#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 3ª J.: FC Porto-Sporting 37-35

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,824
51,138
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Sporting ter estado a um golo não surpreende. Tal como a nossa, são equipas que nunca desistem e vão ao limite até ao fim, mas felizmente a nossa equipa conseguiu gerir bem a parte final da partida.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,562
Falou-se no regresso do Magnus e eles arrebitaram

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Brinca, brinca
Mas nunca vi o Resende a vibrar tanto na linha lateral
Até parecia um treinador cheio de tusa!!

Acredito a 100% que o grupo acredita no Milagre
E vamos até ao último minuto
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,808
2,387
O Ricardo costa novamente a dar o toque na arbitragem. Meu deus... Ele devia dizer era ao filho mais novo para deixar de estar sempre no teatro. Houve um lance quase no fim do jogo que até foi constrangedor. E os árbitros permitem tudo. E ele se queixa...

Em alvalade já ia ser difícil. Mas o campo vai ter uma inclinação brutal. Vai ser uma pressão de início ao fim. Sobretudo com o actor principal kikinho
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,562
O Kiko que aprenda a dar 2 passos sem baixar a cabeça para provocar contacto

Ou não vemos todos o mesmo?
 
  • Like
Reações: jorgcastro

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,808
2,387
O Kiko é absolutamente ridículo

Já nem é só teatro, é falta de fairplay e respeito pelos colegas de profissão e de seleção

Totalmente desleal, teatral e antidesportivo
Como concordo CT. Depois vai aos europeus e passa ao lado dos jogos. Claro. Mas vais ao universo deles e eles foram roubadinhos. É de rir. Tens um atleta que está sempre no teatro. Quem não percebe nada pensa que é futebol. Devia haver 2 minutos para aquelas simulações constantes. E o pai está sempre a falar prós árbitros. Não sei como nunca leva amarelo sequer
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.