Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,390
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska nenhuma piadinha sobre isto?

Quem se fode é o clube mas isso não interessa não é?
Piada de quê?

Estão se a atacar users que não estão a fazer mal a ninguém para quê??

O que disse eu?
chamo-me Bruno costa ou Sérgio Conceição.

Eu já disse que o Bruno é um bom jogador de rotação e não foi por ele que se perderam 2 pontos.
A coisa esteve mais ali para o banco.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,564
23,370
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Piada de quê?

Estão se a atacar users que não estão a fazer mal a ninguém para quê??

O que disse eu?
chamo-me Bruno costa ou Sérgio Conceição.

Eu já disse que o Bruno é um bom jogador de rotação e não foi por ele que se perderam 2 pontos.
A coisa esteve mais ali para o banco.
Tens razão, a culpa não é tua. Isto depois deste jogo é dificil..

Mas secalhar o B.Costa não rouba a namorada a ninguém apenas não joga um crl.
 
  • Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,390
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tens razão, a culpa não é tua. Isto depois deste jogo é dificil..

Mas secalhar o B.Costa não rouba a namorada a ninguém apenas não joga um crl.
Eu não acho que tenha feito um jogo horrível.
Só não é um jogador diferenciado. Acho as críticas individuais ao jogador manifestamente exageradas na quantidade que são feitas.

Eu faço as piadas que quiser.
O sentido é brincar não é atirar nada a ninguém.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,258
24,101
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Bruno Costa foi dos melhores do FCP.

Roubou bolas, teve critério, e teve bem.melhor que o colega do lado

O problema nesta táctica é que os MC sãotipos.aqueles gajos do futebol americano que fazem com que o QB tenha tempo e espaço para executar. São jogadores de pressão e de duelos. Num esquema de jogo que pede trincha não se pode pedir obras de arte
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,564
23,370
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu não acho que tenha feito um jogo horrível.
Só não é um jogador diferenciado. Acho as críticas individuais ao jogador manifestamente exageradas na quantidade que são feitas.

Eu faço as piadas que quiser.
O sentido é brincar não é atirar nada a ninguém.
Claro que podes fazer as piadas que quiseres.

Mas quem critica , pelo menos eu, não é nada pessoal contra ele, a mim interessa me é o clube, não o A o B ou o C.

Mas no fim acabas por ter razão, o culpado nem é ele, é quem o contratou e quem o mete a jogar.
 
  • Like
Reações: Moreira

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,624
1,589
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O melhor do meio campo, apesar de curto para titular do Futebol Clube do Porto do passado. Para este do Conceição já não digo nada
 
  • Like
Reações: DracoKhan

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E um jogador limitadíssimo, para jogar a 6 é simplesmente suicidio mas como os passes pro lado lhe dão um bom score, não sai da equipa


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei qual é a cena de tanto criticarem o rapaz por jogar para o lado e para trás.
Até parece que com o atual treinador alguma vez tivemos um sistema de jogo que peça aos médios para fazerem passes para a frente e jogar.

O Bruno faz aquilo que lhe pedem. É agressivo nos duelos e depois entrega simples. O nosso meio campo sempre se resumiu a isto. Não entendo por onde se pode criticar o rapaz, sinceramente
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
eu vejo ai mais passes para a frente que nao estao assinalados a vermelho. Qual o criterio?
imagino que o mapa compreenda primeira e segunda partes - daí parecer confuso.
se não estão a vermelho é porque foram para trás/lado, consoante o meio-campo defendido por nós.

deste jogo, o que guardo do bruno costa foi a cueca que levou do cláudio winck. era motivo para se ter enterrado num buraco qualquer do relvado e esconder-se o resto do jogo.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
553
30
Ridículo algumas coisas aqui ditas espero , primeiro que o jogador não esteja no grupo , depois que as pessoas que dizem as barbaridades deste e de outros jogadores nunca joguem ou não tenham ninguém de família a jogar futebol.
Eu não gostei da contratação Bruno Costa na premissa que não foi a custo zero. Pois sei o talento dele. Não podemos ter só João Moutinhoe Fernandos ,temos de ter jogadores assim. Temos de ser nós adeptos a puxar por eles no bom e mau .
Se jogam mal ,mas se esforçam temos de saudar.
Vi o jogo e depois fui confirmar na goalpoint a avaliação do Bruno e avaliação é a seguinte"Criticado por treinadores de taberna por “só fazer passes para trás e para o lado”, conseguiu fazer dois passes para finalização e a verdade é que ninguém fez mais e apenas dois jogadores igualaram esse registo. Foi o segundo jogador que mais recuperações de bola somou (11) e outras tantas acções defensivas, quatro deals desarmes."
 
  • Like
Reações: DracoKhan

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Até à data, melhor que Oliveira e Uribe. E isso diz muito dos segundos.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,606
4,498
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Nao consigo culpar BC. Neste esquema de 2 medios de SC ele faz o que pode. Duelos, recuperação de bolas etc... não pode verticalizar muito o jogo porque, por um lado, não tem para quem, já que tanto Taremi como Toni estao sempre marcados, depois se falha um passe naquela zona não tem qualquer cobertura... e todos recordamos os contra ataques de perdas de bola ali, quer em passes quer em perdidas de Taremi e Toni devida a receberem com defesas nas costas.
Gostava de o ver jogar a 8 mas com um 6 em cobertura, onde pudesse arriscar mais... mas também gostava mais de ver Vitinha nesse lugar.