Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
sinal disse:
Já não acredito no pai natal há muito tempo. O Maradona se calhar é um menino à beira destes.
O Maradona fazia uma coisa que eu hoje não vejo nenhum jogador fazer...bater-se pela classe. OS hábitos dele não ajudavam do lado da credibilidade...mas nem quero imaginar o q diria o Dom Diego sobre este Euro 2016, com as suas 24 equipas, as suas repescagens, jogos chatos cm'á m...

Eu arranjava maneira de disputar esta fase de grupos (?) ainda durante a temporada "normal", em vez deste suplício para o pessoal, que devia estar de férias há muito.  Espero que se caminhe para isso.
Isto é uma idiotice.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Roma disse:
Portugal campeão da europa com um golo decisivo do Éder e o [member=4282]sinal[/member] é moderador. Está a acontecer tudo meus amigoos!

Grande abraço sinal ciclista. Controla bem os messianos e ronaldetes
O [member=4282]sinal[/member] é moderador disto tudo?

Ao que isto chegou... Este fórum anda mesmo pelas ruas da amargura...
 

Mielcarski81

Bancada central
25 Maio 2012
1,429
473
Conquistas
5
43
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Taça de Portugal 19/20
IsaacDaniel86 disse:
Ainda estou da ressaca da final. Já vi o golo do Éderzito umas 30vezes. Isto faz-me lembrar Gelsenkirchen do nosso clube.

PORTUGAL já merecia.
Gelsenkirchen até acabou por ser "tranquilo", agora em termos de emoção com um golo no prolongamento temos a final de Sevilha, uma loucura tal como ontem
 
S

sinal

Guest
Walter White disse:
O [member=4282]sinal[/member] é moderador disto tudo?

Ao que isto chegou... Este fórum anda mesmo pelas ruas da amargura...
Esse assunto será discutido no devido tópico. Não te preocupes que se houverem muitas vozes discordantes, avaliarei a situação.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,290
3,258
Conquistas
1
  • José Mourinho
Fazendo o rescaldo final dos acontecimentos deste torneio falo do Fernando Santos e também da imagem verdadeira que fica para mim da envolvente à volta do espectáculo e não aquela que foi propagada pelos meios de comunicação social.

Quanto ao Fernando Santos, eu já o disse muitas vezes que o acho um péssimo treinador mas ao mesmo tempo também sempre disse que é uma das melhores pessoas que anda no futebol. Sempre foi correcto em todos os sítios que trabalhou, nunca entrando em provocações baratas. Talvez por isso tenha ficado sempre com a amizade de todos aqueles com quem trabalhou e o imenso respeito daqueles que defrontou.

Estou a falar disto porque no sábado estive a ver o programa Alta Definição em que ele é o convidado e a historia que ele conta da caneta que lhe foi em tempos oferecida pelo Pai, e que depois deste já ter falecido, nos dias em que se sagrou campeão nacional pela primeira vez ficando conhecido como engenheiro do Penta, foi-lhe oferecido uma igual por um sem abrigo que ele conhecia numa igreja do Porto. Isto depois dele ter pedido um sinal ao Pai de que estaria contente com a vitoria do filho.

Foi uma grande entrevista e estas coisas só as sentem quem tem essa fé. Foi comovente.

Quanto ao outro tema queria notar aqui a imagem daquele miúdo de descendência portuguesa que vai reconfortar o adepto francês que está a chorar depois da derrota da sua selecção. Essa é a imagem verdadeira do futebol. Os meios de comunicação social, como eu disse sempre, trabalham em função das audiências e as massas comportam-se conforme aquilo que lhes é transmitido por esses mesmos meios. É a ditadura da midia.

Eu sempre disse aqui que é completamente falso que a maior parte dos franceses não gosta de Portugal. O mesmo para os outros Países. Estas questões de ódio, como aconteceu com aqueles problemas em que adeptos franceses agrediram adeptos portugueses, são perpetrados pelas minorias e amplificados pela midia. São os Madureiras desta vida.

Quando falo dos franceses poderia falar de qualquer outro Pais. Já se sabe que historicamente os povos do norte, principalmente ingleses, alemães e franceses sempre actuaram com alguma arrogância perante outros povos que talvez não tenham o mesmo poderio financeiro mas essa arrogância não se vislumbra intensamente no dia-a-dia
mas é sim publicitada pela imprensa e dessa forma amplificada de uma forma irreal.

Um português que diz que os franceses são arrogantes teria coragem de o dizer em frente a um francês que seja seu amigo? Um francês tem coragem de dizer que um português é parolo em frente a um português com quem se dá bem?

Todos estes problemas são na maior parte das vezes criados pelas guerras da midia porque essas estão à procura do choque. do escândalo e das audiências e sabem perfeitamente como chamar a atenção das massas.

Claro que existem outros problemas como a seguranças que eu acho que neste Europeu levou uma nota extremamente negativa ainda para mais sabendo-se de antemão do perigo de ataques terroristas.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
Esse assunto será discutido no devido tópico. Não te preocupes que se houverem muitas vozes discordantes, avaliarei a situação.
Tás a brincar? É que eu estou. :)
Não vejo problema algum em seres o moderador, muito pelo contrário.

Tenho-te em muito boa conta excepto quando o assunto é Sky e Froome, mas isso ficam para outras núpcias ;)

Só disse aquilo para pegar contigo.
 
S

sinal

Guest
Walter White disse:
Tás a brincar? É que eu estou. :)
Não vejo problema algum em seres o moderador, muito pelo contrário.

Tenho-te em muito boa conta excepto quando o assunto é Sky e Froome, mas isso ficam para outras núpcias ;)

Só disse aquilo para pegar contigo.
Claro que não estou a brincar, agora sou uma pessoa séria e com responsabilidades, pai de família. lol

Vamos falar do Euro e deixar esse assunto, para o devido tópico. :)
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
Claro que não estou a brincar, agora sou uma pessoa séria e com responsabilidades, pai de família. lol

Vamos falar do Euro e deixar esse assunto, para o devido tópico. :)
Hey, você agora manda! Ai de mim contrariar a sua palavra!

Grande Portugal.
Grande Éder.

Para o fim do mês vou passar uns dias ao Gerês e aproveito para acender um cone de cera em São Bentinho da Porta Aberta em honra do homem...
 
S

sinal

Guest
Walter White disse:
Hey, você agora manda! Ai de mim contrariar a sua palavra!

Grande Portugal.
Grande Éder.

Para o fim do mês vou passar uns dias ao Gerês e aproveito para acender um cone de cera em São Bentinho da Porta Aberta em honra do homem...
De homem é ires de bicla! Se quiseres faço-te companhia lol
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,107
26,274
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Homenagem ao nosso sinal :)

sinal disse:
Continua a sonhar e a viver no mundo paralelo, que é aquele em que Portugal vai ganhar o Euro.
E afinal o mundo paralelo existe mesmo :) Para quando o Phillip a moderador? :)
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,013
4,206
Olimpo
sinal disse:
Já era moderador numa secção, passei a ser global! Mas isso a seu tempo vai ser comunicado.

Não vamos fugir ao tópico. ;)
Desculpa, mas ser moderador com esse avatar esquece... perdes a credibilidade toda XD

ps: não me expulses!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,323
24,217
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Leicester campeão de Inglaterra!

Portugal campeão europeu em França, batendo a equipa da casa com um golo de Éder!

Strange world we're living!!!
 
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
Homenagem ao nosso sinal :)

E afinal o mundo paralelo existe mesmo :) Para quando o Phillip a moderador? :)
Já assumi o meu erro. Não batas mais lol

Aliás, não me atrevo mais a falar sobre as competições de selecções. Para mim até o Panamá qualquer dia papa uma. Fdx
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Mika-Genebra disse:
Portugal vai ser campeao da Europa. Leram aqui em primeiro.
E digo eu que até tenho cag@do para isto. Mas estou com esse feeling por acaso. Nao me batem. Mas no fim nao se esqueçam de virem ca relembrarem que tinha razao.
Roma disse:
Se Portugal for campeão da europa , o próximo encontro do Portal que fizermos será em Genebra. Tenho dito.
[member=12945]Roma[/member]
[member=864]apocalypto[/member]
[member=13074]Mike_Walsh[/member]
[member=5121]ruifcpsempre[/member]
[member=12079]ISEP_18[/member]
[member=4282]sinal[/member]
[member=15317]administrador[/member]

Meus caros amigos (faltam ai alguns habituais mas os nomes agora nao os sei todos de cor - e o sinal é porque pelos vistos queria participar num convivio) acho que esta na hora de começarem a tirar os bilhetes. Calha bem, Portugal (o campeao da Europa :)) vem à Suiça em setembro salvo erro para a fase de apuramento do proximo mundial.

Podem sempre pedir ao Roma para pagar os bilhetes ja que foi ele que comprometeu a malta toda.

Nunca, mas nunca tentar brincar com os feelings do Mika.
 
S

sinal

Guest
Mika-Genebra disse:
[member=12945]Roma[/member]
[member=864]apocalypto[/member]
[member=13074]Mike_Walsh[/member]
[member=5121]ruifcpsempre[/member]
[member=12079]ISEP_18[/member]
[member=4282]sinal[/member]
[member=15317]administrador[/member]

Meus caros amigos (faltam ai alguns habituais mas os nomes agora nao os sei todos de cor - e o sinal é porque pelos vistos queria participar num convivio) acho que esta na hora de começarem a tirar os bilhetes. Calha bem, Portugal (o campeao da Europa :)) vem à Suiça em setembro salvo erro para a fase de apuramento do proximo mundial.

Podem sempre pedir ao Roma para pagar os bilhetes ja que foi ele que comprometeu a malta toda.

Nunca, mas nunca tentar brincar com os feelings do Mika.
O teu sexto sentido é de gaja. Mika é nome de gaja...Just sayin
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,706
8,870
30
Porto
Mika-Genebra disse:
[member=12945]Roma[/member]
[member=864]apocalypto[/member]
[member=13074]Mike_Walsh[/member]
[member=5121]ruifcpsempre[/member]
[member=12079]ISEP_18[/member]
[member=4282]sinal[/member]
[member=15317]administrador[/member]

Meus caros amigos (faltam ai alguns habituais mas os nomes agora nao os sei todos de cor - e o sinal é porque pelos vistos queria participar num convivio) acho que esta na hora de começarem a tirar os bilhetes. Calha bem, Portugal (o campeao da Europa :)) vem à Suiça em setembro salvo erro para a fase de apuramento do proximo mundial.

Podem sempre pedir ao Roma para pagar os bilhetes ja que foi ele que comprometeu a malta toda.

Nunca, mas nunca tentar brincar com os feelings do Mika.
Bem dito! :D