Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,716
59,412
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim, é verdade. E o Marques igual. Os meus preferidos que andaram com o Herman sempre foram o Miguel Guilherme e o José Pedro. O Nuno Lopes nunca foi da equipa dele pois não?
O Nuno Lopes trabalhou com o Herman na Sic

Era o rapaz que fazia TCHARANNNN no CREDO, o Interino !

 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,716
59,412
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Acho que esta escapou-se-te.. 😇
A ultima ceia teve uma história engraçada, o Sketch da Ultima Ceia que foi para o ar foi "editado" ao máximo pelo Herman, o que foi para o ar, foi 10% do Sketch original, nomeadamente a versão da rádio...

Se a Versão que o Herman fez na rádio fosse para o ar , o Herman tinha sido preso eheh

Tinha imensas referencias sexuais e piadas politicas, havia a alusoes sexuais entre JC e Maria Madalena....era muito, mas muito pior.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,205
22,055
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A ultima ceia teve uma história engraçada, o Sketch da Ultima Ceia que foi para o ar foi "editado" ao máximo pelo Herman, o que foi para o ar, foi 10% do Sketch original, nomeadamente a versão da rádio...

Se a Versão que o Herman fez na rádio fosse para o ar , o Herman tinha sido preso eheh

Tinha imensas referencias sexuais e piadas politicas, havia a alusoes sexuais entre JC e Maria Madalena....era muito, mas muito pior.
Fdx, devia fazer um directors cut

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,716
59,412
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Acho que esta escapou-se-te.. 😇
O responsavel por essa polémica toda, foi o Marcelo Rebelo de Sousa , que horas antes do programa ir para o ar, mandou a dica para a Radio Renascença do que o Herman fez e a RR começou a criar um booooom , com imensos debates durante o dia, sempre a malhar no Herman, mesmo antes do sketch ir para o ar.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,032
4,983
A ultima ceia teve uma história engraçada, o Sketch da Ultima Ceia que foi para o ar foi "editado" ao máximo pelo Herman, o que foi para o ar, foi 10% do Sketch original, nomeadamente a versão da rádio...

Se a Versão que o Herman fez na rádio fosse para o ar , o Herman tinha sido preso eheh

Tinha imensas referencias sexuais e piadas politicas, havia a alusoes sexuais entre JC e Maria Madalena....era muito, mas muito pior.
E mesmo assim aconteceu aquele escândalo todo? 😂 Aquilo foi muito bom. Foi lá que nasceu o "Plesidente da junta" não foi?
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,032
4,983
O responsavel por essa polémica toda, foi o Marcelo Rebelo de Sousa , que horas antes do programa ir para o ar, mandou a dica para a Radio Renascença do que o Herman fez e a RR começou a criar um booooom , com imensos debates durante o dia, sempre a malhar no Herman, mesmo antes do sketch ir para o ar.
Ahhh daí o burburinho todo... Grande chibo!
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,716
59,412
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E mesmo assim aconteceu aquele escândalo todo? 😂 Aquilo foi muito bom. Foi lá que nasceu o "Plesidente da junta" não foi?
O Peresidente da Junta nasceu como inspiraçao a um presidente da junta salvo erro de Serpa que foi ao Praça Publica da Julia Pinheiro e passou o tempo todo a dizer " D. Julia, eu sou o presidente da junta , porque eu é que sou o presidente da junta!