Apostas Desportivas

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Depois de ter perdido uma múltipla(7/8) na Terça por causa da Real Sociedad, hoje perdi (4/5) por causa do GOG 😂
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,815
25,841
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Alguém se lembra daquele fulano que apostava milhares de euros em odds de 1.01 e lixou-se num do liverpool que a ganhar 3.0 (altura em que apostou) foi empatar 3.3..??
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,846
4,098
Se a odd estiver ajustada basicamente não ganhas dinheiro. As pessoas não sabem que o dinheiro está na diferença entre a odd e a real probabilidade do "acontecimento acontecer". Imaginem que vão apostar que alguém vai equilibrar um bolo na cabeça e tem de andar 5 metros, se a probabilidade (avaliando o máximo de fatores possíveis) for de 50% que dizer que metade das vezes ela irá passar e metade não, se a odd for de 2 isso quer dizer que o EV,expected value ou em português valor esperado é de 0 no longo termo. Isto quer dizer que se meterem volume naquele acontecimento, ou seja, apostar 200 vezes no evento irás ganhar zero.

Isto para dizer que não importa se a odd está a 1.20 ou a 3, o valor não está na odd e sim no desajuste da odd perante aquele acontecimento. Daí existirem mais oportunidades nos jogos live por conseguirmos identificar mais odds de valor/desajustadas
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,610
2,568
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Há uma nova casa de apostas legal.


Vi num anúncio no Jogo. 10€ pelo registo e até 40€ no primeiro depósito. Ainda não me registei mas para aproveitar o bónus vale sempre a pena.

Para quem quiser. Devo aproveitar isso e depois levanto e volto para a Betano que para mim é a melhor.
 
  • Like
Reações: LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,400
6,557
44
Lisboa
Há uma nova casa de apostas legal.


Vi num anúncio no Jogo. 10€ pelo registo e até 40€ no primeiro depósito. Ainda não me registei mas para aproveitar o bónus vale sempre a pena.

Para quem quiser. Devo aproveitar isso e depois levanto e volto para a Betano que para mim é a melhor.
caso a pensar :)
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
E assim começa muita boa história de desgraça e ruína para muito boa gente :)
Yap se ele saca eu também consigo.

Falta e essa gente começar a publicar o dinheiro que perdem.

Eu quando vejo essa polêmica da Itália e a máfia que gere essas casas fico cada vez mais contente de não apostar mais.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,815
25,841
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Yap se ele saca eu também consigo.

Falta e essa gente começar a publicar o dinheiro que perdem.

Eu quando vejo essa polêmica da Itália e a máfia que gere essas casas fico cada vez mais contente de não apostar mais.
agora tem publicidade para arranjar seguidores e dar tips a 20 paus sem ter que se chatear muito em acertar ou não :)
Muito boa gente vai enterrar dinheiro à procura de uma bolada destas.. Que não acontece assim de um dia para o outro..
 
  • Like
Reações: Portista Azul e LR

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
agora tem publicidade para arranjar seguidores e dar tips a 20 paus sem ter que se chatear muito em acertar ou não :)
Muito boa gente vai enterrar dinheiro à procura de uma bolada destas.. Que não acontece assim de um dia para o outro..
O pior é que vai haver pobre coitados que vão pagar para ter as tips e o vão perder dinheiro a bruta.

Mas também já li aqui que o gajo ganha mais dinheiro que jogador de futebol, se calhar vai criar uma nova onda de milionários em Portugal e levar umas quantas casas de apostas a falência.
 
  • Like
Reações: LR

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,610
3,033
Por acaso, tenho um amigo que fez agora 4 mil com 5 euros. E não é caso único. Estará certamente ligado a mais vitórias dos favoritos, mas é sempre preciso ter a sorte de escapar a certas balas, como um Benfica-Casa Pia, que também foi esta semana.