Bola de Ouro 2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Estes prémios são do mais ridículo que há.

Primeiro porque a Bola de Ouro não define o melhor jogador do mundo, mas sim o avançado mais popular do mundo. Quase nunca há o reconhecimento do trabalho dos médios, defesas e guarda redes, além de que os critérios em vez de serem técnicos para definir o vencedor, não passam de uma votação onde muitos escolhem por simpatia.

E depois faz algum o prémio para o melhor treinador do mundo vai sempre para quem ganhou o Mundial, em ano em que aconteça, ou para o vencedor da Champions, caso não haja Mundial. Não faz sentido porque ganhar com a Alemanha ou com o Barcelona nada tem de especial. Não se valorizam as surpresas e um exemplo disso foi no ano passado não ter ganho o Simeone.
 
S

sinal

Guest
O Neymar, esteve muito bem nas respostas.

Acabará por ganhar a Bola de Ouro, um ano destes.
 
S

sinal

Guest
O treinador do ano só podia ser o Luís Enrique, mais que merecido. O golo do ano foi a surpresa, o brasileiro Wendell Lira estava emocionado e que grande discurso, a cena do David e Golias, foi muito bem sacada.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava que ganhasse o Neymar pois o Ronaldo tinha poucas hipóteses. No entanto acho que foi mais do que justo ganhar o Messi... Agora dizerem que é o melhor de sempre...
Para mim não chega aos calcanhares do Maradona. O que ele fazia era genial e não havia a protecção, em termos de regras e de arbitragem, que o messi tem hoje. Levava cada cacetada o Maradona... E já agora, também não tinha uma dream team toda a jogar para ele...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Gostava que ganhasse o Neymar pois o Ronaldo tinha poucas hipóteses. No entanto acho que foi mais do que justo ganhar o Messi... Agora dizerem que é o melhor de sempre...
Para mim não chega aos calcanhares do Maradona. O que ele fazia era genial e não havia a protecção, em termos de regras e de arbitragem, que o messi tem hoje. Levava cada cacetada o Maradona... E já agora, também não tinha uma dream team toda a jogar para ele...
O Maradona também não fez metade do que fez o Messi. Aliás, o Maradona foi um flop na Catalunha.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,146
5,022
Acaba por ser merecido. Acho é que depois a diferença entre o 2º e o 3º pelo menos não devia ter sido tão grande.

Gostei de ver o Ronaldo e o Messi lado a lado. Longe vão os tempos daquelas polémicas que a imprensa arranjava entre os dois. Ainda bem. Ganhamos todos.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,974
12,317
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
e pronto. a bola de ouro do ano passado deve ter sido a última que o Crestiánu ganhou.
E não deve faltar muito para que deixe de ir a estas cerimónias também.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sinal disse:
O treinador do ano só podia ser o Luís Enrique, mais que merecido. O golo do ano foi a surpresa, o brasileiro Wendell Lira estava emocionado e que grande discurso, a cena do David e Golias, foi muito bem sacada.
Houve uma enorme campanha no Brasil para votarem nele e como o voto é feito na net eheh. O Reddit estava em grande.
Mas o rapaz merece. Nem sei se teria clube senão fosse a nomeação.
 
S

sinal

Guest
jardel disse:
Houve uma enorme campanha no Brasil para votarem nele e como o voto é feito na net eheh. O Reddit estava em grande.
Mas o rapaz merece. Nem sei se teria clube senão fosse a nomeação.
Vai jogar na série C no Vila Nova. Eu gostei mais do golo do Messi, mas os outros dois são golaços também. Ficava sempre bem entregue.

Gostei do discurso do rapaz e a mulher ou namorada dele emocionada, foi um momento fantástico.

Que me desculpem os fãs do Ronas, mas que diferença, no ano passado tivemos um a gritar em palco, este ano tivemos humildade.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,974
12,317
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sinal disse:
https://twitter.com/infosmessi/status/686651655870365697
pra ser sincero, preferia um siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

nessa imagem, parecia que estava a fazer um carinho na mulher e depois deu-se conta onde estava.... if you know what i mean.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Barrigana disse:
pra ser sincero, preferia um siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

nessa imagem, parecia que estava a fazer um carinho na mulher e depois deu-se conta onde estava.... if you know what i mean.
Até com a mão o Messi finta toda a gente...
 
S

sinal

Guest
Já é oficial, o Messi levou para a gala um fato que não era suposto levar, porque se esqueceu em Barcelona do que realmente iria levar, que era este:
https://twitter.com/Barzaboy/status/685944809291395072
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Para o Ronaldo o melhor jogador do mundo é o Benzema e não o Messi.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Joaquim Rita votou no Messi. Se o Nuno Luz sabe disto dá cabo dele.

Já agora, no jornal da SIC o Nuno Luz mostrou-se indignado por o Guardiola ter ficado à frente do Mourinho porque segundo o Nuno Luz o Mourinho venceu a Premier League e o Guardiola venceu a Bundesliga.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Philipp disse:
O Joaquim Rita votou no Messi. Se o Nuno Luz sabe disto dá cabo dele.

Já agora, no jornal da SIC o Nuno Luz mostrou-se indignado por o Guardiola ter ficado à frente do Mourinho porque segundo o Nuno Luz o Mourinho venceu a Premier League e o Guardiola venceu a Bundesliga.
Eu também fico indignado por existir espécies de gente como o Nuno Luz e não digo nada...
 
S

sinal

Guest
João Lucho "2" disse:
Eu também fico indignado por existir espécies de gente como o Nuno Luz e não digo nada...
Eu não. Se não fosse ele nunca tinha assistido ao momento mais brilhante da TV nacional, 'sacos de mijo show'.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.