd a 1.12 cair. Equipa do Otávio.
Se um gaijo quer tirar algum, tem que arriscar um pouco mais, juntando umas quantas equipas. Mas quanto mais equipas, maior o risco de alguma falhar.
Se colocamos numa odd alta, sinal que jogo é difícil.
Depois de vencerem os corruptos coloquei o Salzburgo numa múltipla, jogava em casa contra o último, odd 1.10. Empatou. Vai-se lá perceber estas coisas.
Fim de semana está aí, cheio de jogos...mas se for preciso, poucos são certos.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,607
14,319
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Hoje tivemos um bom exemplo de uma odd a 1.12 cair. Equipa do Otávio.
Se um gaijo quer tirar algum, tem que arriscar um pouco mais, juntando umas quantas equipas. Mas quanto mais equipas, maior o risco de alguma falhar.
Se colocamos numa odd alta, sinal que jogo é difícil.
Depois de vencerem os corruptos coloquei o Salzburgo numa múltipla, jogava em casa contra o último, odd 1.10. Empatou. Vai-se lá perceber estas coisas.
Fim de semana está aí, cheio de jogos...mas se for preciso, poucos são certos.
Podemos falar um bocado sobre apostas? Eu gosto do assunto.

Na real, é muito complicado encontrar odds justas aqui em Portugal. Por exemplo, ainda hoje, o Moreirense a ganhar em casa ao Boavista a @1.85 ??? Em que planeta estes gajos vivem?
 
  • Like
Reações: Portista Azul e LR

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,136
6,852
Hoje tivemos um bom exemplo de uma odd a 1.12 cair. Equipa do Otávio.
Se um gaijo quer tirar algum, tem que arriscar um pouco mais, juntando umas quantas equipas. Mas quanto mais equipas, maior o risco de alguma falhar.
Se colocamos numa odd alta, sinal que jogo é difícil.
Depois de vencerem os corruptos coloquei o Salzburgo numa múltipla, jogava em casa contra o último, odd 1.10. Empatou. Vai-se lá perceber estas coisas.
Fim de semana está aí, cheio de jogos...mas se for preciso, poucos são certos.
Esta época está muito apertado o futebol europeu, à imagem da nossa Liga por exemplo.. Já andei mais nisto do que agora, é mais uma de entreter..
PSG e Bayern internamente são um exemplo de imprevisibilidade..
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,498
6,688
44
Lisboa
Esta época está muito apertado o futebol europeu, à imagem da nossa Liga por exemplo.. Já andei mais nisto do que agora, é mais uma de entreter..
PSG e Bayern internamente são um exemplo de imprevisibilidade..
Cada ano é um ano diferente em várias ligas e/ou equipas.
Há ligas menores, que todos os anos aparece uma equipa como favorita e vence grande parte dos jogos. É estar atento e aproveitar. Mas lá está, não seguindo essa liga, é confiar no resumo dos resultados, classificação e odds. Por exemplo, Pais de Gales, existem alguns anos que the new saints dominam aquilo.
Celtic na Escócia.
Na sérvia, há anos que é partizan outros o Estrela vermelha.
Por exemplo, no estado atual, quem queira ganhar dinheiro põe guita nos corruptos nos jogos internos. Poucas vão ser as vezes que vão perder guita, porque já sabemos como são as missas. Só por azar, tipo Boavista, é que perdem pontos. Em 98% dos jogos vão ganhar mereçam ou não.
Se havia anos que PSG era sinônimo de guita, este ano está longe disso. É equipa que dificilmente vou apostar, só se for contra o último em casa mas aí terá uma odd baixa. Valerá o risco? Não! Não estão consistentes a nível exibicional, plantel está com menor qualidade.
Bayern, melhorou com Kane mas mesmo assim é capaz de tropeçar em alguns jogos com equipas do meio da tabela. Mesmo assim, estão um pouco mais consistentes que PSG.
City, Liverpool, real, spurhs com novo treinador a fazer bom trabalho, leverkuson, Barça em boa parte dos jogos...são equipas que vão dar dinheiro em grande parte dos jogos.
Ligas holandesas, alguns jogos, vão ajudar.
Todos os anos faço, mas este ano estou a acompanhar muito o Championship. Boas odds para jogos quase certos. Este ano leicester não terá grandes dificuldades em regressar a Premier. Pode não ganhar todos mas grande parte sim.
Ainda na última jornada o Sunderland na 4° posição tinha odd de 2.0 em casa contra o 4° a contar do fim.
É estar atento e ter alguma sorte.
Já vimos que odds de 1.10, jogos que seriam certos, correm mal as vezes.
Eu no início da época nunca começo apostar. Dou algum tempo para ver a progressão de alguns clubes e o futebol que praticam e resultados que obtêm.
Depois, todas épocas, aproveito bônus, ponho algum e X em X valor levanto deixando sempre algum para continuar apostar.
Assim não Caio em tentações de apostar muito. Aposto como hobby. Se houver jogos que chamem atenção avanço, se não houver, fico parado. As vezes ganho outras perco. Há que aprender com erros também.
No fim da época, saco tudo e fico meses sem lá ir. No início da época, já sei que eles enviam sempre ofertas do tipo pões X e recebes de oferta igual valor. 😁
 
  • Like
Reações: killermartins

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,498
6,688
44
Lisboa
1a regra do mundo das apostas e única aliás..

Nunca apostar no zborde na europa 😅😅😉
Olha que as vezes tem boas odds nas equipas contrárias....as casas de apostas pensam que os lagartos tem grande história e dão boas odds aos adversários.
Uma vez o Chelsea, quando jogavam bem, veio a Alvalade e tinha odd de 2.0. Lagartos na altura não jogavam tão bem como agora.
Foi a aposta onde coloquei mais dinheiro até hoje. Não sou de arriscar assim tanto.Bateu.
Venceram por 0-1, mas não foram mais por azar.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco