Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,060
43,129
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
este é outro que dá um pontapé no Henrique, vê-se claramente no video que publicaram do Henrique a ser arrastado para fora




outro tolo no final do video

Os montes de merda estavam distribuídos estrategicamente e tinham livre circulação.

Para quem esta mais por dentro, é normal e possivel saltar para dentro da pista e mudar de bancada?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que triste. Omo lava mais branco.
Pois não sei, por acaso uso OMO, mas não fui eu que escrevi os estatutos.
Mas o AVB sabe disso porque ele fala no presidente da MAG. Também está a lavar?

"Fica registada a falta de organização de uma AG Extraordinária. Quero agradecer a todos os sócios aqui presentes, principalmente estes que sentem o FC Porto de forma muito intensa e marcaram presença. Esperava outra organização. Foi-nos dito que o presidente da MAG queria mudar para outro local e para daqui a 45 minutos o que, tendo em conta as filas até ao fim da VCI, podem calcular que o registo de sócios é difícil de acontecer. Lamentavelmente, não há condições para tomar qualquer decisão nesta AG Extraordinária, pelo que peço ao presidente da Mesa que reconsidere a suspensão desta AG Extraordinária e a remarque para um local e uma hora apropriada para que todos os sócios do FC Porto possam votar livremente na proposta de alteração dos estatutos", criticou o antigo treinador portista e futuro candidato."

Para quem não sabe, é o Lourenço Pinto. Que também não se deveria recandidatar, obviamente...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,037
22,551
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Segundo o Catão, o tagarela estava bêbado, foi ele que desestabilizou aquilo tudo, e que o Paulo Coelho anda a rebentar o departamento médico….
Ah, e já deixou o aviso aos jogadores, se algum jogador do FC Porto for apanhado a fazer tratamento com o Paulo Coelho será imediatamente despedido.
A força que esta gente pensa que tem é impressionante…..

Pensa???
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,013
12,269
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O que se passou ontem será varrido pelo tempo e pela indiferença de uma direção que não irá tomar interesse por resolver o verdadeiro problema. Espero para ver a tal identificação dos responsáveis e a abertura dos procedimentos disciplinares, uma das quais teria que recair sobre o macaco cuja participação só seria mais óbvia se tivesse trazido o megafone.

Em abril todos os votos contam, e o que este clube os alimenta é demasiado grande para querer entrar pelos caminhos da honestidade, do correto, e, inclusive, do interessse pelo bem estar da instituição.
 

Neca

Arquibancada
12 Maio 2017
127
307
Conquistas
3
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Vergonha aos 85 anos?
Depois de ter deixado chegar o clube a este lamaçal e endividado até à cabeça, enquanto continua a construir riqueza pessoal e familiar?
Alguém que de há mais de 15 anos para cá, faz destes energúmenos a sua maior força e põe o clube a sustentá-los?
Que em 2006 mandou “armadilhar” com very light’s o carro de um treinador e mandou bater num jogador?
Que tem actualmente um treinador que diz ser como um filho, mas que quando percebe que as suas críticas internas à gestão começam a ser um fardo e a prejudicar as suas negociatas, manda apedrejar o carro da sua família?
Mas alguém acha que o otário do Macaco ou dos mongolóides dos SD (Símios Deficientes) iam fazer o que fizeram a treinadores e jogadores ou faziam a armadilha que fizeram ontem se não fossem mandados e bem pagos?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Querias que caísse na cilada?

Azar....
Já te disse que andas a bater na pessoa errada. Apanhas qq coisa fora do contexto para me colares a apoiante a PdC. Fiz para aí 100 posts hoje, se te deres ao trabalho vê o que digo.
Desculpa responder assim, mas já é a segunda vez que me tentas colar a narrativas..
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Não sei se já passou aqui. O discurso do Tagarela
Na mouche.
Sou Madeirense e faz anos que não existe qualquer casa do FC Porto nem nada equiparado. O local onde ela existia é, faz muitos anos, uma padaria.
Quando ainda funcionava lembro-me perfeitamente de ir lá comprar bilhetes para o Maritimo-FC PORTO (30ª jornada época 10/11, jogo esse em que nos sagrámos campeões nacionais após vitória por 0-2 com golos de Varela e Walter Bigorna). Comprei com o intuito de me juntar aos adeptos do meu clube e aconteceu o seguinte: prometida uma camisola limitada de campeões nacionais que iria chegar juntamente com a comitiva e teria de ser recolhida no dia antes do jogo (ainda hoje espero por essa camisola) e paguei 50€ pelo bilhete (2x preço de venda ao público) que, no final das contas, foi para a bancada dos sócios do marítimo!
 
  • Like
Reações: endovelico

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A segurança que foi indicada como suficiente pelo PMAG permitiu que 2 porcos saltassem da central, viajassem pelo campo fora, entrassem na bancada onde estava o Henrique e um deles procedeu a dar-lhe um pontapé.

O Segurança viu o outro membro a ameaçá-lo e deixou que pisasse a pista e fosse ao encontro do ameaçado.

O PMAG proibiu a polícia para manter estes cães sebosos.

O PMAG é cúmplice mor em agressões bárbaras a sócios.
 
25 Maio 2013
3,859
1,490
Trofa
Pois não sei, por acaso uso OMO, mas não fui eu que escrevi os estatutos.
Mas o AVB sabe disso porque ele fala no presidente da MAG. Também está a lavar?

"Fica registada a falta de organização de uma AG Extraordinária. Quero agradecer a todos os sócios aqui presentes, principalmente estes que sentem o FC Porto de forma muito intensa e marcaram presença. Esperava outra organização. Foi-nos dito que o presidente da MAG queria mudar para outro local e para daqui a 45 minutos o que, tendo em conta as filas até ao fim da VCI, podem calcular que o registo de sócios é difícil de acontecer. Lamentavelmente, não há condições para tomar qualquer decisão nesta AG Extraordinária, pelo que peço ao presidente da Mesa que reconsidere a suspensão desta AG Extraordinária e a remarque para um local e uma hora apropriada para que todos os sócios do FC Porto possam votar livremente na proposta de alteração dos estatutos", criticou o antigo treinador portista e futuro candidato.
Desculpa, mas queres convencer quem com essa conversa? O presidente só conseguiu fazer um acordo com o Lourenço Pinto para manter as eleições em Abril, se fosse aprovada a alteração para permitir o adiamento das eleições até Junho? Vem agora dizer que vai ajudar a mesa a manter a segurança, o que é ridículo. Pior só mesmo tu tentares que os outros engulam esta treta. Não temos 10 anos, pá. Vai para dentro e deixa de fazer figuras tristes.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha e portu

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,923
22,660
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vergonha aos 85 anos?
Depois de ter deixado chegar o clube a este lamaçal e endividado até à cabeça, enquanto continua a construir riqueza pessoal e familiar?
Alguém que de há mais de 15 anos para cá, faz destes energúmenos a sua maior força e põe o clube a sustentá-los?
Que em 2006 mandou “armadilhar” com very light’s o carro de um treinador e mandou bater num jogador?
Que tem actualmente um treinador que diz ser como um filho, mas que quando percebe que as suas críticas internas à gestão começam a ser um fardo e a prejudicar as suas negociatas, manda apedrejar o carro da sua família?
Mas alguém acha que o otário do Macaco ou dos mongolóides dos SD (Símios Deficientes) iam fazer o que fizeram a treinadores e jogadores ou faziam a armadilha que fizeram ontem se não fossem mandados e bem pagos?
Eu ainda me lembro de PdC ter sido constituído arguido por mandar sovar Ricardo Bexiga, vereador da Câmara de Gondomar.
 
  • Like
Reações: Neca e Esquerdinha

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,904
193,111
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A segurança que foi indicada como suficiente pelo PMAG permitiu que 2 porcos saltassem da central, viajassem pelo campo fora, entrassem na bancada onde estava o Henrique e um deles procedeu a dar-lhe um pontapé.

O Segurança viu o outro membro a ameaçá-lo e deixou que pisasse a pista e fosse ao encontro do ameaçado.

O PMAG proibiu a polícia para manter estes cães sebosos.

O PMAG é cúmplice mor em agressões bárbaras a sócios.
O PMAG falava e eu só ouvia em egípcio antigo

Entre o homem e o Tutankamon não sei quem está em melhor estado e mais conservado
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O André sabe muito bem o que está a fazer. Não dá pérolas a porcos. E deve estar bem protegido.
Esteve muito bem ontem, aliás tanto ele como o Rio e o Lobo.
São o complemento da guarda pretoriana
Não. Esses são os que repetem sempre as mesmas alarvidades, sem capacidade para pensar, para saber que as coisas se fazem dentro das regras, e que por isso só servem para isso, para distrair.

Quem quer mudar, quem quer mudança, efetiva, tem de o fazer de acordo com as regras do clube. Caso contrário acaba a fazer de maluquinho que grita grita e ninguém leva a sério.

Ontem a responsabilidade foi de PdC por não ter previsto aquilo e de Lourenço Pinto pela forma como marcou e deixou aquilo arrastar-se, com gente na rua, a ser corrida.
Os dois, duas faces da mesma moeda.
E já agora, do Conselho Superior, onde está p.e. o Rui Moreira (ou o Pedro Marques Lopes) e que achou que aquelas eram as alterações relevantes para propor aos estatutos.