Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Olá caríssimos amigos.

Fiz login de propósito para dar conta do orgulho que sinto. Este é o ADN que me fez identificar incondicionalmente e apaixonar perdidamente pelo Futebol Clube do Porto.

13 de Novembro de 2023 é um dia para a História e a AG um momento impactante de definitiva viragem do rumo do Futebol Clube do Porto.

Quero enaltecer esta esmagadora mobilização e demonstração cabal da massa associativa, que o Futebol Clube do Porto está bem vivo e quer sangue novo.

Agradeço do fundo do coração a todos os portistas que se deslocaram ao Dragão para participar na AG, a fim de passar uma mensagem clara aos que julgam que são donos do Clube. Bem-haja.

Viva o Grande Porto. É nosso, não é deles.
Bem haja @Fil .

O FCPorto é nosso , é dos sócios e adeptos !

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,420
10,148
Há malta que ainda sonha aqui
Ah e tal não há condições marca-se pa meia noite..
Ah e tal não há condições marca-se pas 2
Às 2: só estão aqui a malta fixe que não tem que fazer amanhã- siga pa bingo
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,682
2,593
29
Porto
Se o AVB oficializar a candidatura, a única maneira do PDC ganhar é recorrer às maroscas como as de hoje.

Vai cair e vai cair com estrondo.

Obrigado a todos os sócios que estão presentes aí. Representam cada adepto que não é sócio, seja porque não quer ou porque não pode. Representam o clube.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,460
4,872
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O pior que pode acontecer é haver várias candidaturas.

Os indefectíveis do PdC vão sempre votar nele. Os que querem mudança arriscam-se a ver a sua força a ser diluída por vários candidatos. Depois no fim a corja ganha
Aos meus olhos e, espero, aos do próprio, está colocada em causa a recandidatura de JNPdC.