Apostas Desportivas

D

Daniel Carvalho

Guest
Caso se aposte numa equipa no Placard e ela só vença no prolongamento, conta?
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Daniel Carvalho disse:
Caso se aposte numa equipa no Placard e ela só vença no prolongamento, conta?
Não estou familiarizado com a Placard, mas todas as outras casas apostava-se para o tempo regulamentar. Se fosse jogo com a possibilidade de prolongamento havia apostas para tal mas a principal era sempre para o resultado ao fim dos 90min.
 
D

Daniel Carvalho

Guest
Walter White disse:
Não estou familiarizado com a Placard, mas todas as outras casas apostava-se para o tempo regulamentar. Se fosse jogo com a possibilidade de prolongamento havia apostas para tal mas a principal era sempre para o resultado ao fim dos 90min.
Obrigado. Por acaso fui ver há pouco e tem lógica ser tempo regulamentar. Quando via 'TR' pensava em terminado, mas como só comecei este fim de semana que passou nunca pensei na questão das taças.

Bem, 2 dias com prejuízo de 2€ e lucro de 43 quarta. Ontem podia ter lucrado uns 80 mas o Man Utd fez questão de não marcar um fdp de um golo em 90min
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,847
5,995
45
Lisboa
MiguelDeco disse:
lol.. nunca duvides de um gajo que tem caramelo no nome.. mas esse não deve ter estado nos boletins.. ou esteve?
Talvez o Caramelo seja o Messi, mas mesmo assim: a perder 3-0 aos 78 minutos com 1 jogador a menos e ainda conseguem ganhar?
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,644
5,671
Porto
Vlk disse:
Talvez o Caramelo seja o Messi, mas mesmo assim: a perder 3-0 aos 78 minutos com 1 jogador a menos e ainda conseguem ganhar?
Tambem achei muito esquisito, realmente, com MENOS 1, a perder 3 -0 aos 78Min marcam um golo...

ainda tinham que marcar mais 3 para dar a volta... E a outra equipa nao se lembra de comecar a fazer anti-jogo? Bola para a frente?
Que foi estranho, no minimo isso foi...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,060
26,195
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
d4rc92 disse:
Tambem achei muito esquisito, realmente, com MENOS 1, a perder 3 -0 aos 78Min marcam um golo...

ainda tinham que marcar mais 3 para dar a volta... E a outra equipa nao se lembra de comecar a fazer anti-jogo? Bola para a frente?
Que foi estranho, no minimo isso foi...
no japão, não me lembro agora do jogo, uma equipa a perder por 3.0 também virou para 4.3 mas o 1 golo foi aos 88..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,292
24,175
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Apostas no Placard

Portugal-Albâna sub 21 - Portugal em desvantagem

Rússia-Ilhas Faroé sub 21 Rússia em desvantagem

França Irlanda do Norte sub 21 França

Chipre Turquia sub 21- Chipre

LA Lakers-Orlando Magic    Orlando

Denver Nuggets-Milwalkee Bucks-  Denver

Cotas 7.32
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Aqui entre nós, e precisas disso para quê? Não faltam casas nem métodos de contornar tudo isso (licenças, levantamentos, etc).
 

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
900
308
Vila Nova de Gaia, 1987
Ezequiel disse:
Parece que foram aprovados os novos regulamentos que permitem que as casas de apostas requisitem as licenças para operar em Portugal. A confirmar-se, que excelente notícia. Veremos se isto serve para acabar um pouco com monopólio da Santa Casa.

http://apostalegal.pt/casas-de-apostas-online-ja-podem-adquirir-licenca-portuguesa/
Mas eu quase apostava (lol) que as casas só vão entrar em pleno funcionamento para a próxima temporada desportiva 2016/2017. Até lá há o placard, que parece que agora é a nova galinha dos ovos de ouro da Santa Casa....
 

RASF

Superior
31 Julho 2015
18
0
DT199 disse:
Aqui entre nós, e precisas disso para quê? Não faltam casas nem métodos de contornar tudo isso (licenças, levantamentos, etc).
mas concordas  que veio resfriar e muito este mercado. felizmente quem quer ainda consegue ganhar uns trocos.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
RASF disse:
mas concordas  que veio resfriar e muito este mercado. felizmente quem quer ainda consegue ganhar uns trocos.
Claro que sim. Mas veio resfriar porque muita gente tem "medo" de ser multado. Eu próprio conheço apostadores que deixaram de o ser, porque têm receio de serem apanhados.

Se têm receio, pagam 5€/mês por um VPN + Anuidade de 10€ pelo cartão de débito Skrill e podem apostar com 200% de segurança e tranquilidade.

 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Alguém sabe quando sai as licensas?
É assim, eu continuo a apostar na dhoze, embora não fosse a minha casa, mas dizem que está ilegal.
Não tenho tido problemas até hoje, nem nos levantamentos mas já ouvi dizer que posso ser multado.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
IsaacDaniel86 disse:
Alguém sabe quando sai as licensas?
É assim, eu continuo a apostar na dhoze, embora não fosse a minha casa, mas dizem que está ilegal.
Não tenho tido problemas até hoje, nem nos levantamentos mas já ouvi dizer que posso ser multado.
Sim, até 2500 eur. A Dhoze continua a permitir depósitos e levantamentos como sempre fez. Não conheço nenhum caso de multas e muita gente continua a apostar.