As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,118
26,292
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Sakamoto e paul93

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,520
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ontem vi "Spell"


o trailer parece revelar muito, no entanto algumas dessas cenas do trailer não constam do cut final do filme... tem ideias novas, está bem filmado e tem um ritmo e atmosfera tensos de inicio ao fim... no geral é um bom filme, apesar de não evitar alguns cliches... já há algum tempo que um filme de terror não me mantinha entretido e sem sono como este (em alguns momentos relembrou-me o Misery do Stephen King... mas com outros intentos)
aconselho

vi igualmente "Sputnik"


bom filme de ficção cientifica, russo, o cinema russo tem progredido muito, embora às vezes se deslumbra e perca no exagero dos efeitos especiais (nunca mais na vida me irei esquecer do "nochnoi dozor", aqui não é o caso. O uso dos efeitos especiais foi contido e inteligente e o filme é uma obra sólida. Embora às vezes fique um bocadinho confuso em termos de motivação das personagens (isso tanto pode resultar de um mau cut final na edição como simplesmente em erros de tradução nas legendas) Encontrei-o por acaso, só porque estou à espera de um outro filme de terror, russo, cujo trailer me deixou em pulgas...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,381
24,425
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
ontem vi "Spell"


o trailer parece revelar muito, no entanto algumas dessas cenas do trailer não constam do cut final do filme... tem ideias novas, está bem filmado e tem um ritmo e atmosfera tensos de inicio ao fim... no geral é um bom filme, apesar de não evitar alguns cliches... já há algum tempo que um filme de terror não me mantinha entretido e sem sono como este (em alguns momentos relembrou-me o Misery do Stephen King... mas com outros intentos)
aconselho

vi igualmente "Sputnik"


bom filme de ficção cientifica, russo, o cinema russo tem progredido muito, embora às vezes se deslumbra e perca no exagero dos efeitos especiais (nunca mais na vida me irei esquecer do "nochnoi dozor", aqui não é o caso. O uso dos efeitos especiais foi contido e inteligente e o filme é uma obra sólida. Embora às vezes fique um bocadinho confuso em termos de motivação das personagens (isso tanto pode resultar de um mau cut final na edição como simplesmente em erros de tradução nas legendas) Encontrei-o por acaso, só porque estou à espera de um outro filme de terror, russo, cujo trailer me deixou em pulgas...
Qual é o filme de terror russo que estás à espera?
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,520
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
menções honrosas dos últimos dias, sem os recomendar particularmente

Sea Fever e Harbinger Down... sim, eu vejo algum lixo... mas que posso dizer? quando sei que o filme vai ter practical efects em vez de CGI tenho que ver

de vez em quando aparecem pérolas como "the void" mas são raros
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,859
3,448
Gostei muito do piloto.

Gosto do realizador desde o El Dia de la Besta...Mistura humor e terror numa maneira muito peculiar, fazendo análises sociológicas e psicológicas sobre o comportamento humano pelo meio
Ele está nessa série?

Eu acho que ele realiza é a outra da HBO. Que nem sabia e agora me causou interesse.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk