Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,290
50,831
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esse tempo de espera, em pleno século XXI, é de loucos. 7 horas? Esperar numa fila para se comprar bilhetes? Porque não vender online? Hoje em dia é quase tudo feito online - ou devia ser quase tudo feito online. Isso das bilheteiras lembra-me os tempos em que não havia internet e tinha que ir às Antas buscar o dito cujo. Evolução em 30 anos: ZERO. Porque é que o site do FC Porto consegue vender camisolas online e não vende TODOS os bilhetes de forma digital?

E quando se compram bilhetes online na FPF aquilo é alta aldrabice e não funciona, claro, e só serve para "justificar" os milhares investidos na conceção do site e do sistema fraudulento que, provavelmente, encheu os bolsos a algum amigo dos dirigentes da FPF dono dessa empresa. Os bilhetes já deviam estar todos atribuídos a amigos de amigos da FPF.

Com bases de dados em tempo real que são atualizadas no momento da compra e em que tudo devia fluir naturalmente e sem "galhos"?
 
Última edição:

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
619
993
Estranhamente o Tondela não tem bilhetes à venda de categoria 2. Aliás, no mapa do estádio que apresentam são todos de categoria 3 até à bancada central. Mas essa questão dos adereços será, creio, apenas para o sector 1.
Não sei bem como funciona isso dos "adereços"
1º O jogo é em campo neutro! A organização não é do Tondela nem Nossa.
2º Um adereço é o quê?
Um chapéu? Um cachecol? Uma bandeira?
E se for uma camisola? Já não é um adereço. Vão dizer a um gajo (ou a uma mulher) para tirar e ir em tronco nu?
Se fosse com a mourada até se entende que dá merda, mas neste caso acho que não há problema!
 
  • Like
Reações: Tiago Silva

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,112
946
Alguém tem ideia se valerá a pena ir ao Dragão depois das 18h? Estará um fila gigantesca?
 

pedromreis95

Superior
5 Janeiro 2019
55
96
Eu cheguei a fila por volta das 17h15, estava no solinca, e estou agora a frente da estrela do museu. Acho que ainda sou atendido, mas sem dúvida que muito pessoal atrás de mim já não é..
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,524
13,740
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ontem tinha uma fila relativamente enorme no Arrábida Shopping na loja do FCP e pelo que me apercebi numa conversa ao balcão certos lugares que queriam já estavam ocupados.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,655
3,807
Não sei bem como funciona isso dos "adereços"
1º O jogo é em campo neutro! A organização não é do Tondela nem Nossa.
2º Um adereço é o quê?
Um chapéu? Um cachecol? Uma bandeira?
E se for uma camisola? Já não é um adereço. Vão dizer a um gajo (ou a uma mulher) para tirar e ir em tronco nu?
Se fosse com a mourada até se entende que dá merda, mas neste caso acho que não há problema!
Isso do adereço é só quem compra bilhete + viagem na bilheteira do Tondela, para quem vai nos autocarros, o que é compreensível. No Jamor não vão fazer nada com os adereços.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
12 mil bilhetes para cada equipa

Em Tondela a fila tinha menos de 20 pessoas



Enfim

Dia 16 sai no Tondela para público geral